Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Etrex 20 ou Dakota 20

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
jottadcarvalho
Etrex 20 ou Dakota 20 Star310
jottadcarvalho


Moto : TT 600 E

Etrex 20 ou Dakota 20 Empty
MensagemAssunto: Etrex 20 ou Dakota 20   Etrex 20 ou Dakota 20 Icon_minitimeDom Nov 02, 2014 10:50 pm

Boas.
Vou comprar um gps e ando indeciso entre o garmin etrex20 e o dakota20.

http://www.ciclonatur.pt/gps/index.php?page=shop.product_details&product_id=154&category_id=28&flypage=flypage.tpl&option=com_virtuemart&Itemid=53&vmcchk=1&Itemid=53

http://www.ciclonatur.pt/gps/index.php?page=shop.product_details&product_id=283&category_id=28&flypage=flypage.tpl&option=com_virtuemart&Itemid=53

Qual dos dois será mais adequado às nossas necessidades??
O écran do dakota é maior mas tenho medo que não funcione bem com as luvas, enquanto o etrex é de joystick portanto funciona de certeza.
Por outro lado o dakota permite receber tracks por wireless. Isso poderá ser útil ou é mariquice e nunca vou usar aquilo??

Aguardo opiniões!! De preferencia rápidas que isto é para comprar até meio da semana.

Etrex 20 ou Dakota 20 919911
Ir para o topo Ir para baixo
krieg
Etrex 20 ou Dakota 20 Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

Etrex 20 ou Dakota 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Etrex 20 ou Dakota 20   Etrex 20 ou Dakota 20 Icon_minitimeDom Nov 02, 2014 10:58 pm

Dakota 20 Etrex 20 ou Dakota 20 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
Etrex 20 ou Dakota 20 Star310
Moutinho


Moto : BWS

Etrex 20 ou Dakota 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Etrex 20 ou Dakota 20   Etrex 20 ou Dakota 20 Icon_minitimeDom Nov 02, 2014 11:10 pm

As motas com arranque eléctrico precisam de GPS?!!!

Compra lá um arcanho desses que eu depois quero ver isso, tenho a porra de um Android à prova de água caro como o fogo mas sinceramente, não sei se é falta de suporte de jeito, se é por a bateria nao aguentar o dia todo com a gps ligado o dia todo, ou se o facto de ser telemóvel, máquina fotográfica e gps ao mesmo tempo, que faz tudo mas não da jeito para nada.
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Etrex 20 ou Dakota 20 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Etrex 20 ou Dakota 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Etrex 20 ou Dakota 20   Etrex 20 ou Dakota 20 Icon_minitimeDom Nov 02, 2014 11:43 pm

O ecran do Dacota da para luvas pois é sensível à pressao e não ao toque como os telemóveis.  
Mas o etrex vê se melhor à luz.
agora eu prefiro usar o telemóvel,  tenho um samung mini que me custou 80 euros aà 3anos e hoje não falhou nem um segundo navegou na perfeição, tirou fotos fez chamadas andou o dia todo ao pinotes num suporte do chines de 4€ sem nunca cair

e ainda deu para escrever esta mensagem

O wireless acho que só dá entre garmins
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Conteúdo patrocinado





Etrex 20 ou Dakota 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Etrex 20 ou Dakota 20   Etrex 20 ou Dakota 20 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Etrex 20 ou Dakota 20
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» GPS: Garmin Dakota 20 vs. Garmin eTrex 30

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Dicas Úteis; Navegação; Campismo, :: Navegação-
Ir para: