Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 autocolante xt portugal

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
julien19
autocolante xt portugal Star310
julien19


Moto : xt 600

autocolante xt portugal Empty
MensagemAssunto: autocolante xt portugal   autocolante xt portugal Icon_minitimeSex Abr 11, 2014 11:08 am

boas pessoal.

ja vi muitos topicos sobre os autocolantes mas eu nao quero os de origem pq ja os tenho, mas queria personalizar a minha bichinha (xt600) na parte de tras pois esta pintada de preto sem nada e queria por um autocolantes do clube XT portugal .
Onde posso encontrar isso ou se me mandarem as coisas eu posso arranjar sitio para imprimir isso

boas curvas  autocolante xt portugal 12626 
Ir para o topo Ir para baixo
ACordeiro
autocolante xt portugal Star310
ACordeiro


Moto : Xt600e -2002

autocolante xt portugal Empty
MensagemAssunto: Re: autocolante xt portugal   autocolante xt portugal Icon_minitimeSex Abr 11, 2014 11:31 am

Boas,

Isso é fácil!
Visita este post: http://www.clubextportugal.com/t4028-3-edicao-autocolantes-cxtp

 autocolante xt portugal 919911
Ir para o topo Ir para baixo
julien19
autocolante xt portugal Star310
julien19


Moto : xt 600

autocolante xt portugal Empty
MensagemAssunto: Re: autocolante xt portugal   autocolante xt portugal Icon_minitimeSex Abr 11, 2014 11:46 am

porreiro muito obrigado, agora tenho uma duvida ser que eles podem personaliza-los. gostava de por o meu nome e o meu grupo sanguineo(costumao fazer isso nas provas de btt) daí a ideia
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





autocolante xt portugal Empty
MensagemAssunto: Re: autocolante xt portugal   autocolante xt portugal Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
autocolante xt portugal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Autocolante que está na rabeira da xt350
» Autocolante para a tampa esquerda da XT600 de 1987
» Portugal de Lés a Lés
» MX GP Portugal
» Suzuki VStrom

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: