Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A Big

Ir para baixo 
+11
Ricardo Cardim
webmonstro
Moutinho
Pedro Silva
Edgar
Johnny_1056
BMLG
Flat_Out
Mike MPC
Pmvpires
Nélio
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Jorge
A Big - Página 4 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

A Big - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Big   A Big - Página 4 Icon_minitimeTer Out 28, 2014 8:47 pm

ACordeiro escreveu:
...
PS- Essa moto está muito azul. Falta aí uns autocolantes. Tipo CXTP, "Jorworks" etc. A Big - Página 4 909462

Ainda pensei em botar lá uns do CXTP, mas depois ainda levava  A Big - Página 4 1406176608  A Big - Página 4 796959

Mike MPC escreveu:
Sou recente no fórum e o primeiro trabalho teu que estou a acompanhar e estou a gostar de ver.Realmente um motor desses deve ser maravilhoso,mas também deve vibrar imenso

Quem te pode dar um feedback valido é o Nuno (dono), porque a volta que fui dar com ela foi mais para aferir se tudo estava bem e ia mais preocupado com isso, mas deu para sentir bem a força daquele mono que por duas vezes me tirou a roda do chão, sente-se vibração mas também parte dela vem dos pneus de tacos que para mim foi uma estreia em alcatrão... com ou sem vibração não me importava nada de a ter, fiquei fan!  A Big - Página 4 831860

Nuno_Dias escreveu:
Cum frosgcasseeee...
Até fiquei com pele de galinha!!!! Jorge estou sem palavras!... A Big - Página 4 656644 A Big - Página 4 656644 A Big - Página 4 656644
Não me ocorre nada que não vá parecer coisa de gaja!

Eu sabia....Isso eu sabia, que só tu com o teu entusiasmo e paixão que consegues dar ás bricolages iriam fazer uma cena tão perfeita.
Olha que um gajo chegar aí com um caixote de Roadbook na mão e dizer...epá isto tem p aqui fios...p ligar a cenas...E ver este resultado final....Sério...Nem si que dizer.
Vou beber um copo de tinto e já volto....fod@ssseeee lá a mota que tá linda!

Eh lá, vê lá o que vais dizer A Big - Página 4 796959

Olha que também eu estou impressionado, não pensei que fosse ficar tão bem, é por isso que prefiro fazer as coisas com tempo, sem stress, se fosse para pegar e terminar muito das mariquices tinha ficado por fazer e talvez nem fosse possível ter feito tudo num só dia porque só para teres indicação de Neutral foram mais de 2 horas à procura do fio e por fim desisti, voltei a desmontar a moto e passei um novo... entre outras coisas acho que não tinha sido mesmo possível.

Talvez possa levar ali mais uma melhoria, que é colocar uma chapa a tapar toda a estrutura que fiz por baixo do roadbook, não tinha, mas também como em qualquer altura é só desapertar os 2 parafusos e colocar, se achares que fica melhor logo se faz. A Big - Página 4 353512

Nota; com tanta experiencia elétrica a bateria não teve força para a pôr trabalhar e tive de lhe dar um encosto, mas com a volta que dei já está operacional!

Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_Dias
A Big - Página 4 Star310
Nuno_Dias



A Big - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Big   A Big - Página 4 Icon_minitimeTer Out 28, 2014 9:08 pm

Já bebi um copo de tinto e já vou no scotch.
Continuo se saber que te dizer...Mas não vou entrar em lamechices. :)
A mota ficou fantastica. Vindo de ti só podia.
Falaremos melhor p saber como te irei pagar se bem que este tipo de coisas nem tem preço. A Big - Página 4 353512
Aproveita e da umas voltinhas com o mono! Aproveita! A Big - Página 4 353512
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_Dias
A Big - Página 4 Star310
Nuno_Dias



A Big - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Big   A Big - Página 4 Icon_minitimeTer Out 28, 2014 9:10 pm

Quanto aos colantes podes por! :)
Já no passeio Rural alguém me disse que devia levar com um...mas não se colocou. Terei todo o gosto!
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
A Big - Página 4 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

A Big - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Big   A Big - Página 4 Icon_minitimeTer Out 28, 2014 9:41 pm


A Big - Página 4 656644

Ok Nuno, amanhã já a carimbo com nosso logo, quanto a andar com ela já não, já dei a voltinha necessária e depois peguei na minha e foi dar outra A Big - Página 4 84716 gostei de sentir aquele mono mas não sou amigo de andar com outras motos a não ser quando é necessário, mas obrigado A Big - Página 4 314851

Ir para o topo Ir para baixo
ACordeiro
A Big - Página 4 Star310
ACordeiro


Moto : Xt600e -2002

A Big - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Big   A Big - Página 4 Icon_minitimeTer Out 28, 2014 9:54 pm

Este verão tive o prazer de ver uma big acabada de restaurar ao pormenor.
E digo gosto muito mais do aspecto rally RAID desta. Mas acho que falta ai uma coisa qualquer para quebrar esse azul todo.
Adorei o video. Só falta é ouvir o som da moto. A Big - Página 4 909462
A Big - Página 4 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Nélio
A Big - Página 4 Star310
Nélio


Moto : XT1200Z & CRF250L

A Big - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Big   A Big - Página 4 Icon_minitimeTer Out 28, 2014 10:04 pm

Vídeo esta ***** mas essa máquina é espectacular A Big - Página 4 12626
Ir para o topo Ir para baixo
https://sites.google.com/site/academiadecombatedamadeira/
Nuno_Dias
A Big - Página 4 Star310
Nuno_Dias



A Big - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Big   A Big - Página 4 Icon_minitimeTer Out 28, 2014 10:53 pm

A cor de facto não esta apelativa. Mas colocam-se algumas questões. Mandar pintar de outra não fica barato. Facilmente na fibra a tinta descasca. Resta o Vinil ou meter uns autocolantes. Tenho uns quantoa que vou estudar e ver se ficam bem. Caso contrario não sei.
Que cor acham que ficava bem. Ate estou aberto a sugestões.
O Vinil é barato e facil de colocar. Se alguém tiver jeito em fotoshop que queira mandar ai uns projectos....quem sabe! :)
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
A Big - Página 4 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

A Big - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Big   A Big - Página 4 Icon_minitimeTer Out 28, 2014 11:08 pm

Eu faria algo assim A Big - Página 4 122298

A Big - Página 4 Suzuki%20DR800%20Z%20P-D%2088%20%201
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Jorge
A Big - Página 4 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

A Big - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Big   A Big - Página 4 Icon_minitimeQua Out 29, 2014 8:48 am

A Big - Página 4 DSC03321

Na minha opinião era um autocolante ou outro e não lhe mexia... A Big - Página 4 449138

Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_Dias
A Big - Página 4 Star310
Nuno_Dias



A Big - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Big   A Big - Página 4 Icon_minitimeQua Out 29, 2014 9:46 am

Também concordo com o Jorge.
Dos autocolantes que lá tenho vou estudar a coisa e ver uns que fiquem bem. Depois mostro!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
A Big - Página 4 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

A Big - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Big   A Big - Página 4 Icon_minitimeQua Out 29, 2014 12:01 pm

Nuno_Dias escreveu:
Também concordo com o Jorge.
Dos autocolantes que lá tenho vou estudar a coisa e ver uns que fiquem bem. Depois mostro!

Não parece ser uma tarefa fácil A Big - Página 4 680704


Permitam-me por um defeito pequenino A Big - Página 4 3438063878
o interruptor do roadbock não está fora do alcance do dedo ?
digo isto, porque se ele estivesse em baixo, (virado para baixo) permitia que continuarmos a segurar no punho com a a ajuda do polegar A Big - Página 4 546328
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Nuno_Dias
A Big - Página 4 Star310
Nuno_Dias



A Big - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Big   A Big - Página 4 Icon_minitimeQua Out 29, 2014 12:11 pm

Eu penso que está na posição onde tem e pode estar. Edgar repara (eu nunca fiz navegação A Big - Página 4 680704 ) mas nem todos os RB são eléctricos. Imagina os manuais em que tens que rodar com a mão A Big - Página 4 546328 . Acho que está óptimo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
A Big - Página 4 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

A Big - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Big   A Big - Página 4 Icon_minitimeQua Out 29, 2014 12:31 pm

sim claro

mas o polegar tem que largar totalmente o guiador
pois o interruptor está acima do punho do guiador
fora de estrada é o mesmo que tirar uma mão do guiador A Big - Página 4 964551

e no todo o terreno o botão de rodar o roadbock para a frente, é sempre o mais baixo de todos...

neste caso até é actuado com o dedo indicador da frente para trás
modelo usado no dakar

A Big - Página 4 34rbzp5
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Nuno_Dias
A Big - Página 4 Star310
Nuno_Dias



A Big - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Big   A Big - Página 4 Icon_minitimeQua Out 29, 2014 12:35 pm

Pois mas essa mota que ilustras, não tem mais nada a nao ser isso mesmo. RB e o ICO... Ou seja podes colocar como quiseres e de facto essa é a melhor maneira.
Mas tens que ver que nas motas digamos mormais, tem lá tudo o resto. Os interruptores o espelho etc...
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
A Big - Página 4 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

A Big - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Big   A Big - Página 4 Icon_minitimeQua Out 29, 2014 12:48 pm

A Big - Página 4 546328 A Big - Página 4 546328

então cá outra... a minha

@Jorge
sem querer desfazer o resto... que é de se tirar o chapéu A Big - Página 4 656644

A Big - Página 4 CIMG1675
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





A Big - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Big   A Big - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Big
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Bricolage-
Ir para: