Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Escapes Giannelli

Ir para baixo 
+11
Tukamen
Gil
João Quinteiro
tiagomp91
Edgar
jri92
bruno_moreira
Skapula
Johnny_1056
Mike MPC
miguelsantos
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Skapula
Escapes Giannelli - Página 2 Star310
Skapula


Moto : Yamaha XT 660X

Escapes Giannelli - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapes Giannelli   Escapes Giannelli - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 27, 2014 10:15 am

Estive a debater sobre o assunto esta noite Escapes Giannelli - Página 2 945103

Vou falar com este Sr. Mário Guerra sobre os meus escapes e vou, simplesmente, arranjá-los!

Quando comprei a mota, não dei grande importância aos escapes pois pareceram-me os originais apenas pintados de preto.

Com o passar do tempo, na oficina onde regularmente vou já disseram que a mota é nervosa demais para o habitual e comecei por pesquisar sobre o logo que se encontra nos escapes...Weapon...!! O que consegui perceber é que a Weapon faz "alterações" a ponteiras etc (se não estou em erro!)

A verdade é que adoro o barulho dos meus escapes, pois não têm silenciador e farta-se de mandar "rateres". Para muitos isto é impensável mas para mim está ótimo e foi o que me fez apaixonar pela mota mal a experimentei.

Escapes Giannelli - Página 2 919911


Última edição por Skapula em Dom Nov 30, 2014 1:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Skapula
Escapes Giannelli - Página 2 Star310
Skapula


Moto : Yamaha XT 660X

Escapes Giannelli - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapes Giannelli   Escapes Giannelli - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 28, 2014 12:33 pm

Acabei de falar com o Sr. Guerra e é uma granda personagem!!!! Escapes Giannelli - Página 2 945103 Escapes Giannelli - Página 2 945103 Escapes Giannelli - Página 2 945103

Fiquei de passar amanhã de manhã na garagem dele para ver os escapes. Vamos ver o que diz!
Ir para o topo Ir para baixo
bruno_moreira
Escapes Giannelli - Página 2 Star310



Moto : xt1200z

Escapes Giannelli - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapes Giannelli   Escapes Giannelli - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 28, 2014 10:12 pm

Ele é mesmo uma personagem Escapes Giannelli - Página 2 294891

MAs vais ver que vais ficar bem servido
Ir para o topo Ir para baixo
João Quinteiro
Escapes Giannelli - Página 2 Star310
João Quinteiro


Moto : XTZ 660 Tenere (Odete Costa #SMURFINA), XR400R (velhinha).

Escapes Giannelli - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapes Giannelli   Escapes Giannelli - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 28, 2014 11:44 pm

Pois... eu também sou de opinião que origem é origem... :p
Se bem que a minha té, ainda vai acabar por levar uns LeoVinci
Não desgosto do escape de origem....até é bonito e não é muito ruidoso (e gosto das pipocas a estalar eheh)

Mas já apanhei um ou outro susto, no meio do transito. Simplesmente ouvem a mota.

Ou isso, ou uma buzina de camião XD
Ir para o topo Ir para baixo
Gil
Escapes Giannelli - Página 2 Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

Escapes Giannelli - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapes Giannelli   Escapes Giannelli - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 29, 2014 10:56 am

João Quinteiro escreveu:
Pois... eu também sou de opinião que origem é origem... :p
Se bem que a minha té, ainda vai acabar por levar uns LeoVinci
Não desgosto do escape de origem....até é bonito e não é muito ruidoso (e gosto das pipocas a estalar eheh)

Mas já apanhei um ou outro susto, no meio do transito. Simplesmente ouvem a mota.

Ou isso, ou uma buzina de camião XD

Desculpa o off topic

A minha tb faz esse barulho de, como tu dizes, pipocas a estalar Escapes Giannelli - Página 2 122298 Escapes Giannelli - Página 2 796959
Tb gosto muito acho piada Escapes Giannelli - Página 2 296550

Mas no trânsito a malta tb não ouve a mota Neutral
Quando tiver t€mpo vou trocar Escapes Giannelli - Página 2 947804

Ir para o topo Ir para baixo
João Quinteiro
Escapes Giannelli - Página 2 Star310
João Quinteiro


Moto : XTZ 660 Tenere (Odete Costa #SMURFINA), XR400R (velhinha).

Escapes Giannelli - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapes Giannelli   Escapes Giannelli - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 30, 2014 11:04 pm

ahahahah....mais ou menos!!
Com a minha velhinha (GSXR1100), parece que ouvem o INEM, porque encostam logo XD ahahahaha

Mas claro, motores diferente....foi só mesmo por piada.

E sim, é tudo uma questão de t€mpo...
até lá...não invento.

Prefiro "investir" nuns crash-bars, numa protecção de carter e numa boa armadura para mim Escapes Giannelli - Página 2 353512
os escapes, para mim (e isto não é uma critica), no meu caso, não são prioritários...e até gosto da origem.
Ir para o topo Ir para baixo
Tukamen
Escapes Giannelli - Página 2 Star310



Moto : Yamaha XT660Z Tenere 2014

Escapes Giannelli - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapes Giannelli   Escapes Giannelli - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 01, 2014 10:07 am

Eu comprei 1 ponteira MTC em titanio e carbono, atraves do forum xt660.com, cerca de 300€. Super contente.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Mourato
Escapes Giannelli - Página 2 Star310
Bruno Mourato


Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

Escapes Giannelli - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapes Giannelli   Escapes Giannelli - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 01, 2014 10:36 am

João Quinteiro escreveu:
ahahahah....mais ou menos!!
Com a minha velhinha (GSXR1100), parece que ouvem o INEM, porque encostam logo XD ahahahaha

Mas claro, motores diferente....foi só mesmo por piada.

E sim, é tudo uma questão de t€mpo...
até lá...não invento.

Prefiro "investir" nuns crash-bars, numa protecção de carter e numa boa armadura para mim Escapes Giannelli - Página 2 353512
os escapes, para mim (e isto não é uma critica), no meu caso, não são prioritários...e até gosto da origem.

Crash-bars acho que a mota não precisa (para mim até ficam feios), está bem preparada para cair de lado e cada plástico do depósito custa 20€ (podes trocar uns poucos até chegar ao custo das crash-bars). Protecção de carter e armadura sim! Mas quando andares numa com uns LeoVince (pode ser na minha, eu deixo Escapes Giannelli - Página 2 353512 ) vais querer logo trocar os teus. Foi o melhor upgrade que fiz na mota Escapes Giannelli - Página 2 294891
Ir para o topo Ir para baixo
João Quinteiro
Escapes Giannelli - Página 2 Star310
João Quinteiro


Moto : XTZ 660 Tenere (Odete Costa #SMURFINA), XR400R (velhinha).

Escapes Giannelli - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapes Giannelli   Escapes Giannelli - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 01, 2014 10:18 pm

ahahahahahah....só me incentivam para a desgraça XD

eu gosto dos crash-bars....e sei que os plásticos cumprem a sua função XD já aprendi isso eheh

O que me preocupa, é salvaguardar a lateral do moto, o mais possível. Daí, querer motar as barrar.
Estou a pensar mal?
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Mourato
Escapes Giannelli - Página 2 Star310
Bruno Mourato


Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

Escapes Giannelli - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapes Giannelli   Escapes Giannelli - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 02, 2014 8:07 am

Com as barras ficas mais protegido, disso não há dúvida! Mas o dinheiro que vais gastar e o peso que vais aumentar na mota, para mim, é preferível comprar uns escapes Escapes Giannelli - Página 2 296550
A minha já fez 2 slides valentes no alcatrão (até fazia faísca) e na lateral só coçou o plástico do depósito (o tal de 20€), o peso do guiador, descanso e mala. Com as crash-bars evitava o risco no plástico mas riscava as crash bars todas e depois tinha de as pintar Escapes Giannelli - Página 2 1520770646
Ir para o topo Ir para baixo
Jacc
Escapes Giannelli - Página 2 Star310



Moto : Yamaha XTZ 660 Ténéré & Yamaha TTR-250

Escapes Giannelli - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapes Giannelli   Escapes Giannelli - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 02, 2014 10:25 am

Já eu sou da opinião que as crash bars são um bom investimento. Então se for para uma pessoa com pouca (ou nenhuma) experiência é o melhor. Quanto mais não seja para o inicio, para as idas ao mato, etc.. Mas também sou da opinião, que sem esses ferros a mota fica mais bonita. Os meus são os da GIVI, e aconselho
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Escapes Giannelli - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Escapes Giannelli - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapes Giannelli   Escapes Giannelli - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 02, 2014 2:07 pm

Boas

Na realidade também sou da opinião que os crash bars na Tenere são apenas peso extra  Rolling Eyes

já vi malta dar trambolhões feios na Tenere sem crash bars e nada acontece

Eu se tivesse uma Tenere investia era numa protecção de tubo para o carter
para proteger a bomba de agua  Escapes Giannelli - Página 2 964551

igual a está:
Escapes Giannelli - Página 2 2014-yamaha-tenere-660
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Bruno Mourato
Escapes Giannelli - Página 2 Star310
Bruno Mourato


Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

Escapes Giannelli - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapes Giannelli   Escapes Giannelli - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 02, 2014 2:15 pm

A minha está exactamente igual :)
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Escapes Giannelli - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Escapes Giannelli - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapes Giannelli   Escapes Giannelli - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 02, 2014 2:30 pm

Bruno Mourato escreveu:
A minha está exactamente igual :)

Não sabia...
mas era o único extra que fazia questão de ter montado Escapes Giannelli - Página 2 314851

o descalço central viria em 2ºlugar
e depois a malas originais

ABR Escapes Giannelli - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Bruno Mourato
Escapes Giannelli - Página 2 Star310
Bruno Mourato


Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

Escapes Giannelli - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapes Giannelli   Escapes Giannelli - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 02, 2014 2:45 pm

Está assim:
Escapes Giannelli - Página 2 20znsx2
Dá para ver no plástico do depósito as coçadelas do alcatrão Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escapes Giannelli - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escapes Giannelli   Escapes Giannelli - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Escapes Giannelli
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Escapes
» Duvida escapes XT 600 3tb e 4pt
» Escapes LeoVince
» Escapes para XT600
» Escapes LeoVince XT 660 X

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: