Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid)

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Pedro Silva

Moto : XT600e

MensagemAssunto: Re: dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid)   Seg Mar 30, 2015 4:40 pm

Pah.. de valvulas e mecanica eu não percebo muito (nada)..

MAS... para beber umas jolas... conta comigo.. também me desloco para isso

javleitao

Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

MensagemAssunto: Re: dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid)   Seg Mar 30, 2015 7:45 pm

Estás a pensar fazer isso quando?
Tenho o apalpa folgas, a chave home made e já o fiz umas 4 ou 5 vezes. Se servir...

Moto : SR 250/ tt600R

MensagemAssunto: Re: dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid)   Seg Mar 30, 2015 7:51 pm

javleitao escreveu:
Tenho o apalpa folgas, a chave home made e já o fiz umas 4 ou 5 vezes. Se servir...  

e posso ir ai ter contigo?
javleitao

Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

MensagemAssunto: Re: dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid)   Seg Mar 30, 2015 8:00 pm

daniellousa escreveu:
javleitao escreveu:

Sim, mas olha que eu não sou apreciador de jolas
Tens de trazer a mota no atrelado, porque tem de estar um dia sem trabalhar para estar à temperatura ambiente

Este sábado ou 6ª (se não trabalhar) para mim deve dar

MensagemAssunto: Re: dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid)   Seg Mar 30, 2015 8:11 pm

javleitao escreveu:
daniellousa escreveu:
javleitao escreveu:

Sim, mas olha que eu não sou apreciador de jolas  
Tens de trazer a mota no atrelado, porque tem de estar um dia sem trabalhar para estar à temperatura ambiente

Este sábado ou 6ª (se não trabalhar) para mim deve dar

ela ja esta parada desde o dia do percurso, diz quando puderes que eu vou la ter
daniellousa

MensagemAssunto: Re: dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid)   Qua Maio 06, 2015 2:13 pm

E as obras continuam, com muito trabalho e muita sujidade.
a começar pela box, que era para usar como deposito extra mas que não resultou visto levar pouca capacidade
como foi explicado noutro tópico " deposito extra"
aqui vai umas fotos

e depois lembrei de fazer uma mica tipo dakar, que me esta a dar montes de trabalho, e que ainda não sei o que vou usar para tapar os buracos do poliurtano tem muitos, para poder depois fibrar
aqui vão umas fotos

o que acham?
Preciso de uns farois pretos redondos com 10cm de diametro, se alguém tiver ou souber onde comprar que diga alguma coisa
pedrof

Moto : Transalp 600

MensagemAssunto: Re: dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid)   Qua Maio 06, 2015 2:17 pm

Tou a gostar disto!

vai postando a técnica que utilizares que eu tb queria fazer umas coisas e a minha dúvida tb está na construção dos moldes.

A vida é uma Moto. Não tem marcha atrás!
daniellousa

MensagemAssunto: Re: dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid)   Qua Maio 06, 2015 2:29 pm

pedrof escreveu:
Tou a gostar disto!

vai postando a técnica que utilizares que eu tb queria fazer umas coisas e a minha dúvida tb está na construção dos moldes.

Pedro o problema é mesmo esse, os moldes, aquilo dá muito trabalho para ficar proporcional.
digo-te ja como fiz a caixa, fiz um molde com aquelas espumas verdes que absorvem a agua para meter as flores nos cemitérios, este que é maior fiz com espuma poliutireno, mas ha varias qualidades, tinha duas marcas diferentes, mas se tiveres que usar compra uma que diz que dá para lixar, é mais densa não deixa tantos buracos
webmonstro

Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

MensagemAssunto: Re: dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid)   Qua Maio 06, 2015 3:32 pm

Está a ficar porreiro mas esse resto de espuma que caiu nos foles não vai ser difícil de tirar ? ou usas algum produto especial para limpar ??
http://www.duasantas.web.pt
daniellousa

MensagemAssunto: Re: dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid)   Qua Maio 06, 2015 3:47 pm

é verdade devia de ter tapado tudo, o problema era depois para me orientar com medidas
Nuno_Dias

MensagemAssunto: Re: dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid)   Qua Maio 06, 2015 4:50 pm

Ás vezes complicamos o que pode ser fácil. Incluo-me a mim claro!
Neste tópico, podem ver como com uma carenagem frontal de uma scooter se faz uma frente RRaid. Prático, barato, eficiente, e bonito.

http://www.trailaventura.pt/viewtopic.php?f=83&t=21382

MensagemAssunto: Re: dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid)   Qua Maio 06, 2015 6:10 pm

Nuno_Dias escreveu:
Ás vezes complicamos o que pode ser fácil. Incluo-me a mim claro!
Neste tópico, podem ver como com uma carenagem frontal de uma scooter se faz uma frente RRaid. Prático, barato, eficiente, e bonito.

http://www.trailaventura.pt/viewtopic.php?f=83&t=21382

Nuno, eu pensei nisso mas no que me enviaste ja tem uma carenagem de suporte em que é cortar e aplicar, e ali não dá, não tenho nada, eu parti do zero
Johnny_1056

Moto : Yamaha

MensagemAssunto: Re: dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid)   Qua Maio 06, 2015 7:31 pm

Boas;
Consegues ficar a ver alguma coisa com essa "parede" à frente??
daniellousa

MensagemAssunto: Re: dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid)   Qua Maio 06, 2015 7:58 pm

ja tinha pensado nisso devo de ter que colocar um ecran em acrílico de a partir do meio
Mike MPC

Moto : Yamaha XT

MensagemAssunto: Re: dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid)   Qua Maio 06, 2015 10:08 pm

Acho que está a ficar muito porreiro
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid)   

dúvidas mecânica ( ttr600 Rallye Raid)
Página 8 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Problemas e Avarias-
Ir para: