Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Eu Pedro Miguel apresento-me

Ir para baixo 
+8
rui durao
Joel82
Ricardo Cardim
Figa5
Nelson.alex
RuiF
Pmvpires
PSantos
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
PSantos
Eu Pedro Miguel apresento-me Star310



Moto : Suzuki GSX-F 750 1998

Eu Pedro Miguel apresento-me Empty
MensagemAssunto: Eu Pedro Miguel apresento-me   Eu Pedro Miguel apresento-me Icon_minitimeQua Jul 23, 2014 4:14 pm

Viva,

Estou registado há já algum tempo.

Na altura em que me ia apresentar há ano e meio, tive chatices e nunca mais acabei por o fazer, voltei agora.

Tenho 43 anos mais ou menos bem conservados e ando de moto no dia-a-dia há cerca de quase 20 anos.

Na verdade nem tenho carta de carro, circulando normalmente em Lx nunca me deu jeito e depois as namoradas costumam ter carro para o que é preciso  Eu Pedro Miguel apresento-me 294891 

Como estava a dizer, na altura em que me registei tinha uma XT 600 E de 1998 mas depois tive um acidente, problemas pessoais e neste momento ando com uma Suzuki GSX-F de 1998, foi o que calhou na altura para conseguir ter transporte mas neste momento estou a ver se a troco asap por uma XT 600.

Tenho de dizer que gosto do grafismo e ambiente deste Fórum e do espírito sem tretas que o habita e espero que ele perdure ainda durante muito tempo com cada vez mais colaborações.

Saudações em "V",
Pedro Santos
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Eu Pedro Miguel apresento-me Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Eu Pedro Miguel apresento-me Empty
MensagemAssunto: Re: Eu Pedro Miguel apresento-me   Eu Pedro Miguel apresento-me Icon_minitimeQua Jul 23, 2014 4:37 pm

Bem vindo...

Boa sorte na procura da XT...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
RuiF
Eu Pedro Miguel apresento-me Star310
RuiF


Moto : XT 660 Z Tenere ex - XT 600 E

Eu Pedro Miguel apresento-me Empty
MensagemAssunto: Re: Eu Pedro Miguel apresento-me   Eu Pedro Miguel apresento-me Icon_minitimeQua Jul 23, 2014 4:41 pm

Bem vindo Pedro

 Eu Pedro Miguel apresento-me 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
Nelson.alex
Eu Pedro Miguel apresento-me Star310
Nelson.alex


Moto : Super Tenere XTZ 750

Eu Pedro Miguel apresento-me Empty
MensagemAssunto: Re: Eu Pedro Miguel apresento-me   Eu Pedro Miguel apresento-me Icon_minitimeQua Jul 23, 2014 4:42 pm

Bem vindo, boas curvas  Eu Pedro Miguel apresento-me 947804 
Ir para o topo Ir para baixo
Figa5
Eu Pedro Miguel apresento-me Star310
Figa5


Moto : tt600re

Eu Pedro Miguel apresento-me Empty
MensagemAssunto: Re: Eu Pedro Miguel apresento-me   Eu Pedro Miguel apresento-me Icon_minitimeQua Jul 23, 2014 11:29 pm

bem vindo

 Eu Pedro Miguel apresento-me 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
PSantos
Eu Pedro Miguel apresento-me Star310



Moto : Suzuki GSX-F 750 1998

Eu Pedro Miguel apresento-me Empty
MensagemAssunto: Re: Eu Pedro Miguel apresento-me   Eu Pedro Miguel apresento-me Icon_minitimeQui Jul 24, 2014 4:17 pm

Muito obrigado.

São uns bacanos.

Se souberem de alguém que tenha uma XT 600 E > = 1998 digam, para troca ou venda.

Obrigado.

"V"
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Cardim
Eu Pedro Miguel apresento-me Star310
Ricardo Cardim


Moto : Xt 600 E 2002

Eu Pedro Miguel apresento-me Empty
MensagemAssunto: Re: Eu Pedro Miguel apresento-me   Eu Pedro Miguel apresento-me Icon_minitimeQui Jul 24, 2014 8:45 pm

Bem vindo ao clube,

Abraço

 Eu Pedro Miguel apresento-me 919911 Eu Pedro Miguel apresento-me 919911 Eu Pedro Miguel apresento-me 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Eu Pedro Miguel apresento-me Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Eu Pedro Miguel apresento-me Empty
MensagemAssunto: Re: Eu Pedro Miguel apresento-me   Eu Pedro Miguel apresento-me Icon_minitimeQui Jul 24, 2014 8:54 pm

PSantos escreveu:

Se souberem de alguém que tenha uma XT 600 E > = 1998 digam, para troca ou venda.

Sei de uma mas é de 94 Eu Pedro Miguel apresento-me 909462 ... Boa sorte na compra  Eu Pedro Miguel apresento-me 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Joel82
Eu Pedro Miguel apresento-me Star310
Joel82


Moto : Yamaha XT 600 E

Eu Pedro Miguel apresento-me Empty
MensagemAssunto: Re: Eu Pedro Miguel apresento-me   Eu Pedro Miguel apresento-me Icon_minitimeQui Jul 24, 2014 9:10 pm

PSantos escreveu:
Muito obrigado.

São uns bacanos.

Se souberem de alguém que tenha uma XT 600 E > = 1998 digam, para troca ou venda.

Obrigado.

"V"


Bem-vindo. Dá uma olhadela pela página das vendas aqui do fórum há um tópico que é Oportunidades de negócio, são motas do fórum e outras de fora que parecem bons negócios. As de membros estão muito estimadas como é o caso da do amigo Pires, que conheço pessoalmente http://portalegrecity.olx.pt/yamaha-xt600e-iid-457492687 não é bem o ano que procuras mas ficas com uma ideia. Espero ter ajudado  Eu Pedro Miguel apresento-me 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
rui durao
Eu Pedro Miguel apresento-me Star310
rui durao


Moto : Yamaha XT660Z tenere

Eu Pedro Miguel apresento-me Empty
MensagemAssunto: Re: Eu Pedro Miguel apresento-me   Eu Pedro Miguel apresento-me Icon_minitimeQui Jul 24, 2014 10:42 pm

Olá Pedro  Eu Pedro Miguel apresento-me 12626 

Bem vindo ao CXTP
Ir para o topo Ir para baixo
Gil
Eu Pedro Miguel apresento-me Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

Eu Pedro Miguel apresento-me Empty
MensagemAssunto: Re: Eu Pedro Miguel apresento-me   Eu Pedro Miguel apresento-me Icon_minitimeQui Jul 24, 2014 10:45 pm

Pmvpires escreveu:
PSantos escreveu:

Se souberem de alguém que tenha uma XT 600 E > = 1998 digam, para troca ou venda.

Sei de uma mas é de 94 Eu Pedro Miguel apresento-me 909462 ... Boa sorte na compra  Eu Pedro Miguel apresento-me 919911 

Bem vindo, este rapaz  Eu Pedro Miguel apresento-me 296550  tem a XT à venda!

E apesar dos km está muito bem estimada  Eu Pedro Miguel apresento-me 12626 

 Eu Pedro Miguel apresento-me 631474 
Ir para o topo Ir para baixo
Flat_Out
Eu Pedro Miguel apresento-me Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

Eu Pedro Miguel apresento-me Empty
MensagemAssunto: Re: Eu Pedro Miguel apresento-me   Eu Pedro Miguel apresento-me Icon_minitimeSex Jul 25, 2014 2:17 am

Bem Vindo e boa sorte na procura da 600  Eu Pedro Miguel apresento-me 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
fernandocandido1986
Eu Pedro Miguel apresento-me Star310
fernandocandido1986


Moto : Yamaha XTZ 750 Super Tenere

Eu Pedro Miguel apresento-me Empty
MensagemAssunto: Re: Eu Pedro Miguel apresento-me   Eu Pedro Miguel apresento-me Icon_minitimeSex Jul 25, 2014 10:13 am

Olá, bem vindo ao CXTP!
Ir para o topo Ir para baixo
PSantos
Eu Pedro Miguel apresento-me Star310



Moto : Suzuki GSX-F 750 1998

Eu Pedro Miguel apresento-me Empty
MensagemAssunto: Re: Eu Pedro Miguel apresento-me   Eu Pedro Miguel apresento-me Icon_minitimeSáb Jul 26, 2014 12:28 pm

Joel82 escreveu:



Bem-vindo. Dá uma olhadela pela página das vendas aqui do fórum há um tópico que é Oportunidades de negócio, são motas do fórum e outras de fora que parecem bons negócios. As de membros estão muito estimadas como é o caso da do amigo Pires, que conheço pessoalmente http://portalegrecity.olx.pt/yamaha-xt600e-iid-457492687 não é bem o ano que procuras mas ficas com uma ideia. Espero ter ajudado  Eu Pedro Miguel apresento-me 919911 

Obrigado, por acaso já a tinha visto no OLX, o problema é que está em Portalegre, procuro algo mais na zona de LX por razões práticas e a minha prioridade vai mais para uma troca porque tinha de vender a minha primeiro e é o meu único transporte. Mas na verdade não sou muito esquisito com o ano desde que esteja estimada e não seka a pedal ehehehehe, cheguei a ter uma XT 350 que me provocava hérnias.
Ir para o topo Ir para baixo
PSantos
Eu Pedro Miguel apresento-me Star310



Moto : Suzuki GSX-F 750 1998

Eu Pedro Miguel apresento-me Empty
MensagemAssunto: Re: Eu Pedro Miguel apresento-me   Eu Pedro Miguel apresento-me Icon_minitimeSáb Jul 26, 2014 12:30 pm

Gil escreveu:
Pmvpires escreveu:
PSantos escreveu:

Se souberem de alguém que tenha uma XT 600 E > = 1998 digam, para troca ou venda.

Sei de uma mas é de 94 Eu Pedro Miguel apresento-me 909462 ... Boa sorte na compra  Eu Pedro Miguel apresento-me 919911 

Bem vindo, este rapaz   Eu Pedro Miguel apresento-me 296550  tem a XT à venda!

E apesar dos km está muito bem estimada  Eu Pedro Miguel apresento-me 12626 

 Eu Pedro Miguel apresento-me 631474 

Obrigado.

Tens algum link com fotos e etc... sobre ela?

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eu Pedro Miguel apresento-me Empty
MensagemAssunto: Re: Eu Pedro Miguel apresento-me   Eu Pedro Miguel apresento-me Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu Pedro Miguel apresento-me
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Apresento-me "Pedro Banza"
» Miguel Oliveira
» Miguel, Almada, XT660R
» Novo - Miguel Tiago
» Apresentação Miguel Costa TDM 850

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: