Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)

Ir para baixo 
+27
Gil
Paulo Neto
ACordeiro
balasteiro
paulo
Ricardo Cardim
Jarod
frdsilva
daniellousa
Marco constantino
Edgar
ET600
miguelsantos
Bruno Mourato
hugobruno
tintas72
pedrof
Pmvpires
Migpedro
samurai19
javleitao
Jorge
krieg
Johnny_1056
webmonstro
Moutinho
D_Zaster
31 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Bruno Mourato
[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 Star310
Bruno Mourato


Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 Icon_minitimeQua maio 28, 2014 2:10 pm

tintas72 escreveu:
Moutinho escreveu:


O Tintas também tem 2 pneus E-09 e era um cócó andar em estrada, e teve 2 shinko como eu, e agora tem 2 E-09 e na terra é sempre a dar palheto, por isso agora eu vou passar por ele e até o abano.  [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 660860  [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 660860  [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 660860 

 [/size]

 [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 24863 [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 24863 [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 24863 [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 24863 
Passar por mim, Isso é o que vamos ver.  [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 176279  [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 176279 

Até nem desgosto daquilo a curvar, sustos ainda não me deu, não sei se dura 5000KMs.
Mas não volto a por os proximos seram os E07, estes fazem uma zuada que incomodam muito.

Concordo plenamente contigo! No próximo passeio vais ver como é que está o meu E-09 atrás com pouco mais de 6000km e o TKC-80 à frente com 13000km.
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 Star310
Moutinho


Moto : BWS

[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 Icon_minitimeQua maio 28, 2014 2:18 pm

webmonstro escreveu:
depois dá o feedback do espelho preciso de um para 350

Oh pá se forem como os do Jorge (tenho quase a certeza que ele comprou na motorxpro), não achei maus...

Não são como os quadrados da XT, mas via-se bem, pareceu-me aceitável.

Só os comprei, porque se parto os originais vou-me ver negro para comprar outros a bom preço. Se houver vistorias, e me passar a febre do TT volto a meter os originais. Daqui até lá já devo ter uma 350 ou 250 e meto estes na 350 para fazer as cabradas.  [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 296550
Ir para o topo Ir para baixo
miguelsantos
[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 Star310
miguelsantos


Moto : KTM 990 Adventure

[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 Icon_minitimeQua maio 28, 2014 2:22 pm

Na minha LC8, o E-09 durou 11000km  [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 122298  e voltei a por outro mas este já não vai durar tanto pois ando a abusar ainda mais do pneu  [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 122298 
Ter um E-09 à frente???? Não recomendo nem ao menino jesus
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 Icon_minitimeQua maio 28, 2014 2:25 pm

Moutinho escreveu:
webmonstro escreveu:
depois dá o feedback do espelho preciso de um para 350

Oh pá se forem como os do Jorge (tenho quase a certeza que ele comprou na motorxpro), não achei maus...

Não são como os quadrados da XT, mas via-se bem, pareceu-me aceitável.

Só os comprei, porque se parto os originais vou-me ver negro para comprar outros a bom preço. Se houver vistorias, e me passar a febre do TT volto a meter os originais. Daqui até lá já devo ter uma 350 ou 250 e meto estes na 350 para fazer as cabradas.  [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 296550

goto tb deste tipo :

tusk:
[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 !B-emoU!BGk~$(KGrHqQOKk!EzLFKm6t-BM8u8mUDq!~~0_12

acerbis:
[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 $T2eC16F,!ykE9s7twBZBBS!98hhvWQ~~_35

fica nuns 25€ mais ou menos


como tẽm aquela espécie de esfera onde aperta qq que seja a direcção da pancada vai sempre dobrar e não parte
alem de que como tem suporte próprio não corres o risco de partir o suporte da manete ao mesmo tempo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Moutinho
[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 Star310
Moutinho


Moto : BWS

[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 Icon_minitimeQua maio 28, 2014 2:30 pm

webmonstro escreveu:
goto tb deste tipo :

tusk:
[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 !B-emoU!BGk~$(KGrHqQOKk!EzLFKm6t-BM8u8mUDq!~~0_12

acerbis:
[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 $T2eC16F,!ykE9s7twBZBBS!98hhvWQ~~_35

fica nuns 25€ mais ou menos


como tẽm aquela espécie de esfera onde aperta qq que seja a direcção da pancada vai sempre dobrar e não parte
alem de que como tem suporte próprio não corres o risco de partir o suporte da manete ao mesmo tempo

Mas isso de ter pinta de não se ver nada. Espelhos há muito, mas daqueles feitos como os espelhos de casa, sem amplitude nenhuma.

No ciclomotores campeã tem lá duas toneladas de espelhos para todos os gostos e feitios, até iguais aos da XT, mas só servem para espremer borbulhas.  [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 89286
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 Star310
Moutinho


Moto : BWS

[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 Icon_minitimeQua maio 28, 2014 2:31 pm

miguelsantos escreveu:
Na minha LC8, o E-09 durou 11000km  [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 122298  e voltei a por outro mas este já não vai durar tanto pois ando a abusar ainda mais do pneu  [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 122298 
Ter um E-09 à frente???? Não recomendo nem ao menino jesus

Ora exactamente, tinhas sido tu mesmo a dizer isso.

eu depois vou ver se concordo contigo.  Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 Icon_minitimeQua maio 28, 2014 3:07 pm

Moutinho escreveu:


...
Já experimentas-te o pneu????? Já conduzis-te alguma mota com 2 Mitas E-09?????

Falas como se estivesse a meter 2 pneus cardados. 

Eu é que sei...  [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 660860  [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 660860  [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 660860  [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 660860  [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 547227

Boas;
Quando quiseres umas lições sobre curvar em alcatrão, avisa.
Ainda és capaz de aprender qualquer coisita!! [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 945103 
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 Star310
Moutinho


Moto : BWS

[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 Icon_minitimeQua maio 28, 2014 3:18 pm

Johnny_1056 escreveu:
Moutinho escreveu:


...
Já experimentas-te o pneu????? Já conduzis-te alguma mota com 2 Mitas E-09?????

Falas como se estivesse a meter 2 pneus cardados. 

Eu é que sei...  [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 660860  [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 660860  [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 660860  [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 660860  [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 547227

Boas;
Quando quiseres umas lições sobre curvar em alcatrão, avisa.
Ainda és capaz de aprender qualquer coisita!! [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 945103 

Até pode ser, e nao tenho duvidas disso, é preciso é eu estar interessado em aprender andar melhor em alcatrão, se estivesse interessado, começava por comprar outros pneus ou ate mesmo outra mota, mas interessa-me o caminho oposto.

Tu estas-te a basear nos comentários dos outros, eu vou-me basear nos meus, e podem ate ser negativos, mas vao ser os meus.

Tu deste a volta e acabas-te por nao responder  [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 660860
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 Icon_minitimeQua maio 28, 2014 3:28 pm

Moutinho escreveu:

...
Tu deste a volta e acabas-te por nao responder  [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 660860

Boas;
O que queres que te responda?
Se já usei os Mitas E-09?? Não, nunca usei sequer pneus da marca.

Mas garanto-te que, ainda muitos dos que por aqui andam não sabiam o que era uma moto, já eu tinha aprendido da pior forma que com certos pneus no alcatrão só podia dar m#rda... [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 37087 

Curiosamente após tantos anos sem pisar caminhos de terra, quando procuro pneus para lá voltar acabo por esbarrar nos modelos que já conhecia nessa época...
Estou bastante decepcionado com o que o mercado oferece nesse campo. Cada vez menos há pneus verdadeiramente trail e que permitam brincar na terra.
Talvez esse seja um dos motivos para que os TKC 80 gozem da fama e popularidade que têm.

Ir para o topo Ir para baixo
miguelsantos
[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 Star310
miguelsantos


Moto : KTM 990 Adventure

[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 Icon_minitimeQua maio 28, 2014 4:01 pm

Johnny_1056 escreveu:
Moutinho escreveu:

...
Tu deste a volta e acabas-te por nao responder  [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 660860

Boas;
O que queres que te responda?
Se já usei os Mitas E-09?? Não, nunca usei sequer pneus da marca.

Mas garanto-te que, ainda muitos dos que por aqui andam não sabiam o que era uma moto, já eu tinha aprendido da pior forma que com certos pneus no alcatrão só podia dar m#rda... [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 37087 

Curiosamente após tantos anos sem pisar caminhos de terra, quando procuro pneus para lá voltar acabo por esbarrar nos modelos que já conhecia nessa época...
Estou bastante decepcionado com o que o mercado oferece nesse campo. Cada vez menos há pneus verdadeiramente trail e que permitam brincar na terra.
Talvez esse seja um dos motivos para que os TKC 80 gozem da fama e popularidade que têm.


Boas Johnny,

Curvar com tacos, têm muito que se lhe diga... e claro que não se pode pedir que pneus cardados agarrem o mesmo que um pneu estradista.
Nunca tive nenhum TKC 80 mas sim um parecido, o Karoo2 e foi na varadero... e depois de ter a LC8, aprendi uma coisa, chamar ao TKC 80, um pneu 80% pra terra, é treta... apanhas um pouco de lama e escorrega logo...
Pneu 80% é algo tipo Mitas E-09, Pirelli MT21 e Dunlop 908...
Existe um vasto leque de ofertas... vai depender da mota e do preço ... falo para a LC8.
Ir para o topo Ir para baixo
miguelsantos
[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 Star310
miguelsantos


Moto : KTM 990 Adventure

[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 Icon_minitimeQua maio 28, 2014 4:05 pm

Moutinho escreveu:
miguelsantos escreveu:
Na minha LC8, o E-09 durou 11000km  [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 122298  e voltei a por outro mas este já não vai durar tanto pois ando a abusar ainda mais do pneu  [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 122298 
Ter um E-09 à frente???? Não recomendo nem ao menino jesus

Ora exactamente, tinhas sido tu mesmo a dizer isso.

eu depois vou ver se concordo contigo.  Rolling Eyes

A nivel de durabilidade ou no pneu dianteiro?

À frente, tive um Mitas C-17, se não estou em erro, fez 6000km, e pro fim estava todo escadeado e ai sim, tinha algum receio em alcatrão, mas em terra continuava a ter um bom grip.
Muito provavelmente voltarei a colocar um Pirelli MT21 à frente, e manterei o Mitas E-09 atrás
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 Icon_minitimeQua maio 28, 2014 4:29 pm

Boas;
Miguelsantos, não considero o TKC80 um pneu 80% terra, quanto muito um pneu 50/50. No alcatrão é qualquer coisa de brutal, mesmo considerando o excessivo desgaste, e na terra desenrasca bastante bem. Obviamente nunca será um pneu de lama.

Considero o Karoo 2 mais estradista que o TKC80, menor número de tacos, sendo estes de maior tamanho.

Ao referires o Pirelli MT21, acabas por referi um dos tais pneus com longo curriculum como tinha escrito anteriormente. [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 353512 
Ir para o topo Ir para baixo
miguelsantos
[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 Star310
miguelsantos


Moto : KTM 990 Adventure

[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 Icon_minitimeQua maio 28, 2014 4:32 pm

Johnny_1056 escreveu:
Boas;
Miguelsantos, não considero o TKC80 um pneu 80% terra, quanto muito um pneu 50/50. No alcatrão é qualquer coisa de brutal, mesmo considerando o excessivo desgaste, e na terra desenrasca bastante bem. Obviamente nunca será um pneu de lama.

Considero o Karoo 2 mais estradista que o TKC80, menor número de tacos, sendo estes de maior tamanho.

Ao referires o Pirelli MT21, acabas por referi um dos tais pneus com longo curriculum como tinha escrito anteriormente. [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 353512 

Já estive a olhar para o Karoo2 e um TKC80 e não vi grande diferença no numero de tacos e no seu tamanho.
E o Karoo2 agarra muito bem em alcatrão  [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 964551 

Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 Icon_minitimeQua maio 28, 2014 4:38 pm

Boas;
Não é bem isso que quero "dizer" (escrever)...
O karoo 2 é um pneus com os tacos muito juntos transversalmente, pouco espaço entre eles, comparativamente ao TKC80.
Em estrada acabam por permitir uma boa "pegada" lateral.
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 Icon_minitimeQua maio 28, 2014 5:07 pm

miguelsantos escreveu:
Johnny_1056 escreveu:
Boas;
Miguelsantos, não considero o TKC80 um pneu 80% terra, quanto muito um pneu 50/50. No alcatrão é qualquer coisa de brutal, mesmo considerando o excessivo desgaste, e na terra desenrasca bastante bem. Obviamente nunca será um pneu de lama.

Considero o Karoo 2 mais estradista que o TKC80, menor número de tacos, sendo estes de maior tamanho.

Ao referires o Pirelli MT21, acabas por referi um dos tais pneus com longo curriculum como tinha escrito anteriormente. [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 353512 

Já estive a olhar para o Karoo2 e um TKC80 e não vi grande diferença no numero de tacos e no seu tamanho.
E o Karoo2 agarra muito bem em alcatrão  [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 964551 

boas
Não conheço o Karoo mas os TKC são bons mesmo muito bons tanto em alcatrão como em lama /areia /terra em geral

não são de maneira nenhuma 50/50 eu diria 80/80, pena o preço e o desgaste rápido.

Para uma trail e se não fosse o preço por km eu não metia nenhum outro

Quanto a avanços em termos de pneus, isto nas trail não há grande espaço para difrenciação e um pneu é um pneu se reparares normalmente os pisos copiam-se uns aos outros com tacos quadrados rectangulares ou hexgonais ou em espinha

os mitas eE-09 são cópia do desenho dos TKC que são visualmente muito parecidos com o michelin t63

os E-07 são identidos aos Hidenau k60

e por aí endiante

depois há pequenas diferenças em espaçamento entre modelos mas tudo depende da preferencia de cada um

Pessoalmente como já disse vou para um pneu mais intermédio o k60 (ou E07) para o tipo de uso que lhe dou chega e sobra e assim sempre dura mais que um pneu mais agressivo.
É que a verdade é que os passeios mais agressivos são aqueles quefaço aqui perto de casa e para isso vou usar mais a 350 ou a kx .
Para a 600 e para os passeios que tenho feito com o clube oK60 ou E07 chega e sobra.

à frente devo montar algomais agressivo pois como se gasta menos e eé mais barato e fácil de trocar não me importo de ter algo assim mais agressivo pois é onde faz mais falta para meter a mota no sítio certo e dar confiança atráz é a questão de falta de tracção não é tão grave, pelo menos para mim

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Conteúdo patrocinado





[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)
Ir para o topo 
Página 5 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: As nossas Fotos-
Ir para: