Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)

Ir para baixo 
+27
Gil
Paulo Neto
ACordeiro
balasteiro
paulo
Ricardo Cardim
Jarod
frdsilva
daniellousa
Marco constantino
Edgar
ET600
miguelsantos
Bruno Mourato
hugobruno
tintas72
pedrof
Pmvpires
Migpedro
samurai19
javleitao
Jorge
krieg
Johnny_1056
webmonstro
Moutinho
D_Zaster
31 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
ET600
[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 Icon_minitimeTer Jun 10, 2014 12:47 am

Antes de gastares tantos €€€ numas molas, fala com o Ricardo para ver o que ele diz com a alteração que fez nas dele...

Acho que, trocou as tampas por umas da 2KF para pôr até 1 bar e parece ter ficado bem satizfeito...

Caso queiras experimentar posso-te emprestar as minhas suplentes...  [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 909462

A oferta da experiência é válida para os dois...
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 Icon_minitimeTer Jun 10, 2014 1:10 am

ET600 escreveu:
Antes de gastares tantos €€€ numas molas, fala com o Ricardo para ver o que ele diz com a alteração que fez nas dele...

Acho que, trocou as tampas por umas da 2KF para pôr até 1 bar e parece ter ficado bem satizfeito...

Caso queiras experimentar posso-te emprestar as minhas suplentes...  [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 909462

A oferta da experiência é válida para os dois...

pois mas o Moutinho é , digamos mas "redondinho" que o rikardo e as molas compensam essa questão melhor a pressão apenas actua no amortecimento.

Pessoalmente sinto na minha quando ando um pouco mais depressa que o "efeito barco" vem mais da falta de amortecimento da traseira do que da frente , apr outro lado sinto a frente afundar-se com o peso (especialmente nas descidas) a mola traseira está bem para mim (para o meu peso ) apenas lhe falta amortecimento

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
paulo
[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 Star310
paulo


Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ...&...YZ250F .... DRZ400S

[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 Icon_minitimeTer Jun 10, 2014 1:10 am

ET600 escreveu:
Antes de gastares tantos €€€ numas molas, fala com o Ricardo para ver o que ele diz com a alteração que fez nas dele...

Acho que, trocou as tampas por umas da 2KF para pôr até 1 bar e parece ter ficado bem satizfeito...

Caso queiras experimentar posso-te emprestar as minhas suplentes...  [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 909462

A oferta da experiência é válida para os dois...

Eu acho que o Rikardo também tem na suspensão da frente molas progressivas para além das tampas da 2kf!!!


 [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
ET600
[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 Icon_minitimeTer Jun 10, 2014 10:51 am

webmonstro escreveu:
ET600 escreveu:
Antes de gastares tantos €€€ numas molas, fala com o Ricardo para ver o que ele diz com a alteração que fez nas dele...

Acho que, trocou as tampas por umas da 2KF para pôr até 1 bar e parece ter ficado bem satizfeito...

Caso queiras experimentar posso-te emprestar as minhas suplentes...  [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 909462

A oferta da experiência é válida para os dois...

pois mas o Moutinho é , digamos  mas "redondinho" que o rikardo e as molas compensam essa questão melhor a pressão apenas actua no amortecimento.

Pessoalmente sinto na minha quando ando um pouco mais depressa que o "efeito barco" vem mais da falta de amortecimento da traseira do que da frente , apr outro lado sinto a frente afundar-se com o peso (especialmente nas descidas) a mola traseira está bem para mim (para o meu peso ) apenas lhe falta amortecimento


Ok...

paulo escreveu:
ET600 escreveu:
Antes de gastares tantos €€€ numas molas, fala com o Ricardo para ver o que ele diz com a alteração que fez nas dele...

Acho que, trocou as tampas por umas da 2KF para pôr até 1 bar e parece ter ficado bem satizfeito...

Caso queiras experimentar posso-te emprestar as minhas suplentes...  [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 909462

A oferta da experiência é válida para os dois...

Eu acho que o Rikardo também tem na suspensão da frente molas progressivas para além das tampas da 2kf!!!


 [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 919911 

Viva Paulo,

Pois... já não me lembro... [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 909462 
Ir para o topo Ir para baixo
javleitao
[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 Icon_minitimeTer Jun 10, 2014 1:21 pm

@Moutinho: O problema da XT600 foi teres aquecico demais o banco e agora não lhe consegues dar um biqueiro no traseiro!
Ainda bem que eu mandei um biqueiro na XT600 a tempo, porque a 660 já aqueceu demais e é muito mais difícil  [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 909462 

Como o Nuno disse da XT para TT não é só suspensões. Por exemplo ontem estive com o depósito da TT cheio nas mãos e pensei como poderia ser mais leve que o da XTZ vazio...

Eu na XTZ uma vez, e sem querer, fiz um upgrade às suspensões. Tirei-lhe os ferrolhos (crash bars, suportes laterais, etc). E notou-se diferença!
Olha que a TT estava despida de apetrechos: Escape de origem, bagagem, etc...


Sabes qual o comprimento das molas da suspensão da frente da XT? Se quiseres posso medir o tamanho e tirar uma foto das molas da XTZ. Como é mais pesada pode fazer alguma diferença nas molas. Quem sabe não poderá ser uma solução  [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 546328 
Ir para o topo Ir para baixo
ET600
[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 Icon_minitimeTer Jun 10, 2014 1:27 pm

javleitao escreveu:
@Moutinho: O problema da XT600 foi teres aquecico demais o banco e agora não lhe consegues dar um biqueiro no traseiro!
Ainda bem que eu mandei um biqueiro na XT600 a tempo, porque a 660 já aqueceu demais e é muito mais difícil  [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 909462 

Como o Nuno disse da XT para TT não é só suspensões. Por exemplo ontem estive com o depósito da TT cheio nas mãos e pensei como poderia ser mais leve que o da XTZ vazio...

Eu na XTZ uma vez, e sem querer, fiz um upgrade às suspensões. Tirei-lhe os ferrolhos (crash bars, suportes laterais, etc). E notou-se diferença!
Olha que a TT estava despida de apetrechos: Escape de origem, bagagem, etc...


Sabes qual o comprimento das molas da suspensão da frente da XT? Se quiseres posso medir o tamanho e tirar uma foto das molas da XTZ. Como é mais pesada pode fazer alguma diferença nas molas. Quem sabe não poderá ser uma solução  [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 546328 

Não me parece Leitão...
A xt tem bainhas de 41mm e as da xtz acho que saõ de 43mm...
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 Icon_minitimeTer Jun 10, 2014 2:26 pm


Publicidade enganosa...  [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 176279 






Ainda bem...  [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 40539 

Se um dia o CXTP vier a ter um museu essa tem de lá estar!  [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 696737
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 Star310
Moutinho


Moto : BWS

[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 Icon_minitimeTer Jun 10, 2014 4:22 pm

Jorge escreveu:

Publicidade enganosa...  [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 176279 
Ainda bem...  [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 40539 

Se um dia o CXTP vier a ter um museu essa tem de lá estar!  [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 696737

Pois, ia agora retirar o "vendo" do titulo do tópico e responder as mensagens do pessoal todo e até fiquei abananado!! O tópico está com 8 páginas!!!! desapareceram mais de 70 paginas, a primeira mensagem não é a minha, nem o titulo consigo alterar...  [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 300942  [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 300942  [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 300942  [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 300942  [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 300942 

Por isso nem a publicidade enganosa consigo apagar, nem a mota vai para museu... Não é por nada mas o tópico estava super completo, e simplesmente único...  [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 681760
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 Star310
Moutinho


Moto : BWS

[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 Icon_minitimeTer Jun 10, 2014 5:10 pm

Bem vamos lá ver se consigo responder a todos... 

@HugoBruno, Penafiel não fica muito longe!! Sinceramente primeiro tenho que estudar bem o que quero, vou vasculhar o forum do trail aventura, e o Ângelo tenho que ver se lhe ligo, já ao tempo que não o vejo!!!

@Jarod, Vou estudar o assunto, suponho que esse contacto que falas será para os lados da capital  [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 546328  [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 546328  Eu quando souber melhor o que quero volto a chatear-te  [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 296550 

@Webmonstro, eu sabia que o teste drive ia sair caro  [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 796959  Mas está prometido, eu vou mexer naquilo, não sei bem é em que, posso é ter que recorrer a trabalho externo, mexer no amortecedor de trás a um nível com o da mota do Jarod só em casa especializada.  Rolling Eyes  A frente é uma questão de saber no mercado onde encontrar as molas e o óleo a bom preço, e será o habitual home made.

@ET600, foste cravado, é uma excelente ideia!!! Ar na suspensão!!! Não sei se quero só o test drive, se quero mesmo ficar eu também com umas tampas dessas!!! Eu depois telefono-te para ver se ainda se arranja disso usado! 
Mas andei a pesquisar um pouco e fiquei a sismar numa coisa mais amaricada.  [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 296550 
[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 Manometro_suspens_o
image hosting over 2mb
Aqui fica o link: http://www.clubextportugal.com/t1487-xt-600e-do-nitro-007

Os custo aqui seriam baixos, não me incomoda fazer e depois ter pouco efeito, preocupa-me é os RETENTORES, eles aguentam bem essa pressão a "mais"????

@Leitão, sim, dou-te toda a razão, o banco já tem o formato do meu rabo, e o lugar na garagem está reservado para ela, esquece, sou assim mesmo, compro e começando a ganhar "afecto" não largo mais. Não sou muito de comprar por impulso, posso ter adorado andar na TT, posso adorar uma ST, até podia comprar uma dessas duas motas só para satisfazer o ego, seria mais simples do que fazer alterações sobre alterações, mas quando o sangue arrefece, pondero e chego à conclusão que a XT para o uso que dou e com as alterações que faço são a melhor opção (é preciso ter em conta que FAZER as alterações, faz parte da minha satisfação). A XT vai a todas, com as minhas bricolages das carnagens altas, os ferrolhos para malas, etc, etc a mota ficou QB para as viagens maiores, e continua pequena para ir ao pão. Uma TT não faz sentido meter "tralha" para viagens longas, perdia o efeito de cabra, ter uma Té ou super é exagerado, não consigo fazer cabradas, e as minhas viagens não tem pendura...  Rolling Eyes 
A XT continua a liderar a melhor opção. E vai a "todas"

Quanto ao comprimento das suspensões eu vou estudar o assunto, e depois essa tua opinião pode ser um bom test, mas parece-me haver pouca diferença.  [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 546328 




Bom com estes testes na XT350 e TT600, percebi melhor o efeito da suspensão a trabalhar, ganhei coragem para estudar o assunto, e estou decidido que alguma coisa vou fazer, já vi também que a brincadeira poderá ter a cor de uma nota verde para a frente e se calhar outra para trás.  [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 546328  Cheira-me é que alguns trabalhos não consigo fazer home made.
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 Icon_minitimeTer Jun 10, 2014 6:08 pm


O tópico já passou a casa das 20.000 visualizações em muito e foi "partido"...  [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 37087

Logo alguém altera o titulo...  [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 353512 










O 3º lugar no museu é porque temos a do Edgar e a do Pires em 1º e 2º!  [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 294891 
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 Star310
Moutinho


Moto : BWS

[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 Icon_minitimeTer Jun 10, 2014 6:10 pm

Jorge escreveu:

O tópico já passou a casa das 20.000 visualizações em muito e foi "partido"...  [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 37087

Logo alguém altera o titulo...  [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 353512 

O 3º lugar no museu é porque temos a do Edgar e a do Pires em 1º e 2º!  [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 294891 

Se fosse partido era como o outro, o que me doi é ter desaparecido...
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 Icon_minitimeTer Jun 10, 2014 6:12 pm


Olha aqui; http://www.clubextportugal.com/t3186-vendo-xt-600e-vermelha-ferrari-versao-rally-ride?highlight=vermelha
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 Star310
Moutinho


Moto : BWS

[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 Icon_minitimeTer Jun 10, 2014 6:27 pm

Jorge escreveu:

Olha aqui; http://www.clubextportugal.com/t3186-vendo-xt-600e-vermelha-ferrari-versao-rally-ride?highlight=vermelha

Porra eu fiz isto várias vezes e dava sempre uma mensagem do genero " não existem mensagens para este tópico"!!!!!


É pá, até ganhei vida ao ver a primeira pagina!  [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 1978086825 

Mas se o tópico está grande que fique dividido, e o separem em dois, mas da maneira que está ficam 2 anos de tópico escondidos.


Última edição por Moutinho em Ter Jun 10, 2014 6:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 Icon_minitimeTer Jun 10, 2014 6:36 pm


Tem calma, sabes que tu e o teu tópico são importantes, logo logo vais ter isso resolvido!  [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 353512 

Ir para o topo Ir para baixo
ET600
[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 Icon_minitimeTer Jun 10, 2014 7:04 pm

Viva Moutinho,

Quanto aos retentores nao tens de te preocupar... Depois explico.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)   [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde) - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)
Ir para o topo 
Página 8 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [VENDO] XT 600E Vermelha Ferrari (versão Rally RIde)
» Bitaites de futura Yamaha TT600 Vermelha Ferrari
» Yamaha TT 600S Branca Ferrari (versão 2KF)
» Marquise Rally Raid (Rally Fairing)
» Órbita 26" Amarelo Ferrari ;)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: As nossas Fotos-
Ir para: