Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Matrículas

Ir para baixo 
+3
Johnny_1056
Nuno_Dias
WingoverTD
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
WingoverTD
Matrículas  Star310
WingoverTD


Moto : XT 660X '08

Matrículas  Empty
MensagemAssunto: Matrículas    Matrículas  Icon_minitimeSeg Dez 01, 2014 5:27 pm

Viva,

Alguém sabe onde se fazem matrículas mais pequenas (as que existem até 2005) para modelos acima de 2006? Na zona de Lisboa, particularmente perto de Carcavelos.

(Tenho conhecimento da infração e dispenso esse off-topic :) são apenas mais discretas e encaixam melhor na traseira com o meu suporte e são perfeitamente visíveis)
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_Dias
Matrículas  Star310
Nuno_Dias



Matrículas  Empty
MensagemAssunto: Re: Matrículas    Matrículas  Icon_minitimeTer Dez 02, 2014 8:57 am

Tenho ideia que nos centros comerciais, naqueles quiosques que fazem chaves, comandos de garagem etc...que fazem, não? Eu preciso de fazer uma com urgência, e estava a pensar dirigir-me a um desses quiosques.
Ir para o topo Ir para baixo
WingoverTD
Matrículas  Star310
WingoverTD


Moto : XT 660X '08

Matrículas  Empty
MensagemAssunto: Re: Matrículas    Matrículas  Icon_minitimeTer Dez 02, 2014 9:20 am

Podem fazer, mas ao abrigo do IMTT, e assim sendo têm que se guiar pelas novas regras da nova lei e podem fazer essas matrículas mas só podem aplicar nas motas até 2005...
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
Matrículas  Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Matrículas  Empty
MensagemAssunto: Re: Matrículas    Matrículas  Icon_minitimeTer Dez 02, 2014 9:59 am

Boas;
Segundo sei, as matrículas pequenas podem-se usar em motos até 2006 inclusive, a lei foi aprovada em meados de 2006. Progressivamente, em caso de substituição deviam passar-se a usar o novo formato. Contudo ainda se vão encontrando muitos locais onde é possível fazer matrículas antigas.
Ir para o topo Ir para baixo
WingoverTD
Matrículas  Star310
WingoverTD


Moto : XT 660X '08

Matrículas  Empty
MensagemAssunto: Re: Matrículas    Matrículas  Icon_minitimeTer Dez 02, 2014 10:33 am

Precisamente Johnny, não conheces nenhum desses sitios? o meu chaço é de 2008 mas ficava melhor com uma chapa mais discreta
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Matrículas  Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Matrículas  Empty
MensagemAssunto: Re: Matrículas    Matrículas  Icon_minitimeTer Dez 02, 2014 11:34 am

Eu na minha XTR de 2007 tenho a matricula grande e não desgosto, mas tenho a traseira original Matrículas  964551 , não conheces ninguém que as faça???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Edgar
Matrículas  Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Matrículas  Empty
MensagemAssunto: Re: Matrículas    Matrículas  Icon_minitimeTer Dez 02, 2014 2:33 pm

Na Vila da Moita fazem isso
e bem falado é claro faziam Matrículas  353512

mas sem documentos da Mota não é possível Matrículas  645491

ABR
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Skapula
Matrículas  Star310
Skapula


Moto : Yamaha XT 660X

Matrículas  Empty
MensagemAssunto: Re: Matrículas    Matrículas  Icon_minitimeQui Dez 04, 2014 4:28 pm

WingoverTD escreveu:
Viva,

Alguém sabe onde se fazem matrículas mais pequenas (as que existem até 2005) para modelos acima de 2006? Na zona de Lisboa, particularmente perto de Carcavelos.

(Tenho conhecimento da infração e dispenso esse off-topic :) são apenas mais discretas e encaixam melhor na traseira com o meu suporte e são perfeitamente visíveis)

Viva!

Estou com o mesmo problema que tu. Tenho uma matricula das antigas e quero uma nova, mas nas casas das chaves apenas fazem das novas, por isso, não consigo encontrar quem faça iguais às minhas.

Como somos da mesma zona, caso encontres onde fazer apita Matrículas  919911
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_Dias
Matrículas  Star310
Nuno_Dias



Matrículas  Empty
MensagemAssunto: Re: Matrículas    Matrículas  Icon_minitimeQui Dez 04, 2014 4:33 pm

Eu hoje tive que ir á Charneca da Caparica e perguntei ao mecânico onde podia mandar fazer uma na hora das de chapa mais pequenas:
Ele indicou-me a Motomonte, que ficava de caminho para Lisboa.

Morada: Rua das Quintas, nº11 - Alcaniça

Código-postal: 2825-021

Localidade: Monte de Caparica

Nem me pediram o documento unico, eu retirei da carteira p confirmar a matricula e fizeram na hora. 10€ (achei um pouco caro mas...foi na hora e ficava de caminho)

Nos C.comerciais já tinha perguntado num e só em acrílico das grandes.
Ir para o topo Ir para baixo
Skapula
Matrículas  Star310
Skapula


Moto : Yamaha XT 660X

Matrículas  Empty
MensagemAssunto: Re: Matrículas    Matrículas  Icon_minitimeQui Dez 04, 2014 4:43 pm

Pois, Motomonte foi um dos resultados da pesquisa que fiz no Google mas como é longe meti para o lado Matrículas  268840
Ir para o topo Ir para baixo
WingoverTD
Matrículas  Star310
WingoverTD


Moto : XT 660X '08

Matrículas  Empty
MensagemAssunto: Re: Matrículas    Matrículas  Icon_minitimeSex Dez 05, 2014 10:25 pm

Boa noite,

Muito bom Nuno Dias, obrigado pela info! Precisa e eficaz :)

Skapula, isso não é entrave, eu dou lá um salto e trago a tua também, se não te importares. Envia-me um email e combinamos.

Ir para o topo Ir para baixo
zxr750
Matrículas  Star310
zxr750


Moto : ex-xt 600 actual xt 1200 ze

Matrículas  Empty
MensagemAssunto: Re: Matrículas    Matrículas  Icon_minitimeSáb Dez 06, 2014 12:24 pm

existe uma casa (vipeças) perto de cascais mais propriamente em Rua de são José, Alvide, Cascais junto ao LIDL  é lá que Eu mando fazer as minhas.

Matrículas  307869
Ir para o topo Ir para baixo
WingoverTD
Matrículas  Star310
WingoverTD


Moto : XT 660X '08

Matrículas  Empty
MensagemAssunto: Re: Matrículas    Matrículas  Icon_minitimeSáb Dez 06, 2014 9:44 pm

Acabei por enviar um email ao contacto de Motomonte, se não obtiver uma respota, contacto esse, que conheço essa zona, deve ser perto do dramático de Cascais, right?

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
zxr750
Matrículas  Star310
zxr750


Moto : ex-xt 600 actual xt 1200 ze

Matrículas  Empty
MensagemAssunto: Re: Matrículas    Matrículas  Icon_minitimeSáb Dez 06, 2014 10:50 pm

WingoverTD, não fica junto ao dramático de Cascais, quem vem da rotunda do cascais village para a Abuxarda / Alcabideche na segunda rotunda viras á esquerda e depois é na primeira que podes virar outra vez á esquerda.
Ir para o topo Ir para baixo
Skapula
Matrículas  Star310
Skapula


Moto : Yamaha XT 660X

Matrículas  Empty
MensagemAssunto: Re: Matrículas    Matrículas  Icon_minitimeDom Dez 07, 2014 10:39 am

Ontem encontrei uma que acho que é a Matriculavirtual, na Amadora.

Eles já não fazem a antiga em chapa mas fazem do mesmo tamanho em acrílico por 12,50€.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Matrículas  Empty
MensagemAssunto: Re: Matrículas    Matrículas  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Matrículas
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Matriculas
» Ano das matriculas...
» Novas matrículas homologadas !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA-
Ir para: