Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Versão Mobile

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Mike MPC
Versão Mobile Star310



Moto : Yamaha XT

Versão Mobile Empty
MensagemAssunto: Versão Mobile   Versão Mobile Icon_minitimeSeg Out 20, 2014 9:44 am

Abri este tópico para o pessoal que costuma usar a versão mobile,poder ajudar a corrigir ou melhorar a mesma, e ate mesmo pedir ajuda.

Agora a minha primeira duvida,sou eu que não sei ou sempre que se abre um tópico com mais que uma pagina temos que avançar uma a uma ate chegar a ultima ?
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Versão Mobile Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Versão Mobile Empty
MensagemAssunto: Re: Versão Mobile   Versão Mobile Icon_minitimeSeg Out 20, 2014 10:02 am

No meu a verrsao mobile nem sempre funciona bem nomeadamente a pagina de entrada. O ideal era poder usar o tapatalk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Lisboeta
Versão Mobile Star310
Lisboeta


Moto : TTR 250 RAID

Versão Mobile Empty
MensagemAssunto: Re: Versão Mobile   Versão Mobile Icon_minitimeSeg Out 20, 2014 12:14 pm

Eu venho ao forum via telemóvel 90 % das vezes. Mas sempre seleccionei a opção utilizar versão desktop.
Ir para o topo Ir para baixo
Duncan
Versão Mobile Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

Versão Mobile Empty
MensagemAssunto: Re: Versão Mobile   Versão Mobile Icon_minitimeSeg Out 20, 2014 12:40 pm

Mike MPC escreveu:
Abri este tópico para o pessoal que costuma usar a versão mobile,poder ajudar a corrigir ou melhorar a mesma, e ate mesmo pedir ajuda.

Agora a minha primeira duvida,sou eu que não sei ou sempre que se abre um tópico com mais que uma pagina temos que avançar uma a uma ate chegar a ultima ?

Pois... acontece-me o mesmo e é uma seca!!!

Melhor com versão PC...

Versão Mobile 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Versão Mobile Empty
MensagemAssunto: Re: Versão Mobile   Versão Mobile Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Versão Mobile
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» versão mobile do forum
» goPRO Versao Classica
» Dia do motociclista - Versão Sul - 15 Abril
» Legalizar jantes SM em versao 3tb
» Legalizar jantes SM em versao 3tb

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Duvidas e Sugestões-
Ir para: