Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 + um feliz proprietário a apresentar-se...

Ir para baixo 
+10
Tiago C.
Ricardo Cardim
Jorge
Pmvpires
M4rco
javleitao
Flat_Out
RuiF
Ricardo Nogueira
danfmc
14 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
danfmc
+ um feliz proprietário a apresentar-se... Star310
danfmc


Moto : XTZ 750

+ um feliz proprietário a apresentar-se... Empty
MensagemAssunto: + um feliz proprietário a apresentar-se...   + um feliz proprietário a apresentar-se... Icon_minitimeSeg Jan 20, 2014 11:03 pm

Boa noite a todos.

Sou mais um recente feliz proprietário de uma XTZ 750 Super Ténéré. Realizei a compra da mesma há cerca de uma semana, é o modelo de 1991. A mota esteticamente está impecável, quase toda de origem,só tem os piscas em led mais pequenos, a traseira mais pequena (na parte da matrícula), três malas plásticas da GIVI e crash bars. A mota tem muito bom andamento e tem 55000km. Entretanto o dono anterior já mudou o rectificador de corrente, o escape (o de origem estava podre e foi substituído por um remus), as molas da suspensão frontal (para white power) e respectivo óleo, e o kit de transmissão (recentemente). Tive hipótese de a experimentar mais a sério nos 150km desde o local da compra até à oficina (sim...oficina...). A mota ao início, no test-drive ainda antes de comprar, começou a ter falhas num cilindro em baixas (em altas o cilindro trabalhava na boa), pelo que se supôs que seria o fim de vida da vela, também porque a mota estava parada há 3 anos. No caminho para casa, foi-se o outro cilindro...e a mota começou a mandar rateres bem aviados! Logo...outra vela em fim de vida, pensei eu e o mecânico meu amigo que me acompanhou...mas o que é certo é que a mota lá chegou ao destino. Resultado que se saiba...duas velas queimadas, e ao que parece...emulsificadores também nas lonas. E lixo na gasolina possivelmente, porque a mota teria cerca de 3L de gasolina e provavelmente com 3 anos quando a experimentei, pus-lhe 15L e ela andou bem, mas o segundo cilindro foi-se quando tive que passar à reserva. E entrei na reserva praí aos 120km...como não sei o tamanho da reserva da mota, mas tendo em conta que quando pus 15L devia ter praí 2L no depósito...acho que bebe mais que eu! Logo...substituir emulsificadores! Sabem onde se compra disso barato e melhor do que de origem? E já agora como por ambos os faróis a H4?

Gracias!


Última edição por danfmc em Seg Jan 20, 2014 11:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Nogueira
+ um feliz proprietário a apresentar-se... Star310
Ricardo Nogueira


Moto : XT 600 Dark

+ um feliz proprietário a apresentar-se... Empty
MensagemAssunto: Re: + um feliz proprietário a apresentar-se...   + um feliz proprietário a apresentar-se... Icon_minitimeSeg Jan 20, 2014 11:06 pm

se bem vindo ao nosso mundo

isso deve estar um canhão bota ai umas fotos

 + um feliz proprietário a apresentar-se... 84716 + um feliz proprietário a apresentar-se... 84716 
Ir para o topo Ir para baixo
danfmc
+ um feliz proprietário a apresentar-se... Star310
danfmc


Moto : XTZ 750

+ um feliz proprietário a apresentar-se... Empty
MensagemAssunto: Re: + um feliz proprietário a apresentar-se...   + um feliz proprietário a apresentar-se... Icon_minitimeSeg Jan 20, 2014 11:07 pm

Fotos só depois de vir da oficina...
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Nogueira
+ um feliz proprietário a apresentar-se... Star310
Ricardo Nogueira


Moto : XT 600 Dark

+ um feliz proprietário a apresentar-se... Empty
MensagemAssunto: Re: + um feliz proprietário a apresentar-se...   + um feliz proprietário a apresentar-se... Icon_minitimeSeg Jan 20, 2014 11:17 pm

então esta prontinha pros eskimos  + um feliz proprietário a apresentar-se... 449138 + um feliz proprietário a apresentar-se... 449138 

 + um feliz proprietário a apresentar-se... 919911 + um feliz proprietário a apresentar-se... 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
RuiF
+ um feliz proprietário a apresentar-se... Star310
RuiF


Moto : XT 660 Z Tenere ex - XT 600 E

+ um feliz proprietário a apresentar-se... Empty
MensagemAssunto: Re: + um feliz proprietário a apresentar-se...   + um feliz proprietário a apresentar-se... Icon_minitimeSeg Jan 20, 2014 11:26 pm

Bem vindo ao CXTP

 + um feliz proprietário a apresentar-se... 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
danfmc
+ um feliz proprietário a apresentar-se... Star310
danfmc


Moto : XTZ 750

+ um feliz proprietário a apresentar-se... Empty
MensagemAssunto: Re: + um feliz proprietário a apresentar-se...   + um feliz proprietário a apresentar-se... Icon_minitimeSeg Jan 20, 2014 11:41 pm

E alguém me sabe explicar o que se faz para lhe enfiar mais uns € de gasolina no depósito? Isto claro sem ser preciso ir ás bombas caras ou á gasolina 98...apenas quero mais volume de combustível. Sei que há uma alteração fácil de fazer, mas com imagens era mais fácil...
Ir para o topo Ir para baixo
Flat_Out
+ um feliz proprietário a apresentar-se... Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

+ um feliz proprietário a apresentar-se... Empty
MensagemAssunto: Re: + um feliz proprietário a apresentar-se...   + um feliz proprietário a apresentar-se... Icon_minitimeTer Jan 21, 2014 12:10 am

Bem Vindo  + um feliz proprietário a apresentar-se... 919911 

A ST é um motão, boa sorte e muitas felicidades com ela!
Ir para o topo Ir para baixo
javleitao
+ um feliz proprietário a apresentar-se... Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

+ um feliz proprietário a apresentar-se... Empty
MensagemAssunto: Re: + um feliz proprietário a apresentar-se...   + um feliz proprietário a apresentar-se... Icon_minitimeTer Jan 21, 2014 9:13 am

Bem vindo  + um feliz proprietário a apresentar-se... 12626 

Entretanto já coloquei um link de uma das questões no outro tópico.

 + um feliz proprietário a apresentar-se... 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
M4rco
+ um feliz proprietário a apresentar-se... Star310
M4rco


Moto : Yamaha XT660X (2004)

+ um feliz proprietário a apresentar-se... Empty
MensagemAssunto: Re: + um feliz proprietário a apresentar-se...   + um feliz proprietário a apresentar-se... Icon_minitimeTer Jan 21, 2014 12:48 pm

Olá danfmc, bem vindo ao CXTP !!!

 + um feliz proprietário a apresentar-se... 919911 + um feliz proprietário a apresentar-se... 730351
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
+ um feliz proprietário a apresentar-se... Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

+ um feliz proprietário a apresentar-se... Empty
MensagemAssunto: Re: + um feliz proprietário a apresentar-se...   + um feliz proprietário a apresentar-se... Icon_minitimeTer Jan 21, 2014 1:12 pm

Bem vindo

Uma ST  + um feliz proprietário a apresentar-se... 831860 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Jorge
+ um feliz proprietário a apresentar-se... Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

+ um feliz proprietário a apresentar-se... Empty
MensagemAssunto: Re: + um feliz proprietário a apresentar-se...   + um feliz proprietário a apresentar-se... Icon_minitimeTer Jan 21, 2014 1:34 pm


Boas,

Ao editares deves ter apagado a tua apresentação...  + um feliz proprietário a apresentar-se... 546328 


Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Cardim
+ um feliz proprietário a apresentar-se... Star310
Ricardo Cardim


Moto : Xt 600 E 2002

+ um feliz proprietário a apresentar-se... Empty
MensagemAssunto: Re: + um feliz proprietário a apresentar-se...   + um feliz proprietário a apresentar-se... Icon_minitimeTer Jan 21, 2014 2:02 pm

Bem vindo ao clube

Abraço

 + um feliz proprietário a apresentar-se... 919911  + um feliz proprietário a apresentar-se... 919911  + um feliz proprietário a apresentar-se... 919911
Ir para o topo Ir para baixo
danfmc
+ um feliz proprietário a apresentar-se... Star310
danfmc


Moto : XTZ 750

+ um feliz proprietário a apresentar-se... Empty
MensagemAssunto: Re: + um feliz proprietário a apresentar-se...   + um feliz proprietário a apresentar-se... Icon_minitimeTer Jan 21, 2014 3:10 pm

Pelos vistos fui mal educado e apresentei-me mal ao pessoal  + um feliz proprietário a apresentar-se... 909462 Foi sem querer, estou é preocupado em por a máquina no seu melhor!

Chamo-me Daniel, resido na zona de Abrantes, e sou o orgulhoso proprietário de uma Suzuki DR125S, de 1984, de uma EFS 120M com motor Zundapp de 3v, de metade de algo arraçado de motorizada também com motor Zundapp 3v que pretendo transformar numa pequena bobber (a Zundapp e meia foram oferecidas, e tudo com documentos! + um feliz proprietário a apresentar-se... 294891 ) e desde há uma semana e meia de uma XTZ 750 Super Ténéré de 1991. No primeiro post esqueci-me de referir que a dita cuja também já está equipada com travões de malha de aço. A faltar mais alguma coisa, perguntem!

Um bem haja a todos!
Daniel
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
+ um feliz proprietário a apresentar-se... Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

+ um feliz proprietário a apresentar-se... Empty
MensagemAssunto: Re: + um feliz proprietário a apresentar-se...   + um feliz proprietário a apresentar-se... Icon_minitimeTer Jan 21, 2014 3:51 pm


Bem-vindo Daniel...  + um feliz proprietário a apresentar-se... 12626 

Agora sim, deste-te a conhecer um pouco que antes era só a tua menina...  + um feliz proprietário a apresentar-se... 353512 

Quando poderes coloca fotos dela e já agora das outras também...  + um feliz proprietário a apresentar-se... 919911 

Ir para o topo Ir para baixo
Tiago C.
+ um feliz proprietário a apresentar-se... Star310
Tiago C.


Moto : Honda XL 1000 V

+ um feliz proprietário a apresentar-se... Empty
MensagemAssunto: Re: + um feliz proprietário a apresentar-se...   + um feliz proprietário a apresentar-se... Icon_minitimeTer Jan 21, 2014 11:25 pm

Bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





+ um feliz proprietário a apresentar-se... Empty
MensagemAssunto: Re: + um feliz proprietário a apresentar-se...   + um feliz proprietário a apresentar-se... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
+ um feliz proprietário a apresentar-se...
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentar
» Boa Noite, Me chamo Carlos proprietario de uma velha senhora( tenere 600 ano 1989),
» Futuro proprietário.
» Apresentação de um possível proprietário de uma XT :)
» manual do proprietario xt600 E

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: