Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari

Ir para baixo 
+18
krieg
balasteiro
RuiF
Paulo Neto
Jarod
pedrof
Pmvpires
javleitao
MauricioQuaresma
Johnny_1056
tintas72
paulo
daniellousa
webmonstro
ET600
Jorge
jottadcarvalho
Moutinho
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Moutinho
Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 4 Star310
Moutinho


Moto : BWS

Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari   Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2014 12:34 pm

Johnny_1056 escreveu:
Boas;

Moutinho, também gosto de ter "conta-voltinhas". Acho que olho mais para ele do que para o velocímetro.
Quando comecei a usar a TT sentia-me uma bocado perdido ainda mais com as rodas de supermotard e correspondente erro de velocímetro. Ainda hoje fico com o coração apertado quando começo a sentir que já estou a puxar demasiado, mesmo sabendo que ainda faz mais rotação.
De todas as formas, pensa num conta-rotações pequeno, eléctrico sem necessidade de alterar a tampa do motor. Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 4 353512 

A bateria da TT-S é uma Yuasa YTX4L-BS de 3Ah. A da TT-E é que é uma Yuasa YTX9-BS de 8Ah. Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 4 37087 

A lâmpada original é uma 12V-35/35W.

A questão do conta voltinhas é capricho, mas a questão da bateria e da lâmpada deixou-me preocupado!!!!!  Rolling Eyes  Rolling Eyes 
Aquilo tem mesmo uma instalação eléctrica de cabrita com motor de arranque a pontapé!!!! 

Segundo as contas na TTS:
P=UxI  -   I=P/U

I=35/12 - I=2,91A

Para uma XTE ou TTE:

I=60/12   -  I=5A

Ou seja se lhe espetar com o farol da XTE numa TTS vou sobrecarregar com mais de 2A, isto só numa lampada, os punhos aquecidos acho que são 30 W, é basicamente o valor da lampada de médios!!!!

O Nuno tinha razão, a TTS vai ficar esganada com a troca de uma lâmpada e os punhos aquecidos, tem que levar um estudo exaustivo no circuito eléctrico...
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 4 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari   Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2014 1:32 pm

Tens também de ver se a lâmpada de farol trabalha com ac ou dc, na 350 o farol trbalha com ac com bobine separada nesse caso ainda é mais complicado por haver dois circuitos separados. Acho que neste caso é tudo dc. Já vejo se encontro essa informação
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Moutinho
Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 4 Star310
Moutinho


Moto : BWS

Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari   Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2014 2:12 pm

webmonstro escreveu:
Tens também de ver se a lâmpada de farol trabalha com ac ou dc, na 350 o farol trbalha com ac com bobine separada nesse caso ainda é mais complicado por haver dois circuitos separados.  Acho que neste caso é tudo dc.  Já vejo se encontro essa informação

Agora é que o meu cérebro colou!!! Para alimentar o farol a alimentação é separada!!! Isto para conseguirem manter um circuito DC ainda mais simples!! Nem sabia de tal coisa, mas realmente faz sentido, assim baixam os valores de corrente significativamente, e o que tem maior consumo está "agarrado" a algo mais robusto, e neste caso é mais fácil em AC, mas compram-se lâmpadas para a 350 com facilidade?!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 4 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari   Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2014 2:49 pm

Moutinho escreveu:
webmonstro escreveu:
Tens também de ver se a lâmpada de farol trabalha com ac ou dc, na 350 o farol trbalha com ac com bobine separada nesse caso ainda é mais complicado por haver dois circuitos separados.  Acho que neste caso é tudo dc.  Já vejo se encontro essa informação

Agora é que o meu cérebro colou!!! Para alimentar o farol a alimentação é separada!!! Isto para conseguirem manter um circuito DC ainda mais simples!! Nem sabia de tal coisa, mas realmente faz sentido, assim baixam os valores de corrente significativamente, e o que tem maior consumo está "agarrado" a algo mais robusto, e neste caso é mais fácil em AC, mas compram-se lâmpadas para a 350 com facilidade?!!!!

Moutinho, acorda rapaz ! as lampadas são incandescentes !!! são iguais !! Trabalham tanto a AC como DC !!!

Só não funcionavam se fossem led ou xenon


Mas na TT se usa o mesmo regulador da XT então é DC de certeza
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Moutinho
Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 4 Star310
Moutinho


Moto : BWS

Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari   Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2014 3:17 pm

webmonstro escreveu:
Moutinho escreveu:
webmonstro escreveu:
Tens também de ver se a lâmpada de farol trabalha com ac ou dc, na 350 o farol trbalha com ac com bobine separada nesse caso ainda é mais complicado por haver dois circuitos separados.  Acho que neste caso é tudo dc.  Já vejo se encontro essa informação

Agora é que o meu cérebro colou!!! Para alimentar o farol a alimentação é separada!!! Isto para conseguirem manter um circuito DC ainda mais simples!! Nem sabia de tal coisa, mas realmente faz sentido, assim baixam os valores de corrente significativamente, e o que tem maior consumo está "agarrado" a algo mais robusto, e neste caso é mais fácil em AC, mas compram-se lâmpadas para a 350 com facilidade?!!!!

Moutinho, acorda rapaz ! as lampadas são incandescentes !!! são iguais !! Trabalham tanto a AC como DC !!!

Só não funcionavam se fossem led ou xenon


Mas na TT se usa o mesmo regulador da XT então é DC de certeza
Ai jesus que vergonha, tens razão!!!  Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 4 2055744355  Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 4 2055744355
Mas o alternador sera o mesmo que a XT??, sendo assim a TT só tem um regulador/rectificador mais fraco, o TCI deve ser diferente?

Eu metia-lhe o regulador/rectificador da XT, mas isto se o esquema for muito idêntico, tipo plug&play, assim ficava à prova de bala  Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 4 928393
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 4 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari   Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2014 4:04 pm

Moutinho escreveu:
webmonstro escreveu:
Moutinho escreveu:
webmonstro escreveu:
Tens também de ver se a lâmpada de farol trabalha com ac ou dc, na 350 o farol trbalha com ac com bobine separada nesse caso ainda é mais complicado por haver dois circuitos separados.  Acho que neste caso é tudo dc.  Já vejo se encontro essa informação

Agora é que o meu cérebro colou!!! Para alimentar o farol a alimentação é separada!!! Isto para conseguirem manter um circuito DC ainda mais simples!! Nem sabia de tal coisa, mas realmente faz sentido, assim baixam os valores de corrente significativamente, e o que tem maior consumo está "agarrado" a algo mais robusto, e neste caso é mais fácil em AC, mas compram-se lâmpadas para a 350 com facilidade?!!!!

Moutinho, acorda rapaz ! as lampadas são incandescentes !!! são iguais !! Trabalham tanto a AC como DC !!!

Só não funcionavam se fossem led ou xenon


Mas na TT se usa o mesmo regulador da XT então é DC de certeza
Ai jesus que vergonha, tens razão!!!  Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 4 2055744355  Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 4 2055744355
Mas o alternador sera o mesmo que a XT??, sendo assim a TT só tem um regulador/rectificador mais fraco, o TCI deve ser diferente?

Eu metia-lhe o regulador/rectificador da XT, mas isto se o esquema for muito idêntico, tipo plug&play, assim ficava à prova de bala  Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 4 928393

Normalmente o regulador é adequado a uma gama de alternadores de potencia com um determinado valor mínimo e  máximo, se o jonhy diz que  regulador é identico ao da XT, significa que o sistema será de 3 polos de entrada e com uma única saída em DC regulado

Na 350 o regulador tem duas entradas e uma saída em DC regulada e rectificada
Para AC como é só regulada é a própria linha de entrada que fica logo regulada  a 12V

É fácil de destingir pois os reguladores do tipo XT têm 3 fios da mesma cor (branco) pois não interessa qual fio entra em qual entrada no regulador, o da 350 tem um fio branco e um amarelo

Na 350 o DC só é usado para carregar a bateria e fazer funcionar os piscas e travão traseiro e o apito
O farol max/med e presença farolin , luzes de instrumentação são  a AC

Salvo erro o mínimos funcionam a DC com a chave em "P" e em AC com a mota a trabalhar !!!

A ignição do motor como é CDI é totalmente independente do restante equipamento e tem uma terceira bobine á parte

A TT-S é CDI e portanto terá uma ignição à parte tambem portanto o alternador é diferente das XT com arranque electrico e tambem da TT E que são todos TCI (ignição digital DC ou sejam a ignição não trabalha sem bateria )

As motas de enduro custumam ser todas com AC pois como são derivados do modelo de competição/motocross e sem bateria não precisam de ter circuito DC e assim são mais simples

A TTS não sei vou ver se consigo encontrar um esquema online
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
webmonstro
Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 4 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari   Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2014 4:18 pm

aqui está o manual do proprietário :

https://www.google.pt/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=6&cad=rja&uact=8&ved=0CDQQFjAF&url=http%3A%2F%2Fwww.yamahaownershandbook.com.au%2Flib%2Fdownload.php%3Ff%3D4GV-F8199-W0.pdf&ei=hUOoU-aeIcGr0QWWzIHQCw&usg=AFQjCNGHpibkKA3IWQEdtPOPUJDd-vJrRQ&sig2=V07GXfujKwiyshoomh30CQ

Modelo 4GV 1995 em ingles/italiano

farol de origem 35W

Mas é todo a DC
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Moutinho
Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 4 Star310
Moutinho


Moto : BWS

Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari   Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2014 4:29 pm

webmonstro escreveu:
aqui está o manual do proprietário :

https://www.google.pt/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=6&cad=rja&uact=8&ved=0CDQQFjAF&url=http%3A%2F%2Fwww.yamahaownershandbook.com.au%2Flib%2Fdownload.php%3Ff%3D4GV-F8199-W0.pdf&ei=hUOoU-aeIcGr0QWWzIHQCw&usg=AFQjCNGHpibkKA3IWQEdtPOPUJDd-vJrRQ&sig2=V07GXfujKwiyshoomh30CQ

Modelo 4GV 1995 em ingles/italiano

farol de origem 35W

Mas é todo a DC

F#da-mo!!!! como é que deste com isto!!!  Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 4 1130193320  Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 4 1130193320  Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 4 1130193320  Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 4 1130193320 
Eu farto-me de revirar o google e nada!!!  Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 4 735173 

O da XT arranja-se a pontapés, tanto do proprietário como o técnico e em português, agora TT nunca tinha apanhado.

Pronto estou-te a dever uma mini.  Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 4 919911
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 4 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari   Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2014 4:33 pm

aqui há vários manuais
se descarregares as versão 1998 em diante (R) podes ver que o sistema é 13A e vem equipado com farol 55w

http://mybikemanuals.com/yamaha/yamaha-tt-owners-manuals/

É giro olhar para alguns destes dados , por exemplo segundo estes dados a S supostamente pesa 135kg e a R 154 !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Moutinho
Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 4 Star310
Moutinho


Moto : BWS

Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari   Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2014 4:47 pm

webmonstro escreveu:
aqui há vários manuais
se descarregares as versão 1998 em diante (R) podes ver que o sistema é 13A e vem equipado com farol 55w

http://mybikemanuals.com/yamaha/yamaha-tt-owners-manuals/

É giro olhar para alguns destes dados , por exemplo segundo estes dados  a S supostamente pesa 135kg  e a R 154 !!!

a mim esses link's devem desaparecer do meu google!!!

Eu já corri alguns sitios que dizia que a TT tinha 5 valvulas!  Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 4 796959
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 4 Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari   Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2014 5:16 pm

Boas;
Moutinho manda lixar nos manuais e vai mas é buscar a moto!! Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 4 141344 
Os manuais aparecem a seguir. Estou a trabalhar nisso. Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 4 353512 
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 4 Star310
Moutinho


Moto : BWS

Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari   Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2014 5:27 pm

Johnny_1056 escreveu:
Boas;
Moutinho manda lixar nos manuais e vai mas é buscar a moto!! Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 4 141344 
Os manuais aparecem a seguir. Estou a trabalhar nisso. Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 4 353512 

Pois está bem, mas eu continuo pobre, tenho um patrão e tenho que trabalhar, enquanto isso vou-lhe roubando tempo na hora do trabalho para ler os manuais.  Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 4 796959
Ir para o topo Ir para baixo
MauricioQuaresma
Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 4 Star310
MauricioQuaresma


Moto : XT 350z -Mini Ténéré

Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari   Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2014 11:12 pm


Moutinho, entre ver o teu post , e conseguir ter tempo para vir aqui escrever a resposta, já o Nuno se chegou a frente com o exemplo da xt 350 .

Vou so dizer o seguinte, voçes já não vêem a minha moto à uns tempos e as modifcações continuam, neste momento corre uma lampada incandescente de 55/100W a frente, 2 LEds auxiliares de 1W cada À frente, e 2 na mala Traseira , e duas lampadas LED de 8W cada(eq 50W) de nevoeiro .
Tenho mais luz que a maioria dos carros na estrada .

Tal como a ttr, são 12v 3ah .

Quanto ao punhos aquecidos, acho que não temos um clima tão extremo para tal , mas , com umas EXCELENTES Proteções e um bom par de luvas ficas resolvido sem necessidade de esforçar o circuito electrico .



Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 4 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari   Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2014 11:20 pm

Terras! Eu já gosto tanto dos meus punhos aquecidos que se um dia vender a mota fico com os punhos para andar a pé com a bateria no bolso.
Aquilo é essencial para andar em estrada no inverno, mas completamente inútil numa mota de todo terreno. Prefiro andar sem luz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
javleitao
Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 4 Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari   Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2014 11:25 pm

Mas porque é que eu levei a TT à serra naquele dia?????

Se queres meter ferrolhos e tralhas na TT vais tirar-lhe o sabor! Tu quando andas-te na minha ela não tinha piscas, bacalhau, farolim traseiro, ferramenta, etc.... Nem um pedaço de arame ou uma abraçadeira de serrilha para desenrrascar qualquer coisa. Isso andava tudo nas minhas costas  Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 4 37087 
Nem imagino como ficará uma TT com o depósito da XTE  Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 4 2055744355  Ainda se falasses em meter um depósito da TT na XT...
Uma mica mais alta e um suporte de GPS acho que seria "essencial" para vires de Vila Real ao passeios com a malta. E se furares cravas uns desmontas e uma camera de ar a quem tiver  Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 4 909462  Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 4 909462  Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 4 909462 

Ao contrário da KDX em que houve uma grande empatia quando experimentei a do Ângelo em estrada, com a TT fui apaixonando-me quando fui explorando os vários tipos de maus caminhos.

O meu vício TT600 começou pela razão, e meti a KDX à venda quando um amigo ia para a Suiça e tinha uma TTR, mas queria levar dinheiro no bolso. E vendeu-a por menos do que aquilo que dei pela TTS meio ano depois. Embora a TTR ainda tivesse algum trabalho de casa a fazer.
Uma S ou uma R é tudo uma questão de oportunidade!

Quando à parte elétrica da TTS, posso garantir que a minha pode nem ter rectificador ou bateria que trabalha igual. Só não dá é luz e buzina.


Qual é mesmo o programa das festas para dia 29?!?!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari   Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari
Ir para o topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)
» [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)
» Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)
» Futura xt600?!?
» Futura XTZ Branca e Azul

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: