Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O meu novo projecto

Ir para baixo 
+14
Jorge
knight250
paulo
Flat_Out
Johnny_1056
Edgar
Ricardo Nogueira
ACordeiro
BC
rix
Ricardo Cardim
Pmvpires
tintas72
Jarod
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Jarod
O meu novo projecto  - Página 4 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

O meu novo projecto  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu novo projecto    O meu novo projecto  - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 06, 2015 12:55 pm

Edgar escreveu:
Sim sim ... vê-se  O meu novo projecto  - Página 4 449138



Quem for à clinica, se por acaso for à casa de banho
deve puxar um cordel branco que está fixo em toda a parede O meu novo projecto  - Página 4 296550

serve para ligar a musica ambiente O meu novo projecto  - Página 4 353512



Felizmente nunca teve de ser usado! O meu novo projecto  - Página 4 296550 O meu novo projecto  - Página 4 296550 O meu novo projecto  - Página 4 296550
Mas também vindo de quem o montou, já nem deve tocar! Aquilo é tudo Tugatech! O meu novo projecto  - Página 4 547227
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Jorge
O meu novo projecto  - Página 4 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

O meu novo projecto  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu novo projecto    O meu novo projecto  - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 7:15 pm


Hoje foi dia de ir visitar o Doutor para saber como anda o meu problema periodontal. Tenho um dente que já abana em todas as direcções e o RX veio confirmar que já não tem safa possível, tentou-se mante-lo a todo o custo mas a minha perca óssea é grande e já quase que nada o agarra.

Solução; sexta vai ser trocado por um implante que futuramente ira servir de apoio em conjunto com outros dois que tenho a uma prótese.

Agora é que eu vou ficar com um sorriso pepsodent O meu novo projecto  - Página 4 547227

Depois conto como foi  O meu novo projecto  - Página 4 294891

Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
O meu novo projecto  - Página 4 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

O meu novo projecto  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu novo projecto    O meu novo projecto  - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 8:12 pm

@Jorge

e experimentas-te a ligar a musica ambiente ?? O meu novo projecto  - Página 4 796959

O meu novo projecto  - Página 4 919911


Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Jorge
O meu novo projecto  - Página 4 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

O meu novo projecto  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu novo projecto    O meu novo projecto  - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 9:29 pm


Não Edgar, ainda não usei essa divisão da clínica, mas... O meu novo projecto  - Página 4 122298

Ir para o topo Ir para baixo
Nélio
O meu novo projecto  - Página 4 Star310
Nélio


Moto : XT1200Z & CRF250L

O meu novo projecto  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu novo projecto    O meu novo projecto  - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 9:47 pm

Jarod escreveu:
Agora sim é oficial pessoal.  O meu novo projecto  - Página 4 12626  O meu novo projecto  - Página 4 12626  O meu novo projecto  - Página 4 12626 

Muitos já sabem e outros já se aperceberam que comprei uma clinica.  O meu novo projecto  - Página 4 547227 

Aqui fica o link:

https://www.facebook.com/dentenioclinica?ref=hl

Likes e comentários agradecem-se claro!  O meu novo projecto  - Página 4 796959  O meu novo projecto  - Página 4 796959 

Site ainda não existe, mas será para breve.  O meu novo projecto  - Página 4 84716 

Desconto especial para membros CXTP mas só se forem de mota!  O meu novo projecto  - Página 4 307869 O meu novo projecto  - Página 4 775265 

Boa sorte para o teu investimento, sempre conseguiste O meu novo projecto  - Página 4 353512 se não fosse tão longe tinhas mais um cliente para endireitares a cremalheira O meu novo projecto  - Página 4 296550
Ir para o topo Ir para baixo
https://sites.google.com/site/academiadecombatedamadeira/
Nuno_Dias
O meu novo projecto  - Página 4 Star310
Nuno_Dias



O meu novo projecto  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu novo projecto    O meu novo projecto  - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 08, 2015 9:06 am

Mais um cliente fidelizado. O meu novo projecto  - Página 4 964551

Por falar nisso...tenho que arrancar para lá agora mesmo! O meu novo projecto  - Página 4 296550

Devo vir com uns extras...
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
O meu novo projecto  - Página 4 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

O meu novo projecto  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu novo projecto    O meu novo projecto  - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2015 10:25 am

Como tinha dito, fui ontem arrancar um dente que já nada ali estava a fazer a não ser dar desconforto, criar constantemente abcessos e mau hálito. Se assim já parece mau, após a extração ainda se descobriu ser pior e foi necessário bastante mais tempo só para remover e limpar toda aquela área para por fim receber um implante. 

Volto a dizer que eu sou daquelas pessoas que tem um medo terrível de dentista, mas não sei porquê mas ali sinto-me muito mais calmo O meu novo projecto  - Página 4 3917180171

Por isso aconselho a fazerem uma visita e experimentarem o que eu digo. Caso precisem de uma intervenção semelhante, a "operação" é obviamente indolor e o único desconforto que senti foi no momento de "brocar" onde se senti os ouvidos a vibrarem, o resto é pacifico! O meu novo projecto  - Página 4 964551

Tenho agora um período de 3 meses para cicatrizarão até poder receber uma nova prótese, e neste próximos dia é ir tomando a mediação e colocando gelo para não inchar.  O meu novo projecto  - Página 4 296550

O meu novo projecto  - Página 4 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O meu novo projecto  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meu novo projecto    O meu novo projecto  - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O meu novo projecto
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Novo Projecto : VW Transporter T3 westfalia Camper
» XT 350 - Odivelas
» projecto ttr 600
» XT 350- Projecto
» projecto xtz 850

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: