Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mudança de velocidades de forma suave :)

Ir para baixo 
+7
miguels
Edgar
Joel82
wiGGs
Terix
M4rco
Leonel(Madeira)
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Rui Ludovico
Mudança de velocidades de forma suave :) - Página 2 Star310
Rui Ludovico


Moto : YAMAHA TENERE 660Z

Mudança de velocidades de forma suave :) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de velocidades de forma suave :)   Mudança de velocidades de forma suave :) - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 13, 2014 11:42 pm

Boas Leonel
Eu acho que isso é falta de terra, lama, água, areia, (ás vezes um pouco de neve), tudo isto faz com que os barulhos que falas, sejam camuflados ou transferidos para outras partes da mota.
 Mudança de velocidades de forma suave :) - Página 2 796959 Mudança de velocidades de forma suave :) - Página 2 796959 Mudança de velocidades de forma suave :) - Página 2 796959 Mudança de velocidades de forma suave :) - Página 2 796959

Agora a sério Leonel não percebo nada de mecânica, apenas sei andar e mal  Mudança de velocidades de forma suave :) - Página 2 307869 

Forte Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Leonel(Madeira)
Mudança de velocidades de forma suave :) - Página 2 Star310
Leonel(Madeira)


Moto : XT660x

Mudança de velocidades de forma suave :) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de velocidades de forma suave :)   Mudança de velocidades de forma suave :) - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 14, 2014 6:02 pm

Ola  Mudança de velocidades de forma suave :) - Página 2 919911 

Acho que o principal problema na moto sou eu....Mudança de velocidades de forma suave :) - Página 2 11244  ou seja a falta de prática  Mudança de velocidades de forma suave :) - Página 2 947804 

ja me apercebi que quando fico muitos dias sem andar com a moto  a embreagem parece que fica "como que colada" talvez seja por isso os tais "claks" nas mudanças.... o barulho acaba por desaparecer quase por completo quando  o motor esta bem quente,... Mudança de velocidades de forma suave :) - Página 2 449138 

mas para quem tenha o mesmo problema.... so aconselho a manter o motor com mais rotaçao  Mudança de velocidades de forma suave :) - Página 2 964551 e tudo fica mais suave Mudança de velocidades de forma suave :) - Página 2 945103 

"fzsfalcon" fico a espera de uma mensagem tua  Mudança de velocidades de forma suave :) - Página 2 992657858 
e se poder estarei presente no proximo passeio com todo o gosto  Mudança de velocidades de forma suave :) - Página 2 43390
Ir para o topo Ir para baixo
 
Mudança de velocidades de forma suave :)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Mudança alta versus Mudança baixa
» amortecedor traseiro mais suave
» Botas Forma Terrain
» Algo invulgar... (de certa forma)
» onde posso restaurar aros akront?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: