Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ideia!!

Ir para baixo 
+10
Moutinho
pedrof
miguels
Joel82
webmonstro
Paulo Neto
Edgar
zxr750
Jorge
BC
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
pedrof
Ideia!! - Página 2 Star310
pedrof


Moto : Transalp 600

Ideia!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia!!   Ideia!! - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 17, 2014 12:12 pm

miguels escreveu:
Para isso tudo mais vale comprarem coletes de cabedal e criar o MotoClube XT Portugal, porque estar a coser patches e dorsais em casacos nunca é boa politica. Se mudam de casaco como é?

Miguel,

Podes sempre fixar os patches com velcro e podes usar os patches com vários casacos, e assim permite também que os retires quando lavas o casaco
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
Ideia!! - Página 2 Star310
Moutinho


Moto : BWS

Ideia!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia!!   Ideia!! - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 17, 2014 12:41 pm

miguels escreveu:
Para isso tudo mais vale comprarem coletes de cabedal e criar o MotoClube XT Portugal, porque estar a coser patches e dorsais em casacos nunca é boa politica. Se mudam de casaco como é?

Coletes de cabedal!!!!! Motoclube xt Portugal!!!!  Ideia!! - Página 2 89286
Ir para o topo Ir para baixo
miguels
Ideia!! - Página 2 Star310
miguels


Moto : Honda CB600F1 Hornet

Ideia!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia!!   Ideia!! - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 17, 2014 12:43 pm

Bem visto! Ideia!! - Página 2 353512 Eu tenho o meu cabedal ahah gosto mais!
Ir para o topo Ir para baixo
miguels
Ideia!! - Página 2 Star310
miguels


Moto : Honda CB600F1 Hornet

Ideia!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia!!   Ideia!! - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 17, 2014 12:44 pm

Moutinho escreveu:
miguels escreveu:
Para isso tudo mais vale comprarem coletes de cabedal e criar o MotoClube XT Portugal, porque estar a coser patches e dorsais em casacos nunca é boa politica. Se mudam de casaco como é?

Coletes de cabedal!!!!! Motoclube xt Portugal!!!!  Ideia!! - Página 2 89286

Com membros em todo o pais! XD
Ir para o topo Ir para baixo
pedrof
Ideia!! - Página 2 Star310
pedrof


Moto : Transalp 600

Ideia!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia!!   Ideia!! - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 17, 2014 12:48 pm

miguels escreveu:
Moutinho escreveu:
miguels escreveu:
Para isso tudo mais vale comprarem coletes de cabedal e criar o MotoClube XT Portugal, porque estar a coser patches e dorsais em casacos nunca é boa politica. Se mudam de casaco como é?

Coletes de cabedal!!!!! Motoclube xt Portugal!!!!  Ideia!! - Página 2 89286

Com membros em todo o pais! XD

Desculpem lá mas Trail e Colete de cabedal não tem nada a ver!
Mas pronto são gostos....
Ir para o topo Ir para baixo
miguels
Ideia!! - Página 2 Star310
miguels


Moto : Honda CB600F1 Hornet

Ideia!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia!!   Ideia!! - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 17, 2014 12:53 pm

Se reparares eu já não tenho mota de trail faz algum tempo! Patches e Dorsais também não combinam com trail a não ser dorsal com o número de concorrente xD
Ir para o topo Ir para baixo
pedrof
Ideia!! - Página 2 Star310
pedrof


Moto : Transalp 600

Ideia!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia!!   Ideia!! - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 17, 2014 12:55 pm

miguels escreveu:
Se reparares eu já não tenho mota de trail faz algum tempo! Patches e Dorsais também não combinam com trail a não ser dorsal com o número de concorrente xD

Pronto... estás perdoado!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Ideia!! - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Ideia!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia!!   Ideia!! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 18, 2014 1:48 am


@Pedro

O Motoclube da Moita (da qual eu pertenço)
e sobre a Lousãtexteis e o Motoclube da Moita
em tempos compramos coisas bordadas por eles...
aliás os bordados do meu colete de cabedal com o dorsal foi feito por esses indevidos  

e digo uma coisa... à muito que roemos a corda com esses preços da Lousatextil
com a tecnologia que existe hoje em dia as coisas são feitas sem esses tais 110€

e os bordados do peito passaram a custar 1,5€ em vez dos 5€ que a Lousatextil queria levar  Neutral


A tal fita era uma coisa Fixe... acho que comprava pelo menos umas 3 Ideia!! - Página 2 449138 

ABR  Ideia!! - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
miguels
Ideia!! - Página 2 Star310
miguels


Moto : Honda CB600F1 Hornet

Ideia!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia!!   Ideia!! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 18, 2014 2:27 am

Como podem ver o Edgar um dos membros mais "trail" que conheço tem colete de cabedal e pertence ao MCM não entendo o espanto e a indignação da junção cabedal + trail!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Ideia!! - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Ideia!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia!!   Ideia!! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 18, 2014 3:40 am

miguels escreveu:
Como podem ver o Edgar um dos membros mais "trail" que conheço tem colete de cabedal e pertence ao MCM não entendo o espanto e a indignação da junção cabedal + trail!

mas o colete de cabedal com um pano
deve ser adquirido pelos métodos tradicionais

associados a um Motoclube
muito trabalho e dedicação até recebermos o reconhecimento do grupo
foi assim que eu ganhei o meu colete e o direito a poder usa-lo...


Mas a verdade é que existe um colete que eu uso com um enorme orgulho Ideia!! - Página 2 745409
é o único que vai sempre comigo para todo o lado, é anónimo e laranja florescente  Ideia!! - Página 2 796959 

Ideia!! - Página 2 Motoclube%2520da%2520Moita Ideia!! - Página 2 Vamos_vadiar
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Moutinho
Ideia!! - Página 2 Star310
Moutinho


Moto : BWS

Ideia!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia!!   Ideia!! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 18, 2014 10:57 am

miguels escreveu:
Como podem ver o Edgar um dos membros mais "trail" que conheço tem colete de cabedal e pertence ao MCM não entendo o espanto e a indignação da junção cabedal + trail!
Pronto agora só falta tratares do moto clube XT portugal.
Ir para o topo Ir para baixo
miguels
Ideia!! - Página 2 Star310
miguels


Moto : Honda CB600F1 Hornet

Ideia!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia!!   Ideia!! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 18, 2014 12:16 pm

Sim Edgar eu penso o mesmo!

Moutinho não posso tratar disso porque vou apresentar a minha proposta para integrar no MotoClube de Corroios e segundo as regras dos MotoClubes não podes ser membro de um e desempenhar funções ou estar afiliado com outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Ideia!! - Página 2 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Ideia!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia!!   Ideia!! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 18, 2014 12:37 pm

Moutinho escreveu:

Pronto agora só falta tratares do moto clube XT portugal.

Duvido que algum dia venha a ser um clube, isso dá muito trabalho, e trabalho a malta agora quer é do outro €€€  Ideia!! - Página 2 449138 

Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
Ideia!! - Página 2 Star310
Moutinho


Moto : BWS

Ideia!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia!!   Ideia!! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 18, 2014 1:30 pm

miguels escreveu:
Sim Edgar eu penso o mesmo!

Moutinho não posso tratar disso porque vou apresentar a minha proposta para integrar no MotoClube de Corroios e segundo as regras dos MotoClubes não podes ser membro de um e desempenhar funções ou estar afiliado com outro.
Então se já tens moto clube onde estar inserido, o porquê de abrir um tópico cheio de ideias se tu não podes colaborar em nada, dizer aos outros para fazer é fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Neto
Ideia!! - Página 2 Star310
Paulo Neto


Moto : KLE 500

Ideia!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia!!   Ideia!! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 18, 2014 1:37 pm

opaaaaaaaaaa!!!!

nem tshirts do CXTP se vendem quanto mais coletes de cabedal.

gostos não se discutem... mas não estou a ver ninguem numa tenere de colete de cabedal.
a não ser que faça parte de um motoclube e o use só quando vai a uma atividade do mesmo.

quanto aos patchs... parece que em lisboa há bons preços para isso. aqui para o norte não foge muito aos preços dos gajos da Lousã.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ideia!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia!!   Ideia!! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ideia!!
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Promover o forum
» Mais uma marquise, mais uma ideia.....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Merchandising do Clube XT Portugal-
Ir para: