Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 João Quinteiro apresenta-se ao .

Ir para baixo 
+11
Figa5
Flat_Out
daniellousa
Gil
ACordeiro
Sérgio Martins
Mike MPC
Pmvpires
jsantosvco
paulo
João Quinteiro
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Gil
João Quinteiro apresenta-se ao . - Página 2 Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

João Quinteiro apresenta-se ao . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: João Quinteiro apresenta-se ao .   João Quinteiro apresenta-se ao . - Página 2 Icon_minitimeQui Set 11, 2014 12:15 am

João Quinteiro escreveu:
eheheh...obrigado pessoal.

Sr.Gil.... há gente de bom gosto XD

Sr. Gil ! Epá essa até gostei João Quinteiro apresenta-se ao . - Página 2 796959 João Quinteiro apresenta-se ao . - Página 2 796959

Mas trata-me só por Gil João Quinteiro apresenta-se ao . - Página 2 296550

Claro que temos bom gosto, azul e dourado João Quinteiro apresenta-se ao . - Página 2 831860

João Quinteiro apresenta-se ao . - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
João Quinteiro
João Quinteiro apresenta-se ao . - Página 2 Star310
João Quinteiro


Moto : XTZ 660 Tenere (Odete Costa #SMURFINA), XR400R (velhinha).

João Quinteiro apresenta-se ao . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: João Quinteiro apresenta-se ao .   João Quinteiro apresenta-se ao . - Página 2 Icon_minitimeQui Set 11, 2014 10:53 pm

Boa noite mundo...

A quem não conhece, recomendo... João Quinteiro apresenta-se ao . - Página 2 353512

Pequeno detalhe, do sitio mais bonito da minha terrinha @cabo_mondego


https://www.facebook.com/video.php?v=706104112771828&l=5524460956928825862
Ir para o topo Ir para baixo
João Quinteiro
João Quinteiro apresenta-se ao . - Página 2 Star310
João Quinteiro


Moto : XTZ 660 Tenere (Odete Costa #SMURFINA), XR400R (velhinha).

João Quinteiro apresenta-se ao . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: João Quinteiro apresenta-se ao .   João Quinteiro apresenta-se ao . - Página 2 Icon_minitimeSex Set 12, 2014 1:09 am

ehehe....Gil, o "sr." vai pelo respeito da falta de confiança João Quinteiro apresenta-se ao . - Página 2 353512 não é pessoal.

E é mesmo isso...azul e dourado....foi a única cor que me tirou ideia do vermelho e branco da Té original de 2008 João Quinteiro apresenta-se ao . - Página 2 353512

Mas o que interessa....podia até ser verde alface, com rosa de fralda....são grandes máquinas!!! =)
Ir para o topo Ir para baixo
Gil
João Quinteiro apresenta-se ao . - Página 2 Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

João Quinteiro apresenta-se ao . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: João Quinteiro apresenta-se ao .   João Quinteiro apresenta-se ao . - Página 2 Icon_minitimeSex Set 12, 2014 6:02 pm

João Quinteiro escreveu:
ehehe....Gil, o "sr." vai pelo respeito da falta de confiança João Quinteiro apresenta-se ao . - Página 2 353512 não é pessoal.

E é mesmo isso...azul e dourado....foi a única cor que me tirou ideia do vermelho e branco da Té original de 2008 João Quinteiro apresenta-se ao . - Página 2 353512

Mas o que interessa....podia até ser verde alface, com rosa de fralda....são grandes máquinas!!! =)

João Quinteiro apresenta-se ao . - Página 2 314851
Ir para o topo Ir para baixo
rui durao
João Quinteiro apresenta-se ao . - Página 2 Star310
rui durao


Moto : Yamaha XT660Z tenere

João Quinteiro apresenta-se ao . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: João Quinteiro apresenta-se ao .   João Quinteiro apresenta-se ao . - Página 2 Icon_minitimeDom Set 14, 2014 1:15 pm

João Quinteiro escreveu:
Boa noite mundo...

A quem não conhece, recomendo... João Quinteiro apresenta-se ao . - Página 2 353512

Pequeno detalhe, do sitio mais bonito da minha terrinha @cabo_mondego


https://www.facebook.com/video.php?v=706104112771828&l=5524460956928825862

Olá João. Bem vindo acho que ainda não tinha dado as boas vindas João Quinteiro apresenta-se ao . - Página 2 919911

Por acaso passei por aí à relativamente pouco tempo no lés a lés e gostei dessa zona João Quinteiro apresenta-se ao . - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Silva
João Quinteiro apresenta-se ao . - Página 2 Star310
Pedro Silva


Moto : XT600e

João Quinteiro apresenta-se ao . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: João Quinteiro apresenta-se ao   João Quinteiro apresenta-se ao . - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 15, 2014 11:46 pm

Boas muito bem vindo ao clube

Essa XTZ fica bem é suja João Quinteiro apresenta-se ao . - Página 2 964551

Grandes motas que tens e parabens pela apresentação.

Se quiseres combina qualquer coisa para uma saida um fim de semana destes, sou de Coimbra, podiamos ir dar umas voltinhas :)


João Quinteiro apresenta-se ao . - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
João Quinteiro
João Quinteiro apresenta-se ao . - Página 2 Star310
João Quinteiro


Moto : XTZ 660 Tenere (Odete Costa #SMURFINA), XR400R (velhinha).

João Quinteiro apresenta-se ao . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: João Quinteiro apresenta-se ao .   João Quinteiro apresenta-se ao . - Página 2 Icon_minitimeTer Set 16, 2014 12:29 am

Rui Durão....muito obrigado.

E espero que tenha gostado.....pena, o Lés-a-Lés não ter explorado um bocadinho melhor a zona....
Mas pronto, fico a saber que já conhece também a Murtinheira, logo após (norte) o cabo-mondego João Quinteiro apresenta-se ao . - Página 2 353512

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
João Quinteiro
João Quinteiro apresenta-se ao . - Página 2 Star310
João Quinteiro


Moto : XTZ 660 Tenere (Odete Costa #SMURFINA), XR400R (velhinha).

João Quinteiro apresenta-se ao . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: João Quinteiro apresenta-se ao .   João Quinteiro apresenta-se ao . - Página 2 Icon_minitimeTer Set 16, 2014 12:32 am

Pedro Silva, é de Miranda do Corvo?

Ainda este domingo, eu e um amigo, fomos dar a volta pelas aldeias de xisto da Lousã, subimos às antenas, descemos para Miranda, e depois Penela...uma manhã impecável. Adoro essa zona.
Terminou foi mal. O meu colega caiu (de Africa Twin), saiu ileso, mas a mota ficou um bocadinho mal tratada. Isto na zona de Condeixa...

Terei todo gosto em marcar uma passeata.
Procure-me no facebook....

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Silva
João Quinteiro apresenta-se ao . - Página 2 Star310
Pedro Silva


Moto : XT600e

João Quinteiro apresenta-se ao . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: João Quinteiro apresenta-se ao .   João Quinteiro apresenta-se ao . - Página 2 Icon_minitimeTer Set 16, 2014 12:38 am

Lousã e as aldeias de xisto são de facto um sonho :) está a ser organizado um evento pela serra da Lousã, certamente ja tiveste oportunade de ver :) (e não me trates por Sr/você) João Quinteiro apresenta-se ao . - Página 2 353512

http://www.clubextportugal.com/t7205-ride-night-long-25-26-de-outubro

Vou adicionar-te no face


E quanto ao teu amigo..... É algo que só acontece a quem anda de mota... ainda bem que não se magoou :)

Li algures que "Só ha 2 tipo de motociclistas. Os que já cairam e os que ainda vão cair." João Quinteiro apresenta-se ao . - Página 2 472876

Ir para o topo Ir para baixo
Gil
João Quinteiro apresenta-se ao . - Página 2 Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

João Quinteiro apresenta-se ao . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: João Quinteiro apresenta-se ao .   João Quinteiro apresenta-se ao . - Página 2 Icon_minitimeTer Set 16, 2014 11:59 am

Pedro Silva escreveu:
...

Li algures que "Só ha 2 tipos de motociclistas. Os que já cairam e os que ainda vão cair."  João Quinteiro apresenta-se ao . - Página 2 472876


Eu sou do primeiro tipo João Quinteiro apresenta-se ao . - Página 2 945103 João Quinteiro apresenta-se ao . - Página 2 945103
Ir para o topo Ir para baixo
João Quinteiro
João Quinteiro apresenta-se ao . - Página 2 Star310
João Quinteiro


Moto : XTZ 660 Tenere (Odete Costa #SMURFINA), XR400R (velhinha).

João Quinteiro apresenta-se ao . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: João Quinteiro apresenta-se ao .   João Quinteiro apresenta-se ao . - Página 2 Icon_minitimeTer Set 16, 2014 9:57 pm

ahaha...infelizmente também sou do primeiro grupo!!!
A minha suzuki ainda não está no ponto de rebuçado que estava :p

Pedro, já vi o Face....e sim, adoro essa zona. Quero ver se vou a uma chanfanada no "Ti'Lena", no Talasnal.
Só pela sala do restaurante, dá vontade de lá almoçar João Quinteiro apresenta-se ao . - Página 2 353512

E em principio, alinho nesse passeio João Quinteiro apresenta-se ao . - Página 2 353512
Ir para o topo Ir para baixo
João Quinteiro
João Quinteiro apresenta-se ao . - Página 2 Star310
João Quinteiro


Moto : XTZ 660 Tenere (Odete Costa #SMURFINA), XR400R (velhinha).

João Quinteiro apresenta-se ao . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: João Quinteiro apresenta-se ao .   João Quinteiro apresenta-se ao . - Página 2 Icon_minitimeTer Set 16, 2014 10:02 pm

Peço desculpa....estou aqui trocado......
Pedro, afinal, não devo é conseguir ir.....devo estar fora do país, em trabalho. Ainda não tenho certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
António Garrido
João Quinteiro apresenta-se ao . - Página 2 Star310
António Garrido


Moto : Yamaha DT125 LC (YPVS)

João Quinteiro apresenta-se ao . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: João Quinteiro apresenta-se ao .   João Quinteiro apresenta-se ao . - Página 2 Icon_minitimeQua Set 17, 2014 2:26 pm

Bom dia João.

Quando não tiveres nada para fazer ao sábado de tarde e quiseres almoçar no Escoral e depois dar uma volta apita.

Abraço


João Quinteiro escreveu:
Boa noite mundo!!

Chamo-me João Quinteiro, vivo na Murtinheira, Praia de Quiaios, Figueira da Foz, bem entre a Serra da Boa viagem e o Atlântico João Quinteiro apresenta-se ao . - Página 2 353512, logo a norte do Cabo-Mondego.

Há muito que "cusco" o CXTP, mas curiosamente, e não me perguntem porquê, nunca me registei (Lerdo).

Sou um confesso adepto Yamaha (embora goste da velha máxima >>todas as motas são grandes motas, desde que rodem!!!).

Anteriormente, tive uma TDM850 de 95 (grande mota... João Quinteiro apresenta-se ao . - Página 2 353512 grande binário, curva melhor que muita R e ensina literalmente a andar > só está bem em altas XD ).
Actualmente, tenho uma XTZ 660 Té, Azul, de Novembro de 2013..

Tenho também uma GSX1100R SACHS de 1992 (mota de família e de muita estimação João Quinteiro apresenta-se ao . - Página 2 353512 )

Adepto de Trail's, há muito, que sou aficionado pela XTZ.
O meu pai, em 96, teve uma 660 azulinha, linda de morrer, que me tornou adepto.
Quando em 2008, a yamaha reeditou a XTZ, então, foi amor à primeira vista João Quinteiro apresenta-se ao . - Página 2 353512
Felizmente, sou um sortudo e a vida permite-me agora, ter a mota que tanto "namorei"..

Registo-me agora no CXTP...
Espero aprender e divertir-me convosco, tanto quanto for possível e me permitirem...

Muito prazer e obrigado...

"may the world never end!!" João Quinteiro apresenta-se ao . - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





João Quinteiro apresenta-se ao . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: João Quinteiro apresenta-se ao .   João Quinteiro apresenta-se ao . - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
João Quinteiro apresenta-se ao .
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: