Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 deposito amolgado

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Baboon
deposito amolgado Star310



Moto : Xt 600 E

deposito amolgado Empty
MensagemAssunto: deposito amolgado   deposito amolgado Icon_minitimeSex maio 30, 2014 4:52 pm

Pois é... só não cai quen nao anda de mota...

alguem sabe de alguma casa de reparação de depositos na margem sul q faça bons trabalhos e que fique em conta? Ja agora fica aqui uma foto do estrago... acham q tem solução,  ou tenho de ir para um deposito novo? Abraço

deposito amolgado 2z9jo1k




Ir para o topo Ir para baixo
fmdamiao
deposito amolgado Star310
fmdamiao


Moto : XT 600 3TB SM

deposito amolgado Empty
MensagemAssunto: Re: deposito amolgado   deposito amolgado Icon_minitimeSex maio 30, 2014 6:10 pm

Qualquer bate-chapa arranja isso em 3 tempos...
Ir para o topo Ir para baixo
Baboon
deposito amolgado Star310



Moto : Xt 600 E

deposito amolgado Empty
MensagemAssunto: Re: deposito amolgado   deposito amolgado Icon_minitimeSex maio 30, 2014 7:44 pm

Achas q me fica brincadeira para quanto? Ninguem da margem su, me pode indicar um bom bate chapas? Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
xtolas
deposito amolgado Star310



Moto : xt 600 2002 azul

deposito amolgado Empty
MensagemAssunto: Re: deposito amolgado   deposito amolgado Icon_minitimeSex maio 30, 2014 7:57 pm

na volta se procurares bem arranjas um dep. usado e dessa côr deposito amolgado 12626  por vezes sai mais barato do que mandar arranjar...
Ir para o topo Ir para baixo
Baboon
deposito amolgado Star310



Moto : Xt 600 E

deposito amolgado Empty
MensagemAssunto: Re: deposito amolgado   deposito amolgado Icon_minitimeSex maio 30, 2014 8:07 pm

Ja tive a procurar nos sites do costume... ha alguns q só precisam de pintura, e nesse caso acho q me sai mais barato mandar arranjar este...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





deposito amolgado Empty
MensagemAssunto: Re: deposito amolgado   deposito amolgado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
deposito amolgado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» depósito amolgado
» Yamaha SR 250 / 312 Scrambler
» "Depósito" de Tracks GPS
» Depósito extra
» plasticos do deposito

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA-
Ir para: