Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Rir é o melhor remédio!

Ir para baixo 
+13
ET600
Moutinho
samurai19
webmonstro
Marco constantino
rui braz
Nélio
Migpedro
jsantosvco
Edgar
balasteiro
Duncan
Jorge
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
balasteiro
Rir é o melhor remédio! - Página 2 Star310
balasteiro


Moto : HONDA NC 700 XA

Rir é o melhor remédio! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rir é o melhor remédio!   Rir é o melhor remédio! - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 26, 2014 11:20 pm

Rir é o melhor remédio! - Página 2 24863 Rir é o melhor remédio! - Página 2 24863 Rir é o melhor remédio! - Página 2 24863 Rir é o melhor remédio! - Página 2 24863 Rir é o melhor remédio! - Página 2 24863

Está malta sabe mesmo por um gaijo a rir Rir é o melhor remédio! - Página 2 656644 Rir é o melhor remédio! - Página 2 656644
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Rir é o melhor remédio! - Página 2 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Rir é o melhor remédio! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rir é o melhor remédio!   Rir é o melhor remédio! - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 27, 2014 11:52 am


Algo está acontecer aqui que não é normal e eu não estou a perceber o porquê?

1º o boneco do Marco, depois ausência de um resposta por parte dos desafiados que podiam ao menos dizer que isso é muito engraçado mas não contes comigo, e depois a ausência de comentários por parte daqueles que fazem sempre questão de participar e deixar um comentáriozinho em todos os tópicos.

Companheiros, acho que somos uma família, funcional ou não, não o deixamos de ser e por algum motivo o video incomoda a solução é tão simples que basta um clique e deixa de existir.

Só tenho pena do o Nélio se ter encolvido, mas parece-me a mim que foi o único que compreendeu a intenção de tudo isto, criando um video descontraído e bem engraçado.

Se querem que apague digam!

Abrs Rir é o melhor remédio! - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Rir é o melhor remédio! - Página 2 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Rir é o melhor remédio! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rir é o melhor remédio!   Rir é o melhor remédio! - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 27, 2014 1:28 pm

Jorge escreveu:

Algo está acontecer aqui que não é normal e eu não estou a perceber o porquê?

1º o boneco do Marco, depois ausência de um resposta por parte dos desafiados que podiam ao menos dizer que isso é muito engraçado mas não contes comigo, e depois a ausência de comentários por parte daqueles que fazem sempre questão de participar e deixar um comentáriozinho em todos os tópicos.

Companheiros, acho que somos uma família, funcional ou não, não o deixamos de ser e por algum motivo o video incomoda a solução é tão simples que basta um clique e deixa de existir.

Só tenho pena do o Nélio se ter encolvido, mas parece-me a mim que foi o único que compreendeu a intenção de tudo isto, criando um video descontraído e bem engraçado.

Se querem que apague digam!

Abrs Rir é o melhor remédio! - Página 2 919911

O Jorge não acho que devas apagar o tópico nem o video apenas acho ( e se calhar não sou o único) que se fosse às uns meses até era engraçado, agora acho que já deixou de ter piada, quando vejo alguém a postar um video destes, ou são figuras publicas que querem tirar proveito mediático da situação ou são pessoas que aderem a todas as modas facebookianas e claro que se o vizinho/vizinha faz com um balde de 20 lts , eu tenho de fazer com um de 30 e a mostrar os meus sapatos novos a toda a comunidade das redes "sociais" em simultâneo.

Eu sei que a tua intenção não foi essa, e sei que até se está ajudar uma instituição que merece, mas neste momento ninguém vai a correr doar dinheiro porque o "webmonstro" fez o desafio, se fosse o ronaldo ou o hermam josé, talvez, assim é só mais um no meio de toda uma enorme onda de baldes e cubos de gelo derretendo no chão quente de agosto, por esse mundo fora .

Posso ser mal interpretado, mas acho que o que é do facebook fica no facebook o que é do forum fica no forum, e isto é claramente uma brincadeira do facebook, senão qualquer dia estamos a jogar candy crush no CXTP

Sim somos uma familia de amigos e conhecidos mas acho que a coisa funciona exactamente porque é diferente dessas redes sociais, por ser mais específico e fechado

Entretanto não disse nada no tópico porque estava com esperança que das duas uma, ou se passasse para outros intervenientes que têm opinião diferente da minha e alinhassem na brincadeira, ou então, que simplesmente passasse para outro assunto, ou off-topic.

Não fiquei chatiado nem nada, e até achei curioso teres me escolhido para "próxima vitima", mas simplesmente não é muito a minha onda.


Um Abraço

Rir é o melhor remédio! - Página 2 17768







Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Jorge
Rir é o melhor remédio! - Página 2 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Rir é o melhor remédio! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rir é o melhor remédio!   Rir é o melhor remédio! - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 27, 2014 3:00 pm


Olá Nuno, fico contente por não estares chateado que quanto a mim não havia motivo para tal, se foste um dos escolhidos é porque de alguma forma me identifico com quem escolhi.

Quando referi sermos uma família é no sentido de termos o a vontade de se algo nos desagradar falarmos com a pessoa em vez de nos afastarmos, porque foi isso que eu senti, mas o video já não chateia mais ninguém que foi bloqueado.

Não foi uma moda que retirei do face porque não é meio que utilize, vi o video do Mourinho num telejornal e achei que podia ser uma coisa engraçada para animar aqui o nosso cantinho que anda demasiado sério quanto a mim, mas foi um erro, e não imaginas o quanto me arrependo de todo o esforço aplicado para combater a vergonha natural de uma pessoa introvertida em prol de uma coisa que afinal não serviu para nada.... até serviu, serviu para aprender a estar quietinho e fazer o que a maioria faz com excelentes resultados, assistir!!

Abraço Rir é o melhor remédio! - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
samurai19
Rir é o melhor remédio! - Página 2 Star310
samurai19


Moto : XT600E XER

Rir é o melhor remédio! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rir é o melhor remédio!   Rir é o melhor remédio! - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 27, 2014 6:57 pm

O teu vídeo, bem como quando a "moda" começou acredito que fosse com a melhor das intenções e fartei-me de rir com ele e tb acho que não ofende ninguém, mto pelo contrário até trás boa disposição para toda a gente :)

Mas acredita que se usasses o face e visses como esses vídeos aparecem agora como desculpa para todos os exemplos que o webmonstro deu e até de putos a combinarem quem paga copos e jantares com eles, também não ias querer participar na "moda" :(
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lefthandpath.eu
Moutinho
Rir é o melhor remédio! - Página 2 Star310
Moutinho


Moto : BWS

Rir é o melhor remédio! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rir é o melhor remédio!   Rir é o melhor remédio! - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 27, 2014 8:05 pm

Jorge,

Só agora e que achei que tinha alguma coisa para responder a este tópico fora das PM's que troquei contigo sobre o assunto.

Como ja te disse, percebi a 200% a tua intenção, e sem dúvida que a ideia é excelente, so.escolhes-te mal os próximos candidatos!!! 
Eu reconheço, o primeiro motivo para nao o fazer, é a figura que ia fazer, que já não tem piada, a segunda é o fqzer o vídeo, quandos vídeos ja publiquei com a minha pessoa? Nenhum, aliás ate ja comentei que nao gosto muito de gravar vídeos dos passeios (mas um dia perco a cabeça e compro uma go_pro ou parecido), e depois quem vou nomear! Porra tenho que dar o nome de alguém que vai fazer isto de sacrifício! O molhar seria o menos, porque ainda ponderei fazer a palhaçada de tomar banho com o copo.de.shot, ou dar banho à mota como o WEB sugeriu, mas simplesmente não tinha piada criar um vídeo que nao admiro e que esta entupido disto no Facebook.

O que é do Facebook é do Facebook,.o que é do CXTP é muito melhor, e também resolvi não misturar. Não tens Facebook, tens um bom motivo para criar uma conta, não tens que te expor nela, mas sempre a podes utilizar para ver as modas.

Ja te disse e volto a dizer, a tua ideia é excelente, só emperrou pelos nomeados, e chegando a mim emperrava sempre. Ha a teoria que ao.fim de 24h temos que pagar o jantar se não participarmos, eu pago-te o jantar com todo o gosto, todq a vontade e sem precisar dessa desculpa, agora dinheiro para instituições, desculpa.mas sou como as cobras, muito frio, não dou nada, e nem quero saber, nao.sei para onde vai o dinheiro.

Só participava nisto se fosse em grupo e pessoalmente, isso sim seria divertido.

Um grande abraço Jorge.
Ir para o topo Ir para baixo
ET600
Rir é o melhor remédio! - Página 2 Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

Rir é o melhor remédio! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rir é o melhor remédio!   Rir é o melhor remédio! - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 27, 2014 8:39 pm

Eh pá, eu queria ser nomeado...! Rir é o melhor remédio! - Página 2 681760

Fora tangas...

A intenção, foi boa;
O vídeo, divertido;
Ver um homem desta idade a ficar todo molhadinho em prol do convívio e harmonia dum grupo é sempre bom... Rir é o melhor remédio! - Página 2 547227

É verdade que esperava um bocadinho ''mais'' dos nomeados... Rolling Eyes mas, já apresentaram as suas opiniões sobre o assunto... contra isso nada Rir é o melhor remédio! - Página 2 631474

Pensei que o Webmonstro estava a preparar uma coisa em grande... Rir é o melhor remédio! - Página 2 660860 Afinal... ''há i tal, não gosto destas modas"... Rir é o melhor remédio! - Página 2 1406176608 Rir é o melhor remédio! - Página 2 225406 Rir é o melhor remédio! - Página 2 225406

O Moutinho já o estava a ver a tomar banho com a banheira do Rafael... Rir é o melhor remédio! - Página 2 695684

Sois uns TRETAS!!!! Rir é o melhor remédio! - Página 2 4276145973 Rir é o melhor remédio! - Página 2 225406 Rir é o melhor remédio! - Página 2 4276145973

(sem querer ofender o nosso verdadeiro Tretas, claro)

Ir para o topo Ir para baixo
Nélio
Rir é o melhor remédio! - Página 2 Star310
Nélio


Moto : XT1200Z & CRF250L

Rir é o melhor remédio! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rir é o melhor remédio!   Rir é o melhor remédio! - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 28, 2014 2:26 am

Quanto ao banho, foi excelente sobretudo após um dia de trabalho intenso, debaixo de um sol escaldante. Foi verdadeiramente refrescante.

Mas o que me fez mais feliz, foi a alegria dos meus filhos a regar o pai de mangueira Rir é o melhor remédio! - Página 2 796959 isso sim valeu!! também eles nunca mais se vão esquecer do dia, em que deram um banho de mangueira a um pai maluco, que por vezes e para manter a sanidade mental, esquecendo a vida stressante, tem atitudes e comportamentos que nesta idade!! se diz ser de adolescente. Sleep

Uma das qualidades humanas e garantias de uma vida social saudável, é precisamente aceitar comportamentos, culturas e opiniões diferentes, desde que não ponham os direitos dos restantes em risco, dai só toma banho quem quer.

Abraço a todos e boas curvas. Aproveitem enquanto não chove, já percebi que a maioria da malta, só anda de moto com bom tempo.   Rir é o melhor remédio! - Página 2 1472312498.

Banho menos banho, é apenas mais um.  Rir é o melhor remédio! - Página 2 12626 O inverno vem ai Rir é o melhor remédio! - Página 2 303996
Ir para o topo Ir para baixo
https://sites.google.com/site/academiadecombatedamadeira/
Ricardo Cardim
Rir é o melhor remédio! - Página 2 Star310
Ricardo Cardim


Moto : Xt 600 E 2002

Rir é o melhor remédio! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rir é o melhor remédio!   Rir é o melhor remédio! - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 28, 2014 10:21 am

Acho que foi uma excelente ideia por parte do Jorge.

Isto nada teve a ver com facebooks.

Sei bem a alergia que há entre o Jorge e o face e também sei o esforço que teve de fazer para gravar este video.

O tema merecia um pouco mais de feedback por quem foi referido na altura. Nem que fosse em tom de brincadeira.

Vamo-nos divertir um pouco mais...Neste caso junta-se o útil ao agradável ajudando também quem mais precisa.

Também é bom saber rir-mo-nos de nós próprios de vez em quando   Rir é o melhor remédio! - Página 2 356776  Rir é o melhor remédio! - Página 2 356776  Rir é o melhor remédio! - Página 2 356776

Aposto que se fosse no inferno isto teria mais adesão  Rir é o melhor remédio! - Página 2 9898

Rir é o melhor remédio! - Página 2 93832  Rir é o melhor remédio! - Página 2 93832  Rir é o melhor remédio! - Página 2 93832  Rir é o melhor remédio! - Página 2 93832  Rir é o melhor remédio! - Página 2 93832
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
Rir é o melhor remédio! - Página 2 Star310
Moutinho


Moto : BWS

Rir é o melhor remédio! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rir é o melhor remédio!   Rir é o melhor remédio! - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 28, 2014 10:40 am

Ricardo, os feedback's foram dados por mim por mensagem privada, eu não deixei o Jorge a falar para o "boneco". Ja disse que a ideia dele foi boa, só escolheu mal os candidatos, foi escolher duas pessoas que simplesmente não quiseram participar, e que têm esse direito.

Isto para mim tornou-se o chamado pau de dois bicos. Eu não pedi nada! Sou pouco apreciador destas coisas, e gosto pouco de surpresas, conhecer como me conheço só lidava bem com esta situação se fosse em grupo pessoalmente, ou pelo menos com abertura de tópico a dizer qual seria a ideia, agora logo assim de "xancas", agora és tu, não quero.

Estou a contar que o pessoal não mude de comportamento comigo, só porque acha que eu devia de certa forma participar, nem que seja só para fazer o "favor" ao Jorge, mesmo que.seja contra a vontade. 

Jorge, entre mim e ti está tudo bem, eu não estou nem chateado nem contente, desculpa só não quis participar...
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Rir é o melhor remédio! - Página 2 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Rir é o melhor remédio! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rir é o melhor remédio!   Rir é o melhor remédio! - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 28, 2014 11:08 am

Rir é o melhor remédio! - Página 2 945103 Rir é o melhor remédio! - Página 2 945103 Rir é o melhor remédio! - Página 2 945103

Tá fixe isto!

Mas infelizmente eu não apoio instituições deste género...

Desde que andava feito parvo a dar comida para o Banco alimentar e depois na terra dos meus pais, uma das pessoas mais ricas da aldeia andava a receber comida de lá, perdi total fé na solidariedade para grandes instituições.

Embora eu faça o que gosto... Na minha clinica apoio a GIAP, um grupo de intervenção local aqui em Fernão Ferro, onde conheço as pessoas e onde sei que a ajuda chega. Inclusivamente tenho um ponto de recolha na minha clinica.

Mas estes grupos assim mais mediáticos, não são para mim! Banhos gelados tomo sem stresses sempre que vou à praia. Rir é o melhor remédio! - Página 2 945103 Rir é o melhor remédio! - Página 2 945103
Também não concordo darem tudo aos mesmos... Já que é para ajudar, ajudem outros também que precisam.

Posso parecer um bocado estupido, mas eu gosto de ajudar e saber que a ajuda chega, dai esta teoria de ajudar os locais...


PS: Os videos estão cómicos! Rir é o melhor remédio! - Página 2 547227 Rir é o melhor remédio! - Página 2 547227
Mas o do Nélio não conta, lá faz tanto calor que até sabe bem a mangueirada! Rir é o melhor remédio! - Página 2 296550 Rir é o melhor remédio! - Página 2 296550
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Gil
Rir é o melhor remédio! - Página 2 Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

Rir é o melhor remédio! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rir é o melhor remédio!   Rir é o melhor remédio! - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 28, 2014 11:35 am

Mais vale umas bifanas com amigos do CXTP Rir é o melhor remédio! - Página 2 919911 do que andar a tomar banho de agua fria Rir é o melhor remédio! - Página 2 796959

Rir é o melhor remédio! - Página 2 10628083_10203148881457846_534731728741653579_n

Mas Jorge tiveste bem Rir é o melhor remédio! - Página 2 945103 nunca pensei em ver-te a fazer aquilo Rir é o melhor remédio! - Página 2 296550

Claro que o nomeados podem ou não, gostar de entrar na brincadeira!
Mas quem ganhou com isto tudo foi a instituição a quem deste os €€ Rir é o melhor remédio! - Página 2 93832
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Rir é o melhor remédio! - Página 2 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Rir é o melhor remédio! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rir é o melhor remédio!   Rir é o melhor remédio! - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 28, 2014 1:45 pm


Eu nem sei bem o que diga... Rir é o melhor remédio! - Página 2 47343

... obrigado a todos por serem meus amigos!! Rir é o melhor remédio! - Página 2 93832

Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Migpedro
Rir é o melhor remédio! - Página 2 Star310
Migpedro


Moto : XTZ 660 Ténere

Rir é o melhor remédio! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rir é o melhor remédio!   Rir é o melhor remédio! - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 29, 2014 3:19 pm

Bolas...Rir é o melhor remédio! - Página 2 1130193320
Já estava a imaginar o Moutinho no topo de uma daquelas pás com um baldinho de agua:jack3: Rir é o melhor remédio! - Página 2 24863 ......como dizem alguns:deal: ....Sois uns tretas....Rir é o melhor remédio! - Página 2 660860 Rir é o melhor remédio! - Página 2 660860

Aguardemos e pode ser que alguem se lembre de alguma coisa......(nnão contem comigo ..até de verão ..agua só quentinha...ainda me constipo Rir é o melhor remédio! - Página 2 547227 Rir é o melhor remédio! - Página 2 547227 )

Rir é o melhor remédio! - Página 2 919911 Rir é o melhor remédio! - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
rix
Rir é o melhor remédio! - Página 2 Star310
rix


Moto : xt 600 e

Rir é o melhor remédio! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rir é o melhor remédio!   Rir é o melhor remédio! - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 01, 2014 12:55 am

Boas

Já respondi a este tópico varias vezes, mas acabo sempre por não enviar o que escrevo. Porque?

Porque cada um tem direito a sua opinião, mas a causa não é de modo algum disparatada, posso dizer vos que a medicação para "ajudar" os doentes a viver com alguma dignidade, porque nao tem cura, é caríssimos e os tratamentos igual.

Estes banhos e donativos são apenas uma forma de sermos solidários com que é doente, e posso adiantar que a nível psicológico faz um bem tremendo ver família e amigos participarem pela causa.

Tinha muito mais coisas a dizer mas não quero, e foi apenas um desabafo.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rir é o melhor remédio! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rir é o melhor remédio!   Rir é o melhor remédio! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rir é o melhor remédio!
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» TTR 600 no seu melhor
» porque é que a minha xtx660 não conta rpm no mostrador?
» Qual a melhor ST?
» O Video do Dia
» Qual a melhor solução?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: