Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ideia!!

Ir para baixo 
+10
Moutinho
pedrof
miguels
Joel82
webmonstro
Paulo Neto
Edgar
zxr750
Jorge
BC
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
miguels
Ideia!! - Página 3 Star310
miguels


Moto : Honda CB600F1 Hornet

Ideia!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia!!   Ideia!! - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 18, 2014 2:40 pm

Moutinho escreveu:
miguels escreveu:
Sim Edgar eu penso o mesmo!

Moutinho não posso tratar disso porque vou apresentar a minha proposta para integrar no MotoClube de Corroios e segundo as regras dos MotoClubes não podes ser membro de um e desempenhar funções ou estar afiliado com outro.
Então se já tens moto clube onde estar inserido, o porquê de abrir um tópico cheio de ideias se tu não podes colaborar em nada, dizer aos outros para fazer é fácil.


Atenção eu não sou autor do tópico, eu apenas fiz um posto com a minha opinião cada um é livre de fazer o que bem entender.
Ir para o topo Ir para baixo
Joel82
Ideia!! - Página 3 Star310
Joel82


Moto : Yamaha XT 600 E

Ideia!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia!!   Ideia!! - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 20, 2014 12:08 am

Eu só perguntei, porque como foi dito um patch se for colado com velcro da para trocar de casaco e pra lavar mas se ninguem estiver a tratar disso não há problema. Eu teria imenso gosto e orgulho em ter um no meu casaco de of-road e apenas gostava de saber se alguém conhece algum sito onde se possa mandar fazer dois ou tres por um preço acessivel.  Ideia!! - Página 3 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Ideia!! - Página 3 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Ideia!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia!!   Ideia!! - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 20, 2014 2:18 am

ATENÇÃO

que o símbolo do CXTP é de todos
mas poderá apenas ser usado com o consentimento da Admin. do CXTP

temos camisolas, autocolantes, etc etc e outras iniciativas do género
um pequeno bordado com 20 cm é uma coisa (seria uma iniciativa muito porreira)


por isso temos que ter cuidado com o que se faz...
e perguntar sempre a Adimin. se o podemos fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Criscarvalhoso
Ideia!! - Página 3 Star310
Criscarvalhoso


Moto : XTZ 660 3YF

Ideia!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia!!   Ideia!! - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 20, 2014 2:58 am

Boas pessoal...
É assim. eu pertenço a um clube motard Vessadas do Paiva e fui eu que me encarreguei de mandar fazer os simbolos em bordado visto que perderam o ("filme" passalo pa suporte digital ou desenhalo no sistema deles para puder ser bordado à maquina penso eu... )que tinham mandado fazer uma vez
inicialmente levaram 7.5 € por cada simbolo grande (tendo o trabalho de fazerem o com o "filme") encomendei 10 depois mandei fazer 15 pequeno que custou 5 € cada um
e esta ultima encomenda que mandei fazer de 15 grandes e 15 pequenos saiu 1,5 € o pequeno e 2.5 o grande.
se precisarem podem dizer que eu forneço-vos o contacto ou ate encomendo o que quiserem...
também gostava de ter um simbolo do clubxt no colete... nunca tive oportunidade de viajar com este pessoal, mas o clubext nao é só isso, e acreditem que ja me ajudaram muito neste clube.
cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Criscarvalhoso
Ideia!! - Página 3 Star310
Criscarvalhoso


Moto : XTZ 660 3YF

Ideia!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia!!   Ideia!! - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 20, 2014 3:17 am

Ideia!! - Página 3 Jqhjq9

Foi esto o material que encomendei.
Ir para o topo Ir para baixo
zxr750
Ideia!! - Página 3 Star310
zxr750


Moto : ex-xt 600 actual xt 1200 ze

Ideia!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia!!   Ideia!! - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 20, 2014 11:28 am

Boas,
tenho de concordar com o Criscarvalhoso quando escrever "nunca tive oportunidade de viajar com este pessoal, mas o clubext não é só isso, e acreditem que já me ajudaram muito neste clube." Eu tambem partilho da mesma opinião pois não tenho muito tempo para parodias mas passo ronda ao forum todos os dias e estou sempre a aprender.

Boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
Joel82
Ideia!! - Página 3 Star310
Joel82


Moto : Yamaha XT 600 E

Ideia!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia!!   Ideia!! - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 20, 2014 1:54 pm

Edgar escreveu:
ATENÇÃO

que o símbolo do CXTP é de todos
mas poderá apenas ser usado com o consentimento da Admin. do CXTP

temos camisolas, autocolantes, etc etc e outras iniciativas do género
um pequeno bordado com 20 cm é uma coisa (seria uma iniciativa muito porreira)


por isso temos que ter cuidado com o que se faz...
e perguntar sempre a Adimin. se o podemos fazer...

Boa Páscoa. Entendo perfeitamente a tua opinião e concordo plenamente com o que referis-te anteriormente acerca dos "dorsais" dos coletes e casacos apenas acho que seria mais uma coisa que se poderia fazer como merchandising ou cada um mandar fazer para si, que acho que seria o melhor para não sobrecarregar ninguém. A minha ideia de patch consistia em mandar fazer um patch aí com uns 5cm +/- para por no casaco e gostaria de saber se alguém saberia onde o fazer por um preço acessivel mas não os mandaria fazer sem primeiro pedir a opinião/autorização dos fundadores e orientadores do fórum pois é graças ao trabalho e dedicação deles que existe o fórum. O logotipo é tal como o fórum também criação dos mesmos e não minha logo acho que é o correto pedir-se essa autorização apenas acho que ficaria muito porreiro  Ideia!! - Página 3 831860  Abraço  Ideia!! - Página 3 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
rui braz
Ideia!! - Página 3 Star310
rui braz


Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb

Ideia!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia!!   Ideia!! - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2014 12:30 am

Esta coisa dos "panos" , "coletes" e outros é um pau de dois bicos ...e eu sinceramente não sou muito a favor !

Eu gostar de passear ou de ir a encontros e ter uma tarja , que já existe, e ser identificado com essa tarja é gratificante porque estamos em grupo e não nos portamos "mal" .

Não gosto e penso que a maioria de vocês tb não , que denigram o que custou tanto a levantar por causa de uns autocolantes e afins . Ideia!! - Página 3 546328 

Enfim, não deixa de ser a minha opinião !!

Que sou um grande CROMO .

 Ideia!! - Página 3 547227  Ideia!! - Página 3 547227 




Ir para o topo Ir para baixo
Marco constantino
Ideia!! - Página 3 Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

Ideia!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia!!   Ideia!! - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 25, 2014 10:14 pm

Vou um pouco ao encontro que o Rui Braz disse.
Não vou descordar com ninguém, mas também não concordo, é o chamado concordo em discordar.
A minha postura em estrada em cima da minha mota é sempre exemplar, ter um patch ou um cromo ou até uma bandeira de nada vai me mudar a minha maneira de ser ou de ver a coisas, a minha mota está identificada com 2 cromos do CXPT, mas não são os cromos que me representam, mas sim eu mesmo, que passar ao lado da minha mota e olhar pra ela de certo que a vai reconhecer dizendo com um sorriso, "Olha o Tretas das Caldas está cá"...... esta expressão foi-me atribuída a mim não porque tenho os cromos ou represento o CXTP, mas sim porque cresci com muitos dos usuários daqui, conheci muita gente, conversei com mais uns tantos, e este tantos foram todos e conhecendo a mim........ Tenho um carinho muito grande pelo CXTP e pelas pessoas que o representam e é com muito agrado que eu o represento sempre com a melhor Postura e BRIO que consigo.

Por isso penso que será liberdade de cada um mandar ou não mandar fazer os pacth para os casacos, calcas, boxers, possivelmente até eu irei mandar fazer para mim, quem sabe, mas lembrem-se, não é isso que os representa  Ideia!! - Página 3 353512 

 Ideia!! - Página 3 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Ideia!! - Página 3 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Ideia!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia!!   Ideia!! - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 25, 2014 11:21 pm

Boas
Eu cá não ligo nada a este tipo de coisas, e sinceramente acho que fica mal se for muito grande, tipo ostentação, algumas pessoas dão mais importância a símbolos, que o espírito em si.

Tenho na minha mota alguns autocolantes de eventos, pois acho isso mais simbólico e faz-nos recordar esses momentos passados nos passeios, alem de dar um ar único, pois nem toda a gente tem os mesmo nem no mesmo local

Prefiro a ideia das TShirts que já existem e que estão muito bem conseguidos na minha opinião.

Mas também não sou contra de quem queira fazer e usar, apenas não é para mim.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
rix
Ideia!! - Página 3 Star310
rix


Moto : xt 600 e

Ideia!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia!!   Ideia!! - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 26, 2014 1:08 pm

webmonstro escreveu:
Boas
Eu cá não ligo nada a este tipo de coisas, e sinceramente acho que fica mal se for muito grande, tipo ostentação, algumas pessoas dão mais importância a símbolos, que o espírito em si.  

Tenho na minha mota alguns autocolantes de eventos, pois acho isso mais simbólico e faz-nos recordar esses momentos passados nos passeios, alem de dar um ar único, pois nem toda a gente tem os mesmo nem no mesmo local

Prefiro a ideia das TShirts que já existem e que estão muito bem conseguidos na minha opinião.

Mas também não sou contra de quem queira fazer e usar, apenas não é para mim.


+1
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ideia!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia!!   Ideia!! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ideia!!
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Promover o forum
» Mais uma marquise, mais uma ideia.....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Merchandising do Clube XT Portugal-
Ir para: