Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Plásticos laterais roçados das botas, normal????

Ir em baixo 
AutorMensagem
Joel82

Moto : Yamaha XT 600 E

MensagemAssunto: Plásticos laterais roçados das botas, normal????   Dom Mar 23, 2014 3:12 pm

Boas pessoal! A semana passada fui dar uma volta com a azulinha e como estava bom tempo não levei o impermeável, aproveitei o dia para fazer umas explorações e ganhar mais confiança na moto e comecei a apertar o ritmo    utilizando as botas para me dar mais apoio na mota. o resultado foi que ao fim de cinco horas a malhar pelo mato fiquei com os plasticos laterais todos roçados e riscados das botas       É normal isto acontecer? O que posso fazer para evitar isto? Se não houver nada a fazer pintando de preto os plásticos vai adiantar alguma coisa ou também vão ficar com mau aspecto? Já ouvi falar de uma película que se usa para evitar riscos e etc. mas não me lembro onde vi isso e será que não vai sair também? Se alguém tiver algum tipo de experiência com esta situação ou ideia/opinião agradecia. Obrigado e boas curvas   

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Plásticos laterais roçados das botas, normal????   Dom Mar 23, 2014 3:50 pm

Joel82 escreveu:
ideia/opinião

Uma XT sem riscos... não é XT   

Blog : Vadio da XT . blogspot. com
XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Joel82

MensagemAssunto: Re: Plásticos laterais roçados das botas, normal????   Dom Mar 23, 2014 4:11 pm

Edgar escreveu:
Joel82 escreveu:
ideia/opinião

Uma XT sem riscos... não é XT   

Sim eu sei e a minha já tem uns bons riscos mas a coisa está mesmo feia e foi apenas num passeio se continuar assim daqui a uns meses aqueles plásticos vão estar a desfazer-se    

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Plásticos laterais roçados das botas, normal????   Dom Mar 23, 2014 4:18 pm

Há quem ponha película autocolante transparente
aquela que serve para forrar os livros

e mantém o brilho e evita riscos...
de tempos a tempos troca-se a tal película  

Blog : Vadio da XT . blogspot. com
XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Joel82

MensagemAssunto: Re: Plásticos laterais roçados das botas, normal????   Dom Mar 23, 2014 4:23 pm

Edgar escreveu:
Há quem ponha película autocolante transparente
aquela que serve para forrar os livros

e mantém o brilho e evita riscos...
de tempos a tempos troca-se a tal película  

boa ideia, obrigado. Tenho de experimentar espero é que a películanão faça perder a aderência mas não há como experimentar      

Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

MensagemAssunto: Re: Plásticos laterais roçados das botas, normal????   Seg Mar 24, 2014 8:32 am

Eu na minha XT660Z também notei o mesmo. Comprei no chinês aquela película a imitar carbono e coloquei para já apenas do lado direito. Entretanto tenho de colocar do outro lado porque não ficou nada mal e quando estiver a ficar gasta troco por outra nova   

O meu canal no YouTube!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Plásticos laterais roçados das botas, normal????   

Plásticos laterais roçados das botas, normal????
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: