Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Torre da boia do carburador quebrada

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kbludo
Torre da boia do carburador quebrada Star310
Kbludo


Moto : xt 600e

Torre da boia do carburador quebrada Empty
MensagemAssunto: Torre da boia do carburador quebrada   Torre da boia do carburador quebrada Icon_minitimeQua Mar 19, 2014 7:19 pm

Olá camaradas!
Amigos, fui fazer uma revisão no carburador da minha XTe e para a minha surpresa o mecânico detectou que o "buraco" que fixa a haste que segura a boia de combustível estava quebrada Torre da boia do carburador quebrada 141344 Torre da boia do carburador quebrada 11244 ... Pensei em solda la, mais não sei se é possivel, pensei tambem em trocar o corpo do carburador (1° estágio) mais tá muito caro..., Acho que seria possível trocar o corpo do carburador da XTe por um da "Z" que é mais acessivel aqui... mais teria que trocar os gicles...
E aí meus amigos, o que vcs acham? Opiniões serão sempre bem vindas! Grande abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Kbludo
Torre da boia do carburador quebrada Star310
Kbludo


Moto : xt 600e

Torre da boia do carburador quebrada Empty
MensagemAssunto: Re: Torre da boia do carburador quebrada   Torre da boia do carburador quebrada Icon_minitimeQui Mar 20, 2014 10:12 am

Torre da boia do carburador quebrada 546328 Sleep 
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
Torre da boia do carburador quebrada Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Torre da boia do carburador quebrada Empty
MensagemAssunto: Re: Torre da boia do carburador quebrada   Torre da boia do carburador quebrada Icon_minitimeQui Mar 20, 2014 10:24 am

Boas;
Penso que a XT600Z tem um carburador muito semelhante ao da XT600E. Se conseguires arranjar em bom estado é certamente a melhor opção, mesmo que tenhas que gastar mais algum dinheiro em vedantes de borracha.
Ir para o topo Ir para baixo
Kbludo
Torre da boia do carburador quebrada Star310
Kbludo


Moto : xt 600e

Torre da boia do carburador quebrada Empty
MensagemAssunto: Re: Torre da boia do carburador quebrada   Torre da boia do carburador quebrada Icon_minitimeQui Mar 20, 2014 3:55 pm

Johnny_1056 escreveu:
Boas;
Penso que a XT600Z tem um carburador muito semelhante ao da XT600E. Se conseguires arranjar em bom estado é certamente a melhor opção, mesmo que tenhas que gastar mais algum dinheiro em vedantes de borracha.

Grato Johnny!
Então, minha preocupação é em relação à giclagem, tendo em vista uma maior entrada de ar da 600z. Seria possível retirar o giclê de um e colocar no outro e ainda colocar o botão do afogador no lugar, pois o da Z fica perto do guidão, se não me engano?
Valeu amigão!
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Torre da boia do carburador quebrada Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Torre da boia do carburador quebrada Empty
MensagemAssunto: Re: Torre da boia do carburador quebrada   Torre da boia do carburador quebrada Icon_minitimeQui Mar 20, 2014 4:21 pm

Kbludo escreveu:
Johnny_1056 escreveu:
Boas;
Penso que a XT600Z tem um carburador muito semelhante ao da XT600E. Se conseguires arranjar em bom estado é certamente a melhor opção, mesmo que tenhas que gastar mais algum dinheiro em vedantes de borracha.

Grato Johnny!
Então, minha preocupação é em relação à giclagem, tendo em vista uma maior entrada de ar da 600z. Seria possível retirar o giclê de um e  colocar no outro e ainda colocar o botão do afogador no lugar, pois o da Z fica perto do guidão, se não me engano?
Valeu amigão!

desde que o corpo do carburador tenha o mesmo diâmetro se trocares os jigles todos o acrburador fica a funcionar identico
sei que nalguns modelos houve alteração do diâmetro do carburado (alguns são salvo erro 26 e outros 27 mas penso que os 27 são da tenere 660 ) o botão tambem penso que deve funcionar bem trocando de um para o outro
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Kbludo
Torre da boia do carburador quebrada Star310
Kbludo


Moto : xt 600e

Torre da boia do carburador quebrada Empty
MensagemAssunto: Re: Torre da boia do carburador quebrada   Torre da boia do carburador quebrada Icon_minitimeQui Mar 20, 2014 6:28 pm

Blz meu camarada Webmostro!? Imaginava algo assim, só trocar as peças internas e mante-lo "original". Vou correr atrás deste mesmo (600z) e encomendar os reparos. Pois quero continuar sempre confiando na lendaria XT, a qual nunca me deixou na mão e me leva a onde muitas motos não alcançam Torre da boia do carburador quebrada 449138 ! Bom, continuo de olho nos vossos conselhos! Grande abraço aos amigos!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Torre da boia do carburador quebrada Empty
MensagemAssunto: Re: Torre da boia do carburador quebrada   Torre da boia do carburador quebrada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Torre da boia do carburador quebrada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» carburador xt 225 97
» Carburador XT 350
» kit reparaçao carburador
» XT 350 Fig da Foz, colector do carburador
» Limpeza de Carburador

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Problemas e Avarias-
Ir para: