Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Troféu Enduro das Nações

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
webmonstro
Troféu Enduro das Nações Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Troféu Enduro das Nações Empty
MensagemAssunto: Troféu Enduro das Nações   Troféu Enduro das Nações Icon_minitimeDom Ago 29, 2010 1:03 pm

Nos dias 9 a 12 de Setembro de 2010 irá decorrer pela primeira vez em Oliveira do Hospital o Troféu Enduro das Nações, com a Organização do Clube Seita entre outras entidades.http://www.clubeseita.pt

Para quem quiser vir ver aconselho a visita ao paddok - sempre interessante ver os melhores pilotos e máquinas e dar o nosso apoio aos pilotos nacionais.

No percurso recomendo a extrem test, de fácil acesso, basta perguntar pela estrada para lagares/ervedal. Depois de cerca de 12-13km vão encontrar uma curva apertada à direita e aí é o extrem, podem tambem ver o percurso do lado de cima basta passarem o cruzamento em direcção a Travancinha e mal começam a subir ( a seguir ao 2º cruzamento sempre em direcção a Travancinha) entram no 1º caminho de terra à direita e depois é sempre a subir até encontrarem o percurso (TT ligeiro)
Qualquer coisa podem me contactar por email que posso fornecer meu nº de telm para qq coisa que possa ajudar.
Um abraço

Nuno



Troféu Enduro das Nações Cartaz%20horizonntal%20800x600

P.S. Hoje fui dar uma voltinha de moto4 e encontrei uma trialeira que não conhecia bem difícil enrolada e estreita (moto4 não passou), quando voltei para trás encontrei no caminho 2 elementos da organização que estavam a fazer as marcações do percurso,, os meninos do enduro não vão ter a vida facilitada !!

Um abraço
Nuno
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
webmonstro
Troféu Enduro das Nações Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Troféu Enduro das Nações Empty
MensagemAssunto: Re: Troféu Enduro das Nações   Troféu Enduro das Nações Icon_minitimeQua Set 22, 2010 9:48 pm

Boas
Aqui estão algumas fotos e videos feitos no evento:


Nuno
Album de Fotos Enduro Trophy 2010



Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Edgar
Troféu Enduro das Nações Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Troféu Enduro das Nações Empty
MensagemAssunto: Re: Troféu Enduro das Nações   Troféu Enduro das Nações Icon_minitimeQua Set 22, 2010 11:08 pm

Espectacular Troféu Enduro das Nações 12626

No video a partir do minuto 2:00, parece trial Troféu Enduro das Nações 796959

Realmente quem fica em casa perde um ganda espectáculo Troféu Enduro das Nações 449138
São imagens duma prova para o mundial... e está quase tudo dito... Troféu Enduro das Nações 449138


ABR Troféu Enduro das Nações 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Marco F.
Troféu Enduro das Nações Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Troféu Enduro das Nações Empty
MensagemAssunto: Re: Troféu Enduro das Nações   Troféu Enduro das Nações Icon_minitimeQua Set 22, 2010 11:54 pm

Realmente o Edgar tem razao ... geografia terrivel mesmo , quase parece trial Troféu Enduro das Nações 630237
Ir para o topo Ir para baixo
luis xt350
Troféu Enduro das Nações Star310




Troféu Enduro das Nações Empty
MensagemAssunto: Re: Troféu Enduro das Nações   Troféu Enduro das Nações Icon_minitimeQui Set 23, 2010 1:58 pm

espectacular!

ja estou arrependido de nao me ter feito à estrada e ter ido directamente para o TE

nuno, conheces o percurso que eles utilizaram?
seria um desafio interessante irmos fazer pelo menos umas partes (o do trial inclusive).
um grupinho de xt´s, paciencia e ritmo controlado, seriam o necessário para esse efeito.

que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
Troféu Enduro das Nações Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Troféu Enduro das Nações Empty
MensagemAssunto: Re: Troféu Enduro das Nações   Troféu Enduro das Nações Icon_minitimeQui Set 23, 2010 3:40 pm

Pelo que vi é pedir demais para uma xt12 (o dono aguenta claro... Troféu Enduro das Nações 928393 )

Troféu Enduro das Nações 796959
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Troféu Enduro das Nações Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Troféu Enduro das Nações Empty
MensagemAssunto: Re: Troféu Enduro das Nações   Troféu Enduro das Nações Icon_minitimeQui Set 23, 2010 6:11 pm

Da minha parte passo , isso é terreno para cabras e nao mamutes Troféu Enduro das Nações 473999
Ir para o topo Ir para baixo
luis xt350
Troféu Enduro das Nações Star310




Troféu Enduro das Nações Empty
MensagemAssunto: Re: Troféu Enduro das Nações   Troféu Enduro das Nações Icon_minitimeQui Set 23, 2010 6:33 pm

a tengai passava aquilo na boa :P
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Troféu Enduro das Nações Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Troféu Enduro das Nações Empty
MensagemAssunto: Re: Troféu Enduro das Nações   Troféu Enduro das Nações Icon_minitimeQui Set 23, 2010 7:54 pm

luis xt350 escreveu:
a tengai passava aquilo na boa :P

Ate poderia passar ... mas ao ver as carenagens todas brilhantes e imaculadas e as rochas ali tao perto .... nahhh , alem do mais a minha mota é a ST ... a Tengai esta ao nivel da Té do Vitor Costa , foi toda restaurada e aposentada dos maus caminhos (so a uso mesmo quando nao tenho alternativa , regra geral a ST esta parada por qualquer razao de maior importancia)

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Troféu Enduro das Nações Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Troféu Enduro das Nações Empty
MensagemAssunto: Re: Troféu Enduro das Nações   Troféu Enduro das Nações Icon_minitimeQui Set 23, 2010 9:00 pm

Marco F. escreveu:
luis xt350 escreveu:
a tengai passava aquilo na boa :P

Ate poderia passar ... mas ao ver as carenagens todas brilhantes e imaculadas e as rochas ali tao perto .... nahhh , alem do mais a minha mota é a ST ... a Tengai esta ao nivel da Té do Vitor Costa , foi toda restaurada e aposentada dos maus caminhos (so a uso mesmo quando nao tenho alternativa , regra geral a ST esta parada por qualquer razao de maior importancia)

Cumps

Não não passava
As imagens e videos não dão a real ideia do que aquilo é.
Posso dizer que estive no domingo na zona a partir do minuto 2:20 e não passei (nem tentei)
Estamos a falar de motas com no máximo 110-120kg algumas com quase 60cv.
Com pilotos habituadas a isto.
E a segunda parte não era sequer parte cronometrada, era apenas percurso de ligação.

Nuno
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Conteúdo patrocinado





Troféu Enduro das Nações Empty
MensagemAssunto: Re: Troféu Enduro das Nações   Troféu Enduro das Nações Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Troféu Enduro das Nações
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Supermoto nações
» Troféu yamaha
» Trofeu YAMAHA
» 14º Troféu Yamaha 2017 14º
» 9º Trofeu Yamaha 2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Desporto-
Ir para: