Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 victor barros

Ir para baixo 
+6
Clube.XT
Pmvpires
Edgar
Fortuna
Marco F.
victorbarros
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
victorbarros
victor barros Star310




victor barros Empty
MensagemAssunto: victor barros   victor barros Icon_minitimeQua Set 15, 2010 12:25 am

boa noite, o meu nome é este... :lol: , sou de celorico de basto e possuo duas fantásticas super teneres na garagem:bowdown: , coisas minhas e do meu mano, victor barros 919911 ja conheço algum povo atraves d outros foruns mas para já apenas virtualmente Neutral . cumprimentos a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
victor barros Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

victor barros Empty
MensagemAssunto: Re: victor barros   victor barros Icon_minitimeQua Set 15, 2010 12:34 am

Boas Victor ,

bem vindo ao nosso forum . Se tens uma ST es boa gente sem duvida victor barros 296550 , tambem tenho uma e nao quero outra coisa victor barros 84716 .
Espero que te divirtas por aqui e assim que te for possivel mete umas fotos das ST's , malta aqui é cusca victor barros 796959

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
victor barros Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

victor barros Empty
MensagemAssunto: Re: victor barros   victor barros Icon_minitimeQua Set 15, 2010 12:42 am

ST [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] DUAS Ainda por cima [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não sei como é que há gajos que gostam disso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bem-vindo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] e mete fotos das meninas.
Ir para o topo Ir para baixo
victorbarros
victor barros Star310




victor barros Empty
MensagemAssunto: Re: victor barros   victor barros Icon_minitimeQua Set 15, 2010 12:54 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
uma.... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
victorbarros
victor barros Star310




victor barros Empty
MensagemAssunto: Re: victor barros   victor barros Icon_minitimeQua Set 15, 2010 1:00 am

outra... Rolling Eyes

https://2img.net/r/ihimizer/img375/4807/01042010001.jpg
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
victor barros Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

victor barros Empty
MensagemAssunto: Re: victor barros   victor barros Icon_minitimeQua Set 15, 2010 1:08 am

Já tinha comentado essa mota branca noutro fórum se não estou enganado. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Marco, tens concorrência [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
victor barros Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

victor barros Empty
MensagemAssunto: Re: victor barros   victor barros Icon_minitimeQua Set 15, 2010 11:33 am

Bem-vindo Victor victor barros 12626 victor barros 12626

Essas ST estão muita fixes victor barros 831860
Principalmente a primeira victor barros 831860

ABR victor barros 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Pmvpires
victor barros Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

victor barros Empty
MensagemAssunto: Re: victor barros   victor barros Icon_minitimeQua Set 15, 2010 11:49 am

Bem vindo a este cantinho...
Parabéns em dobro...
A ST branca está linda é de fazer parar o trânsito...
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Clube.XT
Admin
Admin
Clube.XT


Moto : XT 660 Z de 2009

victor barros Empty
MensagemAssunto: Re: victor barros   victor barros Icon_minitimeQua Set 15, 2010 11:59 am

Olá Victor

Bem-vindo ao Forum :cheers:
Espero que te divirtas por aqui, e encontres sempre ajuda precises,
e que nos ajudes também victor barros 353512


Se ainda não participaste na nossa votação, (como encontras-te este Forum)
Clica neste Link
http://clubextportugal.com/xt-em-geral-f6/como-encontras-te-este-forum-t16.htm

V 8)
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubextportugal.com
Iceman
victor barros Star310
Iceman


Moto : XTZ Super ténéré

victor barros Empty
MensagemAssunto: Re: victor barros   victor barros Icon_minitimeQui Set 16, 2010 2:04 pm

Mais 2 grandes maquinas!!! victor barros 12626

Bem vindo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Figa5
victor barros Star310
Figa5


Moto : tt600re

victor barros Empty
MensagemAssunto: Re: victor barros   victor barros Icon_minitimeQui Set 16, 2010 9:12 pm

bem vindo

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
rui durao
victor barros Star310
rui durao


Moto : Yamaha XT660Z tenere

victor barros Empty
MensagemAssunto: Re: victor barros   victor barros Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 10:34 pm

Boas Vitor, bem vindo ao clube, eu tb tenho uma super dessas e continuo sem ideias de trocar são muita fixes :) .
De qualquer maneira ao contrário do Edgar, axo que gosto mais da 2ª, é por isso é que isto é fixe.
Abraço e boas curvas. Qual é o ano das motas?
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
victor barros Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

victor barros Empty
MensagemAssunto: Re: victor barros   victor barros Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 10:52 pm

Fortuna escreveu:
Marco, tens concorrência [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

As ST's nao concorem entre si , elas completam-se victor barros 656644 . Gosto de ambas , cada uma tem o seu carismas e respondedo ao amigo Zepilin ambas sao das primeiras pois os poisa pés traseiro ainda sao os pequenos , assim sendo serao de 89 , isto se nao foram aproveitadas peças de outra mota .

Parabens mais uma vez , voces tem extremo bom gosto victor barros 296550 , mas la esta , eu sou supeito victor barros 122298
Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
rui durao
victor barros Star310
rui durao


Moto : Yamaha XT660Z tenere

victor barros Empty
MensagemAssunto: Re: victor barros   victor barros Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 11:02 pm

Eu penso que não são do mesmo ano, e aponto para mais recente, pelo menos a branca, mas em breve devemos ter as duvidas tiradas. Abraço Marco como vai a gêmea da minha??? :lol: :lol: :lol:
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
victor barros Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

victor barros Empty
MensagemAssunto: Re: victor barros   victor barros Icon_minitimeDom Set 19, 2010 1:49 am

Sim vamos aguardar e ver esclarecida esta duvida (apenas fundamento a minha hipotese olhando aos poisa pés pois este tipo so saiu em 89).
Quanto a minha menina aos poucos chego la e podes acompanhar aqui

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





victor barros Empty
MensagemAssunto: Re: victor barros   victor barros Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
victor barros
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: