Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Como montar os ferros das malas!?

Ir para baixo 
+7
ET600
Moutinho
Edgar
R3volution
MauricioQuaresma
samurai19
Gil
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Gil
Como montar os ferros das malas!? Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

Como montar os ferros das malas!? Empty
MensagemAssunto: Como montar os ferros das malas!?   Como montar os ferros das malas!? Icon_minitimeSex Jul 25, 2014 9:22 pm

Como montar os ferros das malas!? 102908 


Última edição por Gil em Dom Jul 27, 2014 5:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
samurai19
Como montar os ferros das malas!? Star310
samurai19


Moto : XT600E XER

Como montar os ferros das malas!? Empty
MensagemAssunto: Re: Como montar os ferros das malas!?   Como montar os ferros das malas!? Icon_minitimeSex Jul 25, 2014 10:04 pm

Gil escreveu:
Preciso de ajuda, não sei se ja ha algum tópico sobre isto!?

Como montar os ferros das malas laterais. Para a Tenere 660  Como montar os ferros das malas!? 546328 

Alguem tem fotos, não pesco nada daquilo  Como montar os ferros das malas!? 735173 

Para as malas de origem.

Eu comprei o meu descanso central usado e sem instruções, para montá-lo mandei um mail para a yamaha a dizer que tinha comprado usado e sem instruções, se me podiam enviar as instruções em PDF e eles foram super simpáticos e enviaram-me na boa e para se tivesse alguma dúvida para dispor Como montar os ferros das malas!? 353512
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lefthandpath.eu
MauricioQuaresma
Como montar os ferros das malas!? Star310
MauricioQuaresma


Moto : XT 350z -Mini Ténéré

Como montar os ferros das malas!? Empty
MensagemAssunto: Re: Como montar os ferros das malas!?   Como montar os ferros das malas!? Icon_minitimeSex Jul 25, 2014 10:40 pm

Como montar os ferros das malas!? 8185fea187f4d855b9dfa7a85162ca6a
Ir para o topo Ir para baixo
R3volution
Como montar os ferros das malas!? Star310
R3volution


Moto : V-Strom 650 K6

Como montar os ferros das malas!? Empty
MensagemAssunto: Re: Como montar os ferros das malas!?   Como montar os ferros das malas!? Icon_minitimeSáb Jul 26, 2014 12:13 am

então, está difícil? lol

montadas, terão este aspecto:

Como montar os ferros das malas!? 2014-01-24%2015.38.29
Ir para o topo Ir para baixo
Gil
Como montar os ferros das malas!? Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

Como montar os ferros das malas!? Empty
MensagemAssunto: Re: Como montar os ferros das malas!?   Como montar os ferros das malas!? Icon_minitimeSáb Jul 26, 2014 12:14 am

Mauricio nao sao esses suportes! Sao da Té igual a minha
Ir para o topo Ir para baixo
Gil
Como montar os ferros das malas!? Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

Como montar os ferros das malas!? Empty
MensagemAssunto: Re: Como montar os ferros das malas!?   Como montar os ferros das malas!? Icon_minitimeSáb Jul 26, 2014 12:19 am

R3volution escreveu:
então, está difícil? lol

montadas, terão este aspecto:

Como montar os ferros das malas!? 2014-01-24%2015.38.29

Sim está...


Última edição por Gil em Dom Jul 27, 2014 5:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gil
Como montar os ferros das malas!? Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

Como montar os ferros das malas!? Empty
MensagemAssunto: Re: Como montar os ferros das malas!?   Como montar os ferros das malas!? Icon_minitimeSáb Jul 26, 2014 11:27 pm

Está feito e montado...graças ao amigo Jorge  Como montar os ferros das malas!? 93832 
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Como montar os ferros das malas!? Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Como montar os ferros das malas!? Empty
MensagemAssunto: Re: Como montar os ferros das malas!?   Como montar os ferros das malas!? Icon_minitimeDom Jul 27, 2014 12:02 pm

Gil escreveu:
Preciso de ajuda, não sei se ja ha algum tópico sobre isto!?

Como montar os ferros das malas laterais. Para a Tenere 660  Como montar os ferros das malas!? 546328 

Alguem tem fotos, não pesco nada daquilo  Como montar os ferros das malas!? 735173 

Para as malas de origem.



Até uma gaja perdida de bêbeda monta isso  Como montar os ferros das malas!? 225406 Como montar os ferros das malas!? 225406 

 Como montar os ferros das malas!? 24863
PS: @Jorge é apenas para o Gil  Como montar os ferros das malas!? 3438063878 
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
R3volution
Como montar os ferros das malas!? Star310
R3volution


Moto : V-Strom 650 K6

Como montar os ferros das malas!? Empty
MensagemAssunto: Re: Como montar os ferros das malas!?   Como montar os ferros das malas!? Icon_minitimeDom Jul 27, 2014 12:40 pm

Como montar os ferros das malas!? 945103 Como montar os ferros das malas!? 945103 Como montar os ferros das malas!? 945103 
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
Como montar os ferros das malas!? Star310
Moutinho


Moto : BWS

Como montar os ferros das malas!? Empty
MensagemAssunto: Re: Como montar os ferros das malas!?   Como montar os ferros das malas!? Icon_minitimeDom Jul 27, 2014 1:46 pm

Edgar escreveu:
Gil escreveu:
Preciso de ajuda, não sei se ja ha algum tópico sobre isto!?

Como montar os ferros das malas laterais. Para a Tenere 660  Como montar os ferros das malas!? 546328 

Alguem tem fotos, não pesco nada daquilo  Como montar os ferros das malas!? 735173 

Para as malas de origem.



Até uma gaja perdida de bêbeda monta isso  Como montar os ferros das malas!? 225406 Como montar os ferros das malas!? 225406 

 Como montar os ferros das malas!? 24863
PS: @Jorge é apenas para o Gil  Como montar os ferros das malas!? 3438063878 

Opá deste com o Jorge se fosse comigo....  Como montar os ferros das malas!? 176279 

O Edgar tem razão.  Como montar os ferros das malas!? 225406 

Eu trazia-te para a minha garagem passava-te a ferramenta para a mão, e fazias tu tudo num abrir e fechar de olhos, até havias de ficar envergonhado de abrir o tópico.  Como montar os ferros das malas!? 796959 

Na vez seguinte ja estavas afinar valvulas... Como montar os ferros das malas!? 945103
Ir para o topo Ir para baixo
Gil
Como montar os ferros das malas!? Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

Como montar os ferros das malas!? Empty
MensagemAssunto: Re: Como montar os ferros das malas!?   Como montar os ferros das malas!? Icon_minitimeDom Jul 27, 2014 5:26 pm

Um gajo nao sabe tem que abrir tópicos.
Tivemos que desmontar a traseira toda da mota ... só para apertar o ferro de cima!

Eu fui a casa do Jorge mas fui convidado por ele, mas para fazer outra coisa!

Mas já vi que ha muitos espertalhões por aqui...ajudar os outros dá muito trabalho!
Continuem assim só a  Como montar os ferros das malas!? 225406 e a  Como montar os ferros das malas!? 796959 que ajudam muito!

Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
Como montar os ferros das malas!? Star310
Moutinho


Moto : BWS

Como montar os ferros das malas!? Empty
MensagemAssunto: Re: Como montar os ferros das malas!?   Como montar os ferros das malas!? Icon_minitimeDom Jul 27, 2014 5:55 pm

Gil escreveu:
Um gajo nao sabe tem que abrir tópicos.
Tivemos que desmontar a traseira toda da mota ... só para apertar o ferro de cima!

Eu fui a casa do Jorge mas fui convidado por ele, mas para fazer outra coisa!

Mas já vi que ha muitos espertalhões por aqui...ajudar os outros dá muito trabalho!
Continuem assim só a  Como montar os ferros das malas!? 225406 e a  Como montar os ferros das malas!? 796959 que ajudam muito!


Acho que não percebes-te o que te quis dizer, ou eu não soube explicar...  Como montar os ferros das malas!? 546328 

Quanto aos espertalhões, não devo ser eu um deles, quanto à falta de ajuda também não deve ser para mim.

Pedir ajuda não significa ficar a espera que os outros façam, ou esperar que se consiga explicar por escrito, oferecer ajuda pode ser disponibilizar um espaço com condições e alguém com vontade de ajudar ou ensinar, mas com um método diferente, o de incentivar quem esta com dificuldades simples, e "obriga-lo" a fazer por ele mesmo.

A ideia que te quis dar é que se fosse possível te ajudar (geograficamente não é fácil), não era a fazer-te o trabalho, não porque não o queira, ou porque não saiba, mas sim, porque acho que a melhor forma de te ajudar era a incentivar a fazer o que te parece complicado, dai a dizer que ao segundo pedido de ajuda já estavas afinar válvulas.

E para te comprovar que as vezes o complicado só está na nossa cabeça, a traseira de uma tenere não tem lá nada, se não tem lá nada, não tem nada de complicado, se não tem nada de complicado, desmonta-la toda para apertar um parafuso não passa de um pequeno pormenor.

Um dia encontramos-nos num dos passeios do CXTP e será mais fácil por entre palavras e minis, explicar o que as letras não conseguem.  Como montar os ferros das malas!? 546328 

 Como montar os ferros das malas!? 919911  Como montar os ferros das malas!? 919911  Como montar os ferros das malas!? 919911  Como montar os ferros das malas!? 919911
Ir para o topo Ir para baixo
ET600
Como montar os ferros das malas!? Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

Como montar os ferros das malas!? Empty
MensagemAssunto: Re: Como montar os ferros das malas!?   Como montar os ferros das malas!? Icon_minitimeDom Jul 27, 2014 6:50 pm

Moutinho escreveu:
Gil escreveu:
Um gajo nao sabe tem que abrir tópicos.
Tivemos que desmontar a traseira toda da mota ... só para apertar o ferro de cima!

Eu fui a casa do Jorge mas fui convidado por ele, mas para fazer outra coisa!

Mas já vi que ha muitos espertalhões por aqui...ajudar os outros dá muito trabalho!
Continuem assim só a  Como montar os ferros das malas!? 225406 e a  Como montar os ferros das malas!? 796959 que ajudam muito!


Acho que não percebes-te o que te quis dizer, ou eu não soube explicar...  Como montar os ferros das malas!? 546328 

Quanto aos espertalhões, não devo ser eu um deles, quanto à falta de ajuda também não deve ser para mim.

Pedir ajuda não significa ficar a espera que os outros façam, ou esperar que se consiga explicar por escrito, oferecer ajuda pode ser disponibilizar um espaço com condições e alguém com vontade de ajudar ou ensinar, mas com um método diferente, o de incentivar quem esta com dificuldades simples, e "obriga-lo" a fazer por ele mesmo.

A ideia que te quis dar é que se fosse possível te ajudar (geograficamente não é fácil), não era a fazer-te o trabalho, não porque não o queira, ou porque não saiba, mas sim, porque acho que a melhor forma de te ajudar era a incentivar a fazer o que te parece complicado, dai a dizer que ao segundo pedido de ajuda já estavas afinar válvulas.

E para te comprovar que as vezes o complicado só está na nossa cabeça, a traseira de uma tenere não tem lá nada, se não tem lá nada, não tem nada de complicado, se não tem nada de complicado, desmonta-la toda para apertar um parafuso não passa de um pequeno pormenor.

Um dia encontramos-nos num dos passeios do CXTP e será mais fácil por entre palavras e minis, explicar o que as letras não conseguem.  Como montar os ferros das malas!? 546328 

 Como montar os ferros das malas!? 919911  Como montar os ferros das malas!? 919911  Como montar os ferros das malas!? 919911  Como montar os ferros das malas!? 919911

Eu sou um espertalhão...  Como montar os ferros das malas!? 796959 

Li o teu tópico e pensei... mas qual é da dificuldade???? Como montar os ferros das malas!? 546328 

Caro membro... não venhas atacar quem cá anda e ajuda diariamente... se não queres mexer, com medo de estragar... leva a profissionais!
Eles também precisam de ganhar a vida!

Desculpa a sinceridade... mas não gostei do puxão de orelhas...

Para teres esse direito tens muito que apertar e desapertar...

Até o "Mestre" na ajuda brincou...  Como montar os ferros das malas!? 122298  tal era a dificuldade...
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
Como montar os ferros das malas!? Star310
Moutinho


Moto : BWS

Como montar os ferros das malas!? Empty
MensagemAssunto: Re: Como montar os ferros das malas!?   Como montar os ferros das malas!? Icon_minitimeDom Jul 27, 2014 7:09 pm

Gil escreveu:
Como montar os ferros das malas!? 102908 

Abrir o tópico a pedir ajuda, receber ajuda, e depois de ficares desenrascado, apagas-te a primeira mensagem do tópico.

O próximo que vier vai pensar que andamos a falar para boneco...

Foste ajudado, e como somos uma bela equipa de amigos, para que isto seja saudável e útil, podias contribuir com informação para explicar como foram montados os ferros, assim o próximo já tinha informação sobre o assunto.

Preferiste pedir ajuda, passar o raspanete, fazer sentir os outros que estavam em obrigação (quando estava apenas a querer-te dizer que era simples, e o complicado estava apenas na tua cabeça), e quando tinhas a oportunidade de contribuir com informação de montagem dos ferros para o próximo, preferiste apagar a primeira mensagem.
Ir para o topo Ir para baixo
hugobruno
Como montar os ferros das malas!? Star310
hugobruno


Moto : xt660z

Como montar os ferros das malas!? Empty
MensagemAssunto: Re: Como montar os ferros das malas!?   Como montar os ferros das malas!? Icon_minitimeDom Jul 27, 2014 8:23 pm

Gil escreveu:
Um gajo nao sabe tem que abrir tópicos.
Tivemos que desmontar a traseira toda da mota ... só para apertar o ferro de cima!

Eu fui a casa do Jorge mas fui convidado por ele, mas para fazer outra coisa!

Mas já vi que ha muitos espertalhões por aqui...ajudar os outros dá muito trabalho!
Continuem assim só a  Como montar os ferros das malas!? 225406 e a  Como montar os ferros das malas!? 796959 que ajudam muito!


este começa a ser o tipo de situaçoes neste forum e livra-te de ser diferente,senao acabas por ser criticado e gozado nas costas.....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como montar os ferros das malas!? Empty
MensagemAssunto: Re: Como montar os ferros das malas!?   Como montar os ferros das malas!? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como montar os ferros das malas!?
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» video como montar um motor xt 600
» montar farois auxiliares
» Montar carregador de isqueiro
» preciso de fotos de ferros para a ST
» Montar deposito de uma Tenere 2TY numa XT 3TB

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Bricolage-
Ir para: