Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 encontros no porto

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
flv
encontros no porto Star310



Moto : xtz660

encontros no porto Empty
MensagemAssunto: encontros no porto   encontros no porto Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 11:38 am

boas, como sabem ando a procura duma xt660z de 2008 para cima, e ate tenho uma em vista dum usuário aqui do fórum.
o pessoal das xts não se costumam encontrar no porto em algum local ( café), precisava de tirar umas duvidas sobre a este modelo.
abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
ET600
encontros no porto Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

encontros no porto Empty
MensagemAssunto: Re: encontros no porto   encontros no porto Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 12:23 pm

Viva,

Do Porto, propriamente dito não somos muitos...  Rolling Eyes  claro que estou a falar dos mais assíduos...  encontros no porto 660860 
Não temos por hábito reuniões numa ou outra tasca, mas isso também se arranja...
 encontros no porto 353512 
Ir para o topo Ir para baixo
flv
encontros no porto Star310



Moto : xtz660

encontros no porto Empty
MensagemAssunto: Re: encontros no porto   encontros no porto Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 6:41 pm

ET600 escreveu:
Viva,

Do Porto, propriamente dito não somos muitos...  Rolling Eyes  claro que estou a falar dos mais assíduos...  encontros no porto 660860 
Não temos por hábito reuniões numa ou outra tasca, mas isso também se arranja...
 encontros no porto 353512 
quanto for buscar a tenere agente vê isso. encontros no porto 294891 encontros no porto 294891 
Ir para o topo Ir para baixo
hugobruno
encontros no porto Star310
hugobruno


Moto : xt660z

encontros no porto Empty
MensagemAssunto: Re: encontros no porto   encontros no porto Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 7:24 pm

como diz o emanuel,nao é recorrente esse tipo de encontros,mas eu tenho uma tenere de 2008 e se quiseres tirar alguma duvida ou ver a mota,tenho todo o gosto em ajudar ou tirar duvidas

por vezes vou ao motoclube de sao mamede de infesta,mas é raro

Ir para o topo Ir para baixo
flv
encontros no porto Star310



Moto : xtz660

encontros no porto Empty
MensagemAssunto: Re: encontros no porto   encontros no porto Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 11:43 pm

amanha se andares por aqui ate podia ir ver isso. sou do campo alegre.
Ir para o topo Ir para baixo
hugobruno
encontros no porto Star310
hugobruno


Moto : xt660z

encontros no porto Empty
MensagemAssunto: Re: encontros no porto   encontros no porto Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 11:52 pm

eu ando sempre "por aqui",é a minha cidade

respondo por PM
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





encontros no porto Empty
MensagemAssunto: Re: encontros no porto   encontros no porto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
encontros no porto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Porto - Gibraltar - Porto (Ruta de la Plata) Setembro de 2015
» Porto - DAKAR - Porto
» Olá do Porto
» Novo concessionario yamaha no Porto (akymoto)
» Porto Covo Paradise

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: