Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ilha de Man

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
krieg
Ilha de Man Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

Ilha de Man Empty
MensagemAssunto: Ilha de Man   Ilha de Man Icon_minitimeQui Jul 31, 2014 12:14 pm

Gostava mesmo de fazer esta foto reportagem. Quem sabe parao ano...  Ilha de Man 546328 



Info : http://www.iomtt.com/
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Ilha de Man Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Ilha de Man Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Man   Ilha de Man Icon_minitimeQui Jul 31, 2014 12:23 pm

Ilha de Man 1130193320 Bela voltinha  Ilha de Man 444520 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Johnny_1056
Ilha de Man Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Ilha de Man Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Man   Ilha de Man Icon_minitimeQui Jul 31, 2014 12:37 pm

Boas;
Uns amigos meus foram lá este ano, juntamente com o Moto Clube de Faro. Eu tive que me contentar com ficar por cá a roer-me de inveja. Ilha de Man 11244 
É um dos meus sonhos de garoto e que tenho a certeza que vou cumprir, resta saber quando... Rolling Eyes 
Se há pilotos que admiro são os das Road Races, autênticos ÍDOLOS para mim.
No final da década de 80 ainda tive o prazer de ver algumas corridas desse campeonato em Vila Real, na terra do Moutinho.
Aí vi correr muitos dos pilotos que fizeram e fazem história como os irmãos Dunlop (Joey e Robert), o Steve Hislop, o "jovem lobo" Carl Fogarty entre outros, incluindo os nossos portugueses.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Ilha de Man Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Ilha de Man Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Man   Ilha de Man Icon_minitimeQui Jul 31, 2014 12:48 pm

Segundo ouvi dizer...
uns 3 a 6 messes antes esgotam-se os bilhetes de ferry  Ilha de Man 546328 
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Johnny_1056
Ilha de Man Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Ilha de Man Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Man   Ilha de Man Icon_minitimeQui Jul 31, 2014 2:39 pm

Edgar escreveu:
Segundo ouvi dizer...
uns 3 a 6 messes antes esgotam-se os bilhetes de ferry   Ilha de Man 546328 

Boas;
Esse é um dos pormenores a ter em atenção!! Ilha de Man 37087 
Assim que acaba o evento do ano corrente convém começar logo a preparar o do ano seguinte. Tanto que as corridas foram há menos de 2 meses e já há datas definidas para 2015.
Ir para o topo Ir para baixo
krieg
Ilha de Man Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

Ilha de Man Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Man   Ilha de Man Icon_minitimeQui Jul 31, 2014 6:26 pm

Pois, marcar com antecedência é que não gosto muito.

como será o weather ?

Chuva por vezes certo ?  Ilha de Man 2009397460 




Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
Ilha de Man Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Ilha de Man Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Man   Ilha de Man Icon_minitimeQui Jul 31, 2014 6:55 pm

Boas;
Krieg, tens mesmo que marcar com antecedência, porque senão é completamente impossível obter uma reserva no ferry.
A única esperança é conhecer alguém que tenha pensado ir e desista por algum motivo e te venda a sua passagem.

Quanto ao clima, é o que se pode esperar do clima britânico nessa altura do ano, temperatura amena, mas grande probabilidade de chuva... Neutral 

E pode-se correr o risco de não se realizarem algumas provas estipuladas. Ilha de Man 37087 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ilha de Man Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Man   Ilha de Man Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ilha de Man
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Video do Dia
» Volta à ilha
» O Monstro da ilha Brava !?!?
» Passeio "à antiga" pela ILHA ;-)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: Foto - Reportagens-
Ir para: