Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post.

Ir para baixo 
+10
Flat_Out
RuiF
Jarod
paulo
C. Lopes!
Pmvpires
Moutinho
Edgar
Jorge
lokodesign
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
BMLG
ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. - Página 2 Star310
BMLG


Moto : TT250R

ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post.   ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 18, 2014 1:24 am

que colantes sao esses das riscas ? Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. - Página 2 Star310
Moutinho


Moto : BWS

ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post.   ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 18, 2014 2:13 am

BMLG escreveu:
que colantes sao esses das riscas ? Suspect

São especiais de corrida, feito por encomenda. Privilégios...

Amanhã deve haver novidades no tópico da Branca Ferrari.  ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. - Página 2 353512
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post.   ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 18, 2014 2:52 am

BMLG escreveu:
que colantes sao esses das riscas ? Suspect

Queres é colar cromos na Mota ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. - Página 2 1406176608
em vez de repores os parafusos em falta e etc ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. - Página 2 225406

Eu mais o Pedro (o dono da XT que está sempre no parque com capacete vermelho),
estamos a pensar em fazer um encomenda conjunta...
pensa nisso... que pedimos logo tudo para os 3 ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. - Página 2 353512
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
BMLG
ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. - Página 2 Star310
BMLG


Moto : TT250R

ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post.   ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 18, 2014 10:55 am

o meu kit ja chegou nesta sexta ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. - Página 2 449138
Ir para o topo Ir para baixo
pedro132
ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. - Página 2 Star310
pedro132


Moto : Xt 600E

ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post.   ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 20, 2014 11:31 pm

Boas, lokodesign, ja fiz a transferência bancaria para o kit de autocolantes de 6€, ja faz 7 dias após o envio do talão comprovativo e da morada como me pediu no e-mail e ainda não tive resposta..

Não sei se é por falta de tempo ou se o e-mail não chegou ou por outro motivo qualquer, se for esse o caso contacte-me.

Aguardo, Pedro
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Neto
ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. - Página 2 Star310
Paulo Neto


Moto : KLE 500

ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post.   ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. - Página 2 Icon_minitimeTer Out 21, 2014 7:07 pm

pedro132 escreveu:
Boas, lokodesign, ja fiz a transferência bancaria para o kit de autocolantes de 6€, ja faz 7 dias após o envio do talão comprovativo e da morada como me pediu no e-mail e ainda não tive resposta..

Não sei se é por falta de tempo ou se o e-mail não chegou ou por outro motivo qualquer, se for esse o caso contacte-me.

Aguardo, Pedro
boas Pedro... o primeiro contacto já fez 7 dias, mas o recibo é do dia 16, o que faz 4 dias, com o fim de semana pelo meio...
tenho algumas encomendas a frente da tua...se tudo correr bem esta semana estão em tua casa.

obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
pedro132
ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. - Página 2 Star310
pedro132


Moto : Xt 600E

ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post.   ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. - Página 2 Icon_minitimeTer Out 21, 2014 7:41 pm

Paulo Neto escreveu:
pedro132 escreveu:
Boas, lokodesign, ja fiz a transferência bancaria para o kit de autocolantes de 6€, ja faz 7 dias após o envio do talão comprovativo e da morada como me pediu no e-mail e ainda não tive resposta..

Não sei se é por falta de tempo ou se o e-mail não chegou ou por outro motivo qualquer, se for esse o caso contacte-me.

Aguardo, Pedro
boas Pedro... o primeiro contacto já fez 7 dias, mas o recibo é do dia 16, o que faz 4 dias, com o fim de semana pelo meio...
tenho algumas encomendas a frente da tua...se tudo correr bem esta semana estão em tua casa.

obrigado

Ok, peço desculpa e obg pela atenção ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. - Página 2 656644 .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post.   ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ATENÇÃO!!! antes de encomendar leia este post.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» O antes e o depois (xt 350)
» fotos da máquina antes do restauro
» Antes que esta porra toda acabe, fui dar uma volta !
» Autocolantes do CLUBE XT PORTUGAL
» atenção

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Merchandising do Clube XT Portugal-
Ir para: