Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Uma ajudinha :D

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lisboeta
Uma ajudinha :D Star310
Lisboeta


Moto : TTR 250 RAID

Uma ajudinha :D Empty
MensagemAssunto: Uma ajudinha :D   Uma ajudinha :D Icon_minitimeDom Mar 09, 2014 3:03 pm

Boas pessoal, antes de mais queria agradecer as boas vindas ao fórum (já o fiz na apresentação mas como é de borla  Uma ajudinha :D 294891 )

Vou deixar aqui o link de uma viagem que tem provado ser o que muitos de nós gostaríamos fazer uma vez na vida, sobre um senhor que pegou numa dr (ok não é yamaha mas partilha do espírito  Uma ajudinha :D 84716 ) e foi dar uma voltinha a África,  com uma prancha de surf agarrada à mota Uma ajudinha :D 631474 . Acontece que tenho estado a seguir a trip, e surgiu uma situação em que este decide dar uma ajuda valiosa às pessoas que vivem na Serra Leoa, tentando angariar fundos para a construção de um poço de água potável.  Quem lá vive não tem acesso a este bem que nós tomamos por garantido (felizmente :) ) e cerca de 20 MIL crianças morrem por ano devido a doenças causadas por beberem água não potável! Bom, eu não tenho grandes possibilidades financeiras para poder ajudar com dinheiro, mas posso espalhar a palavra e quem as tiver tem a oportunidade de ajudar.  Se não façam como eu e façam isto chegar aos ouvidos dos outros (ou olhos  Uma ajudinha :D 37087 ), seja em fóruns de motociclismo ou até de surf, Facebooks e por aí adiante. Quanto mais não seja,  passem por lá se apreciarem um bom relato  Uma ajudinha :D 964551 .

É este o link:

http://advrider.com/forums/showthread.php?t=922561

Abraço e boas curvas  Uma ajudinha :D 919911
Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma ajudinha :D
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Uma Ajudinha SFF...
» Preciso de uma ajudinha dos membros do forum
» IMTT alguém que possa dar uma ajudinha?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Links de Fóruns, Sites e Blogs-
Ir para: