Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari

Ir para baixo 
+18
krieg
balasteiro
RuiF
Paulo Neto
Jarod
pedrof
Pmvpires
javleitao
MauricioQuaresma
Johnny_1056
tintas72
paulo
daniellousa
webmonstro
ET600
Jorge
jottadcarvalho
Moutinho
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
webmonstro
Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari   Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2014 11:48 pm

Eu se tiver ordem de soltura vou nem que seja sozinho, ate já descarreguei os traks
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
tintas72
Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 Star310
tintas72


Moto : Dr350Se

Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari   Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2014 11:56 pm

webmonstro escreveu:
Eu se tiver ordem de soltura vou nem que seja sozinho,  ate já descarreguei os traks


Não vais nada sozinho, diz alguma coisa que faço companhia, de preferencia cedo para se fazer de manhã.
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari   Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 24, 2014 9:52 am

tintas72 escreveu:
webmonstro escreveu:
Eu se tiver ordem de soltura vou nem que seja sozinho,  ate já descarreguei os traks


Não vais nada sozinho, diz alguma coisa que faço companhia, de preferencia cedo para se fazer de manhã.

Pois se der para ir terá de ser só de manhã

dia 29 9:30 ?

countingdownto.com

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Moutinho
Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 Star310
Moutinho


Moto : BWS

Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari   Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 24, 2014 11:43 am

webmonstro escreveu:
tintas72 escreveu:
webmonstro escreveu:
Eu se tiver ordem de soltura vou nem que seja sozinho,  ate já descarreguei os traks


Não vais nada sozinho, diz alguma coisa que faço companhia, de preferencia cedo para se fazer de manhã.

Pois se der para ir terá de ser só de manhã

dia 29     9:30 ?    

countingdownto.com


É pá se fosse um passeio só da parte da manhã, quando muito largar depois de almoço, não era má ideia.
Nesse dia é o S.pedro, e não queria chegar à hora do jantar, como de costume!!!

O tretas do Daniel agora não diz nada!!! É assim pelo pouco que ele me contou o passeio que ele fala, aquilo é uma coisa organizada por um clube, é passeio e depois tem um almoço convívio, é que ele mandou o bitaite, mas depois não se adiantou com o resto do programa. 

Estou com a sensação que vocês ainda não perceberam isso. Eu já tentei falar pelo facebook com ele mas não consigo!!! E apesar de ter sido um antigo colega de trabalho, não tenho o número dele!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 Star310
Moutinho


Moto : BWS

Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari   Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 24, 2014 12:42 pm

Citação :
Se queres off-topic é só perguntar qual o melhor oleo para meter na TT ?


 Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 945103  Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 945103  Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 945103  Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 945103  Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 945103  Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 945103 
O óleo, vai levar com o mesmo que a XT leva. 

E por falar nisso, quanto litros de óleo aquilo leva, ainda nem me lembrou de ver se aquilo leva o óleo no quadro ou se tem deposito à parte como na 2kF  Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 546328  Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 546328
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari   Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 24, 2014 1:03 pm

Igual a 2kf
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Jorge
Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari   Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 24, 2014 1:41 pm


Então mas afinal já há TT ou não...  Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 444520 

Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari   Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 24, 2014 1:52 pm

Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 444520 Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 444520 Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 444520 

Será que já à fumo branco

 Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 444520 Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 444520 Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 444520 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
javleitao
Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari   Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 24, 2014 2:07 pm

Exactamente, é depósito à parte e acessivel.

Encostas a mão no reservatório e tens noção da temperatura que está o óleo  Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 122298 
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 Star310
Moutinho


Moto : BWS

Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari   Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 24, 2014 3:07 pm

javleitao escreveu:
Mas porque é que eu levei a TT à serra naquele dia?????

Se queres meter ferrolhos e tralhas na TT vais tirar-lhe o sabor! Tu quando andas-te na minha ela não tinha piscas, bacalhau, farolim traseiro, ferramenta, etc.... Nem um pedaço de arame ou uma abraçadeira de serrilha para desenrrascar qualquer coisa. Isso andava tudo nas minhas costas  Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 37087 
Nem imagino como ficará uma TT com o depósito da XTE  Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 2055744355  Ainda se falasses em meter um depósito da TT na XT...
Uma mica mais alta e um suporte de GPS acho que seria "essencial" para vires de Vila Real ao passeios com a malta. E se furares cravas uns desmontas e uma camera de ar a quem tiver  Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 909462  Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 909462  Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 909462 

Ao contrário da KDX em que houve uma grande empatia quando experimentei a do Ângelo em estrada, com a TT fui apaixonando-me quando fui explorando os vários tipos de maus caminhos.

O meu vício TT600 começou pela razão, e meti a KDX à venda quando um amigo ia para a Suiça e tinha uma TTR, mas queria levar dinheiro no bolso. E vendeu-a por menos do que aquilo que dei pela TTS meio ano depois. Embora a TTR ainda tivesse algum trabalho de casa a fazer.
Uma S ou uma R é tudo uma questão de oportunidade!

Quando à parte elétrica da TTS, posso garantir que a minha pode nem ter rectificador ou bateria que trabalha igual. Só não dá é luz e buzina.


Qual é mesmo o programa das festas para dia 29?!?!

Ora bem a ver se eu consigo explicar-me...
Vocês falam falam, desaconselham uma série de coisas, mas uma boa parte de vós, tem duas e 3 motas, fora todas aquelas que já tiveram, eu comecei numa GS 500E e estou numa XT600E (a BWS não conta, é aspirador), é tudo muito bonito, eu posso ouvir os concelhos de todos, e agradeço por tal, mas todos vocês tiram as conclusões por experiências próprias. Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 37087 

Ah e tal a kdx 200 é muito boa, ao fim de um ano rua com ela, pois e não sei o que, eu tenho uma moto 4, e agora volto a comprar uma kawa, pois e não sei o que, eu tenho uma Super téneré, depois passa para uma 3 tb, e depois para uma tenere, e depois para uma Kawa (estou a falar do Nuno, Leitão, e Jorge).

sim senhor a XT neste momento está equipada e à prova de bala para o uso que lhe dou, a mota é espectacular, tenho uma mota única, foi essa mesma mota que me fez conhecer todo este pessoal, em que eu tenho grande estima, mas o que é certo é que entrei aqui com uma XT com rodas Super-Mercado e hoje tenho uma XT de trail puro, gosto de fazer trail, fazer off-road, apimentar a coisa, mas por mais voltas que eu dê neste momento a XT está bastante explorada.

Para dar mais um passo teria que passar para um projecto igual ao do Jarod (que é espectacular), mas cada um é como cada qual, a mim apetece-me dar um passo de outra forma, passo esse que pode regredir ou progredir, só o vou saber depois de o dar, se a mota me fizer feliz fica por casa, se não fizer volta para a rua e agarro-me à XT que vai continuar por casa até ver... poderá no máximo ficar parada na garagem uns tempos sem seguro.

Se eu namorei as TW's as XT350, teneres, ST, etc etc etc, e de certa forma estava disposto a dar 1000€, porque não dar os 1000€ por algo que me deixou mesmo com apetite. Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 122298 

Só tive duas motas, apaixonei-me por outra, felizmente posso tê-la, porque não compra-la. Fico com a sensação que vocês já se habituaram a ver-me com a XT vermelha Ferrari que nem me imaginam de outra forma. Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 796959 

Quanto às bricolages e ao peso, enquanto andei a pendurar peso na XT, era tudo espectacular ao ponto de ter um tópico com não sei quantas mil visitas, e foi tudo bom, meter 3 ou 4 kg numa TT já é tudo mal pensado!!!!

Pronto tá bem a história do deposito foi uma diarreia, depois de eu perceber que o depósito da TT é de plástico não faz sentido pensar em meter um de chapa, ok rendo-me  Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 3438063878 
Agora meter-lhe a carnagem alta, isso é trigo limpo farinha amparo, se funciona na XT, tem que funcionar na TT, os ferros das malas podem ser adaptados e ser usado só quando precisar, até porque os plásticos da TT são mais "fortes" e aguentam melhor com as quedas.

É pá tenho 32 anos, já tenho idade para ter juízo, só tive duas motas a sério, deixem-me comprar a TT para passar a fase dos "três".  Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 296550 

Se alguma delas chegar a ser colocada à venda, eu faço um preço especial  Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 296550  Não sei qual delas vai, mas seja ela qual for vai "vestida" de Vermelho Ferrari  Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 296550  Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 296550  Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 296550 (Eu gosto muito de motas, mas do que eu gosto mesmo é das bricolages, e do vermelho então...  Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 296550  Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 296550  Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 296550  Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 353512 )

O importante no meio disto tudo é não perder a amizade que tenho com muitos de vós, e nunca me aleijar, assim como vocês. Conto com muitos passeios pela frente independentemente da mota, do carro ou da bicicleta.

E para acabar... Se chegar a comprar, não vou dizer a ninguém  Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 660860
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 Star310
Moutinho


Moto : BWS

Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari   Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 24, 2014 3:12 pm

Pmvpires escreveu:
Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 444520 Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 444520 Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 444520 

Será que já à fumo branco

 Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 444520 Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 444520 Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 444520 

Fumo branco é sinal que está a passar água do circuito de refrigeração para o escape, provávelmente a junta queimada.

Mas a XT ou a TT não tem água no circuito de refrigeração.  Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 660860  Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 660860  Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 660860  Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 660860
Ir para o topo Ir para baixo
javleitao
Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari   Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 24, 2014 3:41 pm

Então mas já tens a mota na garagem?! Se não vais dizer nada quando a comprares às tantas já estás a falar de barriga cheia Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 546328 
Quer dizer que no domingo vai haver "picardia" de TT's (coisa saudável)  Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 909462  Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 909462  Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 909462 

As rodinhas de SuperMercado ficavam mesmo bem na motinha vermelha, mas foram-se! O vermelho qualquer dia também se vai   Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 225406 
Eu também gostava de verde (e gosto), mas quando a monto nem me lembro  Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 660860 
Ir para o topo Ir para baixo
daniellousa
Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 Star310
daniellousa


Moto : SR 250/ tt600R

Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari   Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 24, 2014 4:04 pm

Pessoal , não vou abrir um tópico novo por causa do passeio dia 29 porque já é muito encima da hora, o passeio é pessoal que trabalha comigo somos uns 7 ou 8, e é a maneira de juntar o pessoal amigo e comermos um leitão e beber umas jolas e comer um pouco de pó, mas vocês estão todos convidados só tenho que saber o numero de pessoal que vem a mais para se orientar o leitão, o passeio vai sair as 9:30 da entrada da central termoeléctrica de mortagua no freixo em que vamos aproveitar para parar em vários sítios para refrescar a garganta. Para o próximo mês tenho intenções de organizar um para a subida ao caramulo e comermos uma chanfana.
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari   Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 24, 2014 4:05 pm

Pois Moutinho o problema se calhar é mesmo não haver uma mota que dê para tudo , viagens, dia-a-dia , todo-terreno, idas ao pão

E não há mesmo, mas todas elas fazem tudo, mas nem sempre são a "ferramenta ideal" para aquela situação , por isso e enquanto puder ter 2 ou 3 motas e tiver espaço para elas vou continuar a ter

Sim já tive um carradão de motas todas elas me arrependo de as ter vendido, mas se estivesse na mesma situação novamente voltaria a vendê-las na mesma provavelmente.

Eu não me agarro a uma mota ou a um modelo ou marca tenho tipo apenas yamahas e Kawasaki mas é porque gosto dos modelos e foram possíveis de comprar na altura, não me apego muito ao modelos, no fim do dia são apenas um monte de alumínio perro e plastico e que um dia (se tudo correr bem) serão derretidos e reciclados em panelas e sacos de supermercado

Mas as memórias das experiências vividas essas são eternos, ou pelo menos enquanto o Alzheimer, não atacar ....

Acho giro a tua dedicação à "vermelha ferrari" mas se isso te impede de ter essas experiencias és tu que perdes
e olha que não vais para novo, nem tu nem ninguem

Eu olho muita vez para aqueles tipos que gastam 25000€ numa Harley e fazem tattos nos braços com o nome da marca de motas e sinceramente não entendo o porquê disso...não entendo , se calhar sou eu que estou errado, é provável.

Eu adoro andar de mota, é a coisa que mais gosto de fazer com roupa vestida..

Explorar andar a encontrar caminhos, meter em sítios difíceis, sair de casa ao domingo em janeiro com 0 graus para andar a chafurdar na lama e chuva chegar a casa todo roto mas com sorriso de orelha a orelha ... é impagável prefiro isso a estar na praia a apanhar banhos de sol ou relaxar numa esplanada.

Tenho tempo para descansar quando morrer... enquanto cá andar quero é andar.

Agora sei que nem toda a gente é igual e há quem goste de outras coisas, cada um tem a sua "pancada" e é livre de o fazer como quer, por mim até é bom, enquanto estão a beber cerveja nas concentrações, escusam de estar a empatar nos caminhos.

Gosto de ver  as tuas bricolages e os restauros do emanuel, mas não tenho grande pachorra para essas coisas, apesar de adorar mexer e desmanchar e fazer tudo relacionado com a mecânica.

É por isso que gosto de motas de todo-terreno, são feitas para um único objectivo, e fazem-no muito bem, são muito especializados e portanto quando tentas fazer algo diferente com elas perdes o gozo que dão no seu "meio natural".

Claro que podes pintá-la e alterá-la a teu gosto e pintá-la de vermelho mas isso tu já tens ...

Se a usares como mota de todo-terreno a "sério" vais cair.

Toda a gente cai .

Se não caíres não estás a tentar o suficiente .

E vais passar a bater em ramos e a levar pedras de outra motas à tua frente etc etc ....

Mais cedo do que tarde essa "bricolage" toda vai ter de ser refeita.

E em vez de estares a andar, vais gastar o teu pouco tempo a ... bricolar ...

Eu prefiro andar.

E quando não tenho tempo para usar o que tenho, vendo-o e compro algo que posso usar

Assim tive 3 jipes e agora já não tenho , tive mota de estrada e agora já não tenho

Se tivesse dinheiro a sério e pouco espaço comprava esta
CCM 450

Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 IMG_0401

Mas isso é treta também, se tivesse dinheiro tinha espaço também e comprava esta e mais um monte de outras ....

Olha o meu conselho é compra a mota, anda com ela até te fartares e depois compra outra qualquer, isto é uma mota não é um casamento para a vida ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Moutinho
Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 Star310
Moutinho


Moto : BWS

Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari   Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 24, 2014 5:18 pm

webmonstro escreveu:

Olha o meu conselho é compra a mota, anda com ela até te fartares e depois compra outra qualquer, isto é uma mota não é um casamento para a vida ...

Nesta ultima frase disseste tudo! Eu só quero comprar outra mota, se vai substituir a que tenho ou não, isso logo se verá.

Baralhaste-me todo, afinal qual é a tua opinião????!!! Espera deixa-me pensar, até estás de acordo em comprar uma TT, desde que não seja para meter-lhe as tralhas todas que tenho na XT, porque isso vai fazer perder qualidades, ok até te posso dar razão em alguns aspectos, mas se todos os "tranbolhos" que meti na XT, uma boa parte deles eram funcionais e bons porque na TT vão ser "destruidores" ao ponto de nem merecer experimentar!!

Eu criei uma "história" e um "mito" tão grande com a coisa da XT vermelha ferrari, que parece que me sinto condenado por me desfazer de uma mota onde dediquei tanto tempo, e ainda mais condenado por ter intenções de perder mais uma porrada de tempo a meter outra mota igual a que tenho.

Eu faço e desfaço com tanta facilidade, vocês conhecem-me já vai para 2 anos e meio, sabem que tenho pancada da bricolage (bem antes de andar no mundo das motas). Eu SE CHEGAR A COMPRAR alguma coisa, não conseguiria pensar de outra forma se não fosse fazer e desfazer, é esta a minha forma de estar!!!

Porque achas tão mau, perder tempo a adaptar uma TT ao meu jeito??? Foi assim que me conheces-te, cheguei cá de super-motard que na altura gostava, e fui mudando a coisa ao jeito para aquilo que ia fazendo, até ao ponto que chegou hoje, que tenho uma XT toda alterada para o que faço habitualmente, o próximo passo seria gastar 200 a 250 para alterar a suspensão da XT, é engraçado que isso eu até sinto o teu apoio!!!!  Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 1130193320 

Alterar a suspensão de uma XT ao ponto de ponderar o amortecedor de uma tenere, meter ar na suspensão, trocar molas, etc etc, tu achavas uma boa opção e até incentivavas,  trocar para uma mota que já tem isso tudo de fabrica e que me deixou com desejo de comprar já é um erro só porque lhe vou meter 3 ou 4 kg de enfeites de natal!!!

O que vale é que eu sei que somos 2 adultos, e tenho a certeza que vamos continuar amigos, porque se tivéssemos 16 anos, ficava com a sensação que estávamos chateados!!!  Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 1130193320 

É pá no domingo agente aperta mais um bocado com o assunto.  Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 919911  Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 919911  Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 919911  Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 919911  Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 919911  Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 919911  Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 919911  Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 919911  Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 919911

Nota: É pá se estás com receio que eu com a TT que perca a cabeça e me aventure mais do que devo, e me aleije com esta brincadeira, estou 100% de acordo, e de certa forma até eu pondero isso, até porque o meu traquejo não é assim tanto, de outra forma até me custa perceber porque não achas uma boa ideia aventurar-me na TT.  Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 645491


Última edição por Moutinho em Ter Jun 24, 2014 5:30 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentar nota.)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari   Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari
Ir para o topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)
» [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)
» Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)
» Futura xt600?!?
» Futura XTZ Branca e Azul

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: