Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A maquina ja chegou a casa

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
fox
A maquina ja chegou a casa Star310




A maquina ja chegou a casa Empty
MensagemAssunto: A maquina ja chegou a casa   A maquina ja chegou a casa Icon_minitimeQui Fev 27, 2014 11:35 pm

Boas

Finalmente a maquina ja chegou ca a casa, e ja lhe pus mão a obra para que que ela esta a precisar de alguma atenção.

ficam aqui algumas fotos de como ela chegou ate mim
A maquina ja chegou a casa 24294kp

A maquina ja chegou a casa 4iddlc

Entretanto ja esta um pouco mais despida, e a dar me algumas dores de cabeça, mas com calma ela vai ao caminho.

Ja agora, alguem me sabe dizer aqui para os lados de cascais uma loja/oficina para comprar peças e consumiveies para a maquina?

PS: se alguem tiver alguns aros de 17" para supermotard avise que eu estou a procura.

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
A maquina ja chegou a casa Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

A maquina ja chegou a casa Empty
MensagemAssunto: Re: A maquina ja chegou a casa   A maquina ja chegou a casa Icon_minitimeQui Fev 27, 2014 11:44 pm

A maquina ja chegou a casa 1130193320 Uma 3tb  A maquina ja chegou a casa 831860 A maquina ja chegou a casa 745409 , mas esta a precisar de muitos carinhos  A maquina ja chegou a casa 444520 

Que aros ela tem?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
fox
A maquina ja chegou a casa Star310




A maquina ja chegou a casa Empty
MensagemAssunto: Re: A maquina ja chegou a casa   A maquina ja chegou a casa Icon_minitimeQui Fev 27, 2014 11:56 pm

yah, a precisar de muitos.

a tras temo 17" normal, mas eu quero um mais largo para a por supermotard, e a frente o anterior pos um 19", mas também quero por 17" mais largo.

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A maquina ja chegou a casa Empty
MensagemAssunto: Re: A maquina ja chegou a casa   A maquina ja chegou a casa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A maquina ja chegou a casa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mais um que pretende entrar nesta equipa
» a minha SuperTé - Em restauro
» Chegou a hora do adeus.
» Super Ténéré... Já anda aí...
» Filipe Augusto XT 600 2KF 1988

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: