Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A Black quer uns suportes de malas laterais sugestões ???

Ir para baixo 
+3
samurai19
Johnny_1056
balasteiro
7 participantes
AutorMensagem
balasteiro
A Black quer uns suportes de malas laterais sugestões ??? Star310
balasteiro


Moto : HONDA NC 700 XA

A Black quer uns suportes de malas laterais sugestões ??? Empty
MensagemAssunto: A Black quer uns suportes de malas laterais sugestões ???   A Black quer uns suportes de malas laterais sugestões ??? Icon_minitimeSex Ago 22, 2014 1:01 am

Boas amigos cá estou eu novamente  A Black quer uns suportes de malas laterais sugestões ??? 919911 

Como sabem a Black não vai estar parada  A Black quer uns suportes de malas laterais sugestões ??? 307869 logo ando já à procura de mais uns miminhos para ela  A Black quer uns suportes de malas laterais sugestões ??? 660860  sei que alguns de vocês os fizeram, vocês mesmos, mas eu não posso fazê-los eu, pois não tenho maios para isso  A Black quer uns suportes de malas laterais sugestões ??? 656453 

Já tive a ver os da Touratech, mas acho os muito caros mesmos, se alguém tiver por aí uns a mais agradeço  A Black quer uns suportes de malas laterais sugestões ??? 730351 

Ideias aceitam-se  A Black quer uns suportes de malas laterais sugestões ??? 17768 
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
A Black quer uns suportes de malas laterais sugestões ??? Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

A Black quer uns suportes de malas laterais sugestões ??? Empty
MensagemAssunto: Re: A Black quer uns suportes de malas laterais sugestões ???   A Black quer uns suportes de malas laterais sugestões ??? Icon_minitimeSex Ago 22, 2014 10:41 am

Boas;
Uns bons alforges resolvem os problemas de carga! E quando não precisas de andar com a moto carregada, não ficas obrigado a andar com a moto cheia de "armanhos".
Ir para o topo Ir para baixo
balasteiro
A Black quer uns suportes de malas laterais sugestões ??? Star310
balasteiro


Moto : HONDA NC 700 XA

A Black quer uns suportes de malas laterais sugestões ??? Empty
MensagemAssunto: Re: A Black quer uns suportes de malas laterais sugestões ???   A Black quer uns suportes de malas laterais sugestões ??? Icon_minitimeSex Ago 22, 2014 3:17 pm

Johnny_1056 escreveu:
Boas;
Uns bons alforges resolvem os problemas de carga! E quando não precisas de andar com a moto carregada, não ficas obrigado a andar com a moto cheia de "armanhos".

Boas amigo Johnny_1056  A Black quer uns suportes de malas laterais sugestões ??? 919911 

A intenção dos ferros para trás, è com o intuito de proteger a mim e a mota  A Black quer uns suportes de malas laterais sugestões ??? 546328  e também para aquelas voltinhas que tenciono fazer um pouco maiores em precisamos de andar quase com a casa ás costas percebes  A Black quer uns suportes de malas laterais sugestões ??? 547227 
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
A Black quer uns suportes de malas laterais sugestões ??? Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

A Black quer uns suportes de malas laterais sugestões ??? Empty
MensagemAssunto: Re: A Black quer uns suportes de malas laterais sugestões ???   A Black quer uns suportes de malas laterais sugestões ??? Icon_minitimeSex Ago 22, 2014 3:55 pm

Boas;
Já por aqui o escrevi algumas vezes, muitos não acreditam no que escrevi; contudo alguns já perceberam o porquê.
Os ferros e "armanhos" similares nunca nos protegem de nada, podem eventualmente proteger algum componente da moto, mas para nós serão sempre mais uns elementos capazes de nos provocar lesões complicadas. Por muito que goste de motos, gosto mais de mim e quero manter-me em condições de continuar a desfrutar delas. A Black quer uns suportes de malas laterais sugestões ??? 37087 

Já saí de casa durante 3 semanas e nunca precisei de motos com malas ou ferros. E nunca sequer precisei de levar uma mochila às costas para essas tiradas.

Quanto muito, um "porta-couves" da largura da moto para aumentar a capacidade de carga.
Ir para o topo Ir para baixo
samurai19
A Black quer uns suportes de malas laterais sugestões ??? Star310
samurai19


Moto : XT600E XER

A Black quer uns suportes de malas laterais sugestões ??? Empty
MensagemAssunto: Re: A Black quer uns suportes de malas laterais sugestões ???   A Black quer uns suportes de malas laterais sugestões ??? Icon_minitimeSex Ago 22, 2014 7:29 pm

Johnny_1056 escreveu:
Boas;
Uns bons alforges resolvem os problemas de carga! E quando não precisas de andar com a moto carregada, não ficas obrigado a andar com a moto cheia de "armanhos".

Sou da mesma opinião. É o que uso na minha e se meteres a bagagem em sacos grandes, não há o problema da chuva nem nada A Black quer uns suportes de malas laterais sugestões ??? 353512

A Black quer uns suportes de malas laterais sugestões ??? Img3423gl

A Black quer uns suportes de malas laterais sugestões ??? Img3422u
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lefthandpath.eu
Pmvpires
A Black quer uns suportes de malas laterais sugestões ??? Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

A Black quer uns suportes de malas laterais sugestões ??? Empty
MensagemAssunto: Re: A Black quer uns suportes de malas laterais sugestões ???   A Black quer uns suportes de malas laterais sugestões ??? Icon_minitimeSex Ago 22, 2014 10:10 pm

Mas mesmo que sejam os alforges tem de meter os suportes para as malas  A Black quer uns suportes de malas laterais sugestões ??? 353512 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
tiagomp91
A Black quer uns suportes de malas laterais sugestões ??? Star310
tiagomp91


Moto : XT660X 2006

A Black quer uns suportes de malas laterais sugestões ??? Empty
MensagemAssunto: Re: A Black quer uns suportes de malas laterais sugestões ???   A Black quer uns suportes de malas laterais sugestões ??? Icon_minitimeSex Ago 22, 2014 10:16 pm

O problema para mim de alforges (nunca usei alforges nem malas laterais) é que não se pode deixar a mota para ir dar uma voltinha a pé num sitio qualquer.
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
A Black quer uns suportes de malas laterais sugestões ??? Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

A Black quer uns suportes de malas laterais sugestões ??? Empty
MensagemAssunto: Re: A Black quer uns suportes de malas laterais sugestões ???   A Black quer uns suportes de malas laterais sugestões ??? Icon_minitimeSex Ago 22, 2014 11:00 pm

Pmvpires escreveu:
Mas mesmo que sejam os alforges tem de meter os suportes para as malas  A Black quer uns suportes de malas laterais sugestões ??? 353512 

Exatamente...  A Black quer uns suportes de malas laterais sugestões ??? 449138 

... e eles não protegem só a moto em caso de queda como já foi dito aqui, a mim já me poupou uma perna de ficar escaldada enquanto esperava que o Cardim chega-se para me ajudar a tira-la de cima, e se não fossem os ferros o que tinha ficado em cima da perna tinha sido o escape, por isso digo, não há bela sem um senão, cada caso é um caso, tanto pode ajudar como pode acontecer o oposto!  A Black quer uns suportes de malas laterais sugestões ??? 645491 

Ir para o topo Ir para baixo
balasteiro
A Black quer uns suportes de malas laterais sugestões ??? Star310
balasteiro


Moto : HONDA NC 700 XA

A Black quer uns suportes de malas laterais sugestões ??? Empty
MensagemAssunto: Re: A Black quer uns suportes de malas laterais sugestões ???   A Black quer uns suportes de malas laterais sugestões ??? Icon_minitimeSex Ago 22, 2014 11:19 pm

Pmvpires escreveu:
Mas mesmo que sejam os alforges tem de meter os suportes para as malas  A Black quer uns suportes de malas laterais sugestões ??? 353512 

E depois tem outra coisa, ou seja eu os alforges, vou ter que os comprar e no caso das malas tenho as em casa  A Black quer uns suportes de malas laterais sugestões ??? 353512 

tiagomp91 escreveu:
O problema para mim de alforges (nunca usei alforges nem malas laterais) é que não se pode deixar a mota para ir dar uma voltinha a pé num sitio qualquer.

Boas amigo Tiagom91  A Black quer uns suportes de malas laterais sugestões ??? 919911 

Eu na NC já tenho andado a dar as minhas voltinhas, e levo as malas que o Mitra, me fez e o chouriço no rack, e tudo cinco estrelas  A Black quer uns suportes de malas laterais sugestões ??? 919911 

Jorge escreveu:
Pmvpires escreveu:
Mas mesmo que sejam os alforges tem de meter os suportes para as malas  A Black quer uns suportes de malas laterais sugestões ??? 353512 

Exatamente...  A Black quer uns suportes de malas laterais sugestões ??? 449138 

... e eles não protegem só a moto em caso de queda como já foi dito aqui, a mim já me poupou uma perna de ficar escaldada enquanto esperava que o Cardim chega-se para me ajudar a tira-la de cima, e se não fossem os ferros o que tinha ficado em cima da perna tinha sido o escape, por isso digo, não há bela sem um senão, cada caso é um caso, tanto pode ajudar como pode acontecer o oposto!  A Black quer uns suportes de malas laterais sugestões ??? 645491 


Pois eu já cai numa rotunda com a Varadero e ela estava cheia de ferros e não me aconteceu nada, não quer dizer que se eles não tivessem lá, me acontecia alguma coisa mas  A Black quer uns suportes de malas laterais sugestões ??? 546328
Ir para o topo Ir para baixo
rui durao
A Black quer uns suportes de malas laterais sugestões ??? Star310
rui durao


Moto : Yamaha XT660Z tenere

A Black quer uns suportes de malas laterais sugestões ??? Empty
MensagemAssunto: Re: A Black quer uns suportes de malas laterais sugestões ???   A Black quer uns suportes de malas laterais sugestões ??? Icon_minitimeDom Ago 24, 2014 9:22 pm

Eu mandei fazer isto a um amigo serralheiro. Mas a tenere tem os sitios para aplicar os suportes.
A Black quer uns suportes de malas laterais sugestões ??? 5d3ym8
A Black quer uns suportes de malas laterais sugestões ??? 35bb0vc
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Black quer uns suportes de malas laterais sugestões ??? Empty
MensagemAssunto: Re: A Black quer uns suportes de malas laterais sugestões ???   A Black quer uns suportes de malas laterais sugestões ??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Black quer uns suportes de malas laterais sugestões ???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Malas Laterais e suportes
» Guia ilustrado de suportes e malas laterais
» Black precisa de Crash Bars aceitam-se sugestões
» Suportes Laterais XT600E
» Malas e suportes XTZ 750

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: