Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari

Ir para baixo 
+18
krieg
balasteiro
RuiF
Paulo Neto
Jarod
pedrof
Pmvpires
javleitao
MauricioQuaresma
Johnny_1056
tintas72
paulo
daniellousa
webmonstro
ET600
Jorge
jottadcarvalho
Moutinho
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Moutinho
Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 2 Star310
Moutinho


Moto : BWS

Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari   Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 22, 2014 4:47 pm

daniellousa escreveu:

Moutinho não arranjas dados técnicos da minha para eu comparar com a tts para ver que diferenças tem de uma para a outra , porque diferença de preços entre a tts e a ttr não é muito porque não obstas pela ttr
Eu opto pela ttr de maneira simples, vendes a tua por 1000€??? No proximo fds estou a caminho da Lousã.

A ttr tem algo que me deixa desconsolado, a suspensão da.frente tambem deve ser boa, mas nao é invertida, a comprar compro o que tambem me consola os olhos.

Sem desfazer a ttr, a tts é mais cabrona, a ttr é mais cabra. Mas tambem nao perdi muito tempo a fazer comparaçoes.
Ir para o topo Ir para baixo
daniellousa
Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 2 Star310
daniellousa


Moto : SR 250/ tt600R

Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari   Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 22, 2014 5:01 pm


em termos de suspensão não sei qual é a melhor? porque nunca testei uma tts, em termos de motor deve de ser a mesma coisa e no peso tambem, mas como a minha é mais resente deve de ter coisas melhores que a tts ,acho eu  Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 2 43390
Ir para o topo Ir para baixo
ET600
Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 2 Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari   Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 22, 2014 5:38 pm

daniellousa escreveu:

em termos de suspensão não sei qual é a melhor? porque nunca testei uma tts, em termos de motor deve de ser a mesma coisa e no peso tambem, mas como a minha é mais resente deve de ter coisas melhores que a tts ,acho eu  Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 2 43390

Tudo depende da ideia de cada um...

O facto de ser mais recente não implica ser melhor  Sleep 

Em quê que a 2kf é inferior à xte?
A mesma pergunta faço em relação à tt...
A meu ver a tua mota é inferior à tts, por tretas de nada... mas para mim é menos indureira de fábrica...

Nem vou tocar no campo das suspensões... falo antes no deposito, na cremalheira, na posição do banco, no peso... e mt mais...

Mas isto é só uma opinião de quem tambem não percebe nada do assunto... Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 2 546328 
Ir para o topo Ir para baixo
daniellousa
Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 2 Star310
daniellousa


Moto : SR 250/ tt600R

Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari   Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 22, 2014 5:56 pm


pelo minha lógica os upgrades de anos para anos é para melhorar os defeitos das anteriores, e vou puxar a brasa a minha sardinha, se a minha é mais recente não percebo porque a yamaha ia lançar um modelo novo sendo inferior ao anterior, mas para se tirar duvidas juntamos as duas e fazemos testdrive.
Ir para o topo Ir para baixo
ET600
Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 2 Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari   Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 22, 2014 6:06 pm

A tua lógica nao tem lógica nenhuma...

Ex: dt 50 lcd e a actual dt 50...

A nova é muito melhor...  Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 2 572882858 Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 2 37087 

Tretas Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 2 1406176608  estragaram uma excelente fonte de rendimento... o actual modelo não chega aos calcanhares da velhinha daí as antigas andarem a ser vendidas por precos malucos...
Ir para o topo Ir para baixo
daniellousa
Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 2 Star310
daniellousa


Moto : SR 250/ tt600R

Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari   Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 22, 2014 6:07 pm

ET600 escreveu:
daniellousa escreveu:

em termos de suspensão não sei qual é a melhor? porque nunca testei uma tts, em termos de motor deve de ser a mesma coisa e no peso tambem, mas como a minha é mais resente deve de ter coisas melhores que a tts ,acho eu  Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 2 43390

Tudo depende da ideia de cada um...

O facto de ser mais recente não implica ser melhor  Sleep 

Em quê que a 2kf é inferior à xte?
A mesma pergunta faço em relação à tt...
A meu ver a tua mota é inferior à tts, por tretas de nada... mas para mim é menos indureira de fábrica...

Nem vou tocar no campo das suspensões... falo antes no deposito, na cremalheira, na posição do banco, no peso... e mt mais...

Mas isto é só uma opinião de quem tambem não percebe nada do assunto... Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 2 546328 

porque é menos endureira que a tts?, o meu deposito é de 10litros penso que é iqual a tts e é da acerbis em fibra, a cremalheira não percebi, mais, suspensões atrás hollins regulável e paioli a frente regulável também, o banco não sei onde interfere e o peso é mais ou menos a mesma coisa, isto é a minha ideia
Ir para o topo Ir para baixo
daniellousa
Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 2 Star310
daniellousa


Moto : SR 250/ tt600R

Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari   Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 22, 2014 6:08 pm

ok,
quando experimentar uma tts talvez mude de ideias, mesmo assim não sei Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 2 122298 
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 2 Star310
Moutinho


Moto : BWS

Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari   Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 22, 2014 7:01 pm

daniellousa escreveu:
ok,
quando experimentar uma tts talvez mude de ideias, mesmo assim não sei Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 2 122298 

Daniel estas-te a esquecer de um factor muito importante! Dinheiro, euros, inventimentos, custos, rentabilização, fazer o mesmo por menos dinheiro, marketing, imagem, fazer o mesmo com menos peças, e menos duradouras...

Daniel, estas perante um grupo que uma boa parte é admirador de viaturas velhas... Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 2 353512
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 2 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari   Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 22, 2014 7:47 pm

Boas novamente

Isso de ser mais recente menos recente conta obviamente, se comparares motas que seguem a mesma orientação então as mais recentes são normalmente melhores, se olhares para as motas de enduro/motocross as mais recentes são sempre melhores (embora de vez em quando sai um modelo com problemas), mas estas motas são mais "aspecto de enduro" do que de enduro e muitas vezes o que faz vender é o aspecto e o preço.

As suspesões podem ser invertidas ou convencionais não faz uma melhor que a outra depende do que são capazes de fazer na prática

No fuundo acho que não há grandes diferenças entre as 4 versões (S e R e RE) embora já ouvi dizer que as RE têm suspenções mais fracas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
daniellousa
Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 2 Star310
daniellousa


Moto : SR 250/ tt600R

Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari   Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 22, 2014 8:01 pm

Fazemos assim, faço o convite dia 29 deste mês voltinha de 50 kms á volta da barragem da aguieira e ai tiramos duvidas.
quem quiser vir é bem vindo é só comunicar com antecedência para preparar o chop chop.

percurso- http://pt.wikiloc.com/wikiloc/spatialArtifacts.do?event=setCurrentSpatialArtifact&id=6393836
            http://pt.wikiloc.com/wikiloc/spatialArtifacts.do?event=setCurrentSpatialArtifact&id=6395675
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 2 Star310
Moutinho


Moto : BWS

Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari   Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 22, 2014 9:37 pm

daniellousa escreveu:
Fazemos assim, faço o convite dia 29 deste mês voltinha de 50 kms á volta da barragem da aguieira e ai tiramos duvidas.
quem quiser vir é bem vindo é só comunicar com antecedência para preparar o chop chop.

percurso- http://pt.wikiloc.com/wikiloc/spatialArtifacts.do?event=setCurrentSpatialArtifact&id=6393836
            http://pt.wikiloc.com/wikiloc/spatialArtifacts.do?event=setCurrentSpatialArtifact&id=6395675

Comigo já não é a primeira vez que falas desse passeio, conta la promenores disso, horarios, percursos, participantes, etc...
Sempre era uma boa oportunidade para nos voltarmos a ver, e alguns te conhecerem.
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 2 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari   Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 22, 2014 9:38 pm

Boas

Cria aí um tópico nos eventos do forum e temos já aí um evento

Se me deixarem Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 2 462158  tb vou

Mas vou de 350



Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Moutinho
Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 2 Star310
Moutinho


Moto : BWS

Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari   Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 22, 2014 9:40 pm

webmonstro escreveu:
Boas

Cria aí um tópico nos eventos do forum e temos já aí um evento

Se me deixarem Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 2 462158  tb vou

Mas vou de 350



Um abraço
Ia mesmo picar-te, afinal adiantas-te.
Os meus creditos tambem estao apertados, ainda pra mais a querer comprar outra mota. Lolol
Lolol

Leitão, Emanuel...  Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 2 296550
Ir para o topo Ir para baixo
paulo
Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 2 Star310
paulo


Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ...&...YZ250F .... DRZ400S

Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari   Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 22, 2014 9:43 pm

eu sem dizer muito, digo o que acho....COMPRA A TT600 que eu também ando a pensar despachar a minha pequena para ir buscar uma dessas  Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 2 449138  Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 2 122298  Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 2 353512 


 Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 2 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 2 Star310
Moutinho


Moto : BWS

Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari   Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 22, 2014 9:48 pm

paulo escreveu:
eu sem dizer muito, digo o que acho....COMPRA A TT600 que eu também ando a pensar despachar a minha pequena para ir buscar uma dessas  Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 2 449138  Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 2 122298  Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 2 353512 


 Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 2 919911 
Respeitinho, primeiro estou eu, se encontrares um bom negócio tens que esperar.
E o Emanuel é o primeiro da lista, a diferença é que se o Emanuel comprar eu chateio ate ele me vender a mim  Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 2 945103
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari   Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari
Ir para o topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)
» [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)
» Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)
» Futura xt600?!?
» Futura XTZ Branca e Azul

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: