Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 XT XT XT e mais XT :D

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
andreisanduta
XT XT XT e mais XT :D Star310
andreisanduta


Moto : xt660x

XT XT XT e mais XT :D Empty
MensagemAssunto: XT XT XT e mais XT :D   XT XT XT e mais XT :D Icon_minitimeSex maio 30, 2014 10:33 pm

Boas malta das xt´s

Fui experementar a mt, e sim é muito bonita, aliaz, ao vivo é mais bonita que na net, anda bem, curva bem, tem estaleca, posso dizer que dei os 175e não consegui meter 6ª pois já não tinha estrada para mais, é confortavel, muitos muitos aspetos positivos, mas não consigo trocar a xt pela mt, porque já me afeiçoei a ela, ja passamos umas aventuras, e para alem do mais é a primeira moto.

ou seja desisti da mt e vou continuar com a minha compaheira  XT XT XT e mais XT :D 307869 XT XT XT e mais XT :D 307869 
agora o que vou fazer é melhorala e tratala bem ao maximo..

bem agora mal posso esperar para me juntar a voce´s (malta das xt´s) para dar umas voltinhas e fazer umas curvinhas...
 XT XT XT e mais XT :D 775265  XT XT XT e mais XT :D 775265  vemo-nos por ai abraço e boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
XT XT XT e mais XT :D Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

XT XT XT e mais XT :D Empty
MensagemAssunto: Re: XT XT XT e mais XT :D   XT XT XT e mais XT :D Icon_minitimeSex maio 30, 2014 10:35 pm

Mais um XTdependente  XT XT XT e mais XT :D 12626 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Flat_Out
XT XT XT e mais XT :D Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

XT XT XT e mais XT :D Empty
MensagemAssunto: Re: XT XT XT e mais XT :D   XT XT XT e mais XT :D Icon_minitimeSáb maio 31, 2014 8:35 am

Pelo menos tiraste as dúvidas  XT XT XT e mais XT :D 449138 
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
XT XT XT e mais XT :D Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

XT XT XT e mais XT :D Empty
MensagemAssunto: Re: XT XT XT e mais XT :D   XT XT XT e mais XT :D Icon_minitimeSáb maio 31, 2014 2:01 pm

Bom

verdade seja dita que a XTX proporciona uma condução "mais segura"
pois a MT é um canhãozinho  XT XT XT e mais XT :D 449138 
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
andreisanduta
XT XT XT e mais XT :D Star310
andreisanduta


Moto : xt660x

XT XT XT e mais XT :D Empty
MensagemAssunto: Re: XT XT XT e mais XT :D   XT XT XT e mais XT :D Icon_minitimeSáb maio 31, 2014 2:48 pm

Edgar escreveu:
Bom

verdade seja dita que a XTX proporciona uma condução "mais segura"
pois a MT é um canhãozinho  XT XT XT e mais XT :D 449138 

Na minha opinião todas as motos são seguras... depois temos a outra grande variavel que é o condutor, e essa variavel é que faz toda a diferença e não os cavalos (mas é só a minha opinião pode não ser assim)XT XT XT e mais XT :D 909462 XT XT XT e mais XT :D 715610 
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
XT XT XT e mais XT :D Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

XT XT XT e mais XT :D Empty
MensagemAssunto: Re: XT XT XT e mais XT :D   XT XT XT e mais XT :D Icon_minitimeDom Jun 01, 2014 3:06 am

andreisanduta escreveu:
Edgar escreveu:
Bom

verdade seja dita que a XTX proporciona uma condução "mais segura"
pois a MT é um canhãozinho  XT XT XT e mais XT :D 449138 

Na minha opinião todas as motos são seguras... depois temos a outra grande variavel que é o condutor, e essa variavel é que faz toda a diferença e não os cavalos (mas é só a minha opinião pode não ser assim)XT XT XT e mais XT :D 909462 XT XT XT e mais XT :D 715610 


pois... sim claro...

mas a XT tem uma condução mais alta
e dá uma melhor leitura do transito
as suas suspensões dão uma abordagem muito melhor ao mau piso

Há motas que em contacto com uma passadeira de piões elevada, a determinada velocidade é suficiente para um gajo perder o controlo
numa XT mesmo a X... é canja


Mas eu acredito que temos dias... em que o máximo é a única coisa que nos satisfaz (eu sou assim em certos dias)
temos outros dias em que menos 20km/h fazem toda a diferença


ABR  XT XT XT e mais XT :D 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
andreisanduta
XT XT XT e mais XT :D Star310
andreisanduta


Moto : xt660x

XT XT XT e mais XT :D Empty
MensagemAssunto: Re: XT XT XT e mais XT :D   XT XT XT e mais XT :D Icon_minitimeDom Jun 01, 2014 12:05 pm

Edgar escreveu:
andreisanduta escreveu:
Edgar escreveu:
Bom

verdade seja dita que a XTX proporciona uma condução "mais segura"
pois a MT é um canhãozinho  XT XT XT e mais XT :D 449138 

Na minha opinião todas as motos são seguras... depois temos a outra grande variavel que é o condutor, e essa variavel é que faz toda a diferença e não os cavalos (mas é só a minha opinião pode não ser assim)XT XT XT e mais XT :D 909462 XT XT XT e mais XT :D 715610 


pois... sim claro...

mas a XT tem uma condução mais alta
e dá uma melhor leitura do transito
as suas suspensões dão uma abordagem muito melhor ao mau piso  

Há motas que em contacto com uma passadeira de piões elevada, a determinada velocidade é suficiente para um gajo perder o controlo
numa XT mesmo a X... é canja


Mas eu acredito que temos dias... em que o máximo é a única coisa que nos satisfaz (eu sou assim em certos dias)
temos outros dias em que menos 20km/h fazem toda a diferença


ABR  XT XT XT e mais XT :D 919911 

pois é Edgar, em relação a boa visão no transito, foi logo a primeira coisa que eu reperai quando montei a xt, e concordo plenamente com tudo o resto que disseste, vamos na xt parece que vamos a desfilar num cavalo lusitano  XT XT XT e mais XT :D 945103 XT XT XT e mais XT :D 17768 XT XT XT e mais XT :D 307869 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





XT XT XT e mais XT :D Empty
MensagemAssunto: Re: XT XT XT e mais XT :D   XT XT XT e mais XT :D Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
XT XT XT e mais XT :D
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: