Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Embreagem - barulho

Ir para baixo 
+2
webmonstro
Mangalhudo
6 participantes
AutorMensagem
Mangalhudo
Embreagem - barulho Star310



Moto : XT600E

Embreagem - barulho Empty
MensagemAssunto: Embreagem - barulho   Embreagem - barulho Icon_minitimeQui Ago 14, 2014 9:55 am

Boas malta.

Troquei o cabo da embreagem e parece que o motor quando esta frio , ao carregar na embreagem ouço um " tac-tac-tac-tac" e quando aquece o motor parece-me que desaparece esse barulho ou faz muito menos.

Já tenho oleo e filtro para trocar ( a ver se faço no fim de semana ) .. poderá ser do oloe estar já gasto? é normal o barulho?

Cumprimentos a toda a malta do forum.
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Embreagem - barulho Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Embreagem - barulho Empty
MensagemAssunto: Re: Embreagem - barulho   Embreagem - barulho Icon_minitimeQui Ago 14, 2014 10:01 am

A mim acontece quando está muito frio (tipo 10º-15º) mas com ou sem carregar na embriagem
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Rui Pinto
Embreagem - barulho Star310
Rui Pinto


Moto : xt600e

Embreagem - barulho Empty
MensagemAssunto: Re: Embreagem - barulho   Embreagem - barulho Icon_minitimeSáb Ago 16, 2014 7:37 pm

Pensso que seja normal se moto estiver desligada mais de 8h porque a minha todos os dias sempre que a meto trabalhar pela primeira vez do dia faz isso e antes de a comprar fui ver outras xts 600 e tambem faziam esse tac tac tac quando carregava na embraiagem! Penso que já li algo aqui no forum que fala disso e que dizem que é normal!  Embreagem - barulho 353512 
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Embreagem - barulho Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Embreagem - barulho Empty
MensagemAssunto: Re: Embreagem - barulho   Embreagem - barulho Icon_minitimeSáb Ago 16, 2014 9:17 pm


A meio do video  Embreagem - barulho 37087 


Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Mangalhudo
Embreagem - barulho Star310



Moto : XT600E

Embreagem - barulho Empty
MensagemAssunto: Re: Embreagem - barulho   Embreagem - barulho Icon_minitimeSáb Ago 16, 2014 10:47 pm

Obrigado pela ajuda.

Valeu.

Ir para o topo Ir para baixo
balasteiro
Embreagem - barulho Star310
balasteiro


Moto : HONDA NC 700 XA

Embreagem - barulho Empty
MensagemAssunto: Re: Embreagem - barulho   Embreagem - barulho Icon_minitimeSáb Ago 16, 2014 11:03 pm

Tenho que ir também aprendendo qualquer coisa  Embreagem - barulho 353512 
Ir para o topo Ir para baixo
xtolas
Embreagem - barulho Star310



Moto : xt 600 2002 azul

Embreagem - barulho Empty
MensagemAssunto: Re: Embreagem - barulho   Embreagem - barulho Icon_minitimeDom Ago 17, 2014 9:02 pm

a minha só pega com o ar puxado quando está fria... e mesmo quando está parada a algumas horas e a ponho a trabalhar se não puxar o ar durante alguns segundos trabalha com o ralentim baixo e vai-se abaixo. penso que seja normal, contudo continuo a achar que a mota está um bocadinho "cortada". Embreagem - barulho 546328 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Embreagem - barulho Empty
MensagemAssunto: Re: Embreagem - barulho   Embreagem - barulho Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Embreagem - barulho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» barulho estranho
» disco de embreagem xt 600 3tb
» mudanças/embreagem
» Barulho estranho XTZ 750..
» Fuga de Óleo - Vedante da haste da embreagem (DJ02)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Problemas e Avarias-
Ir para: