Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Yamaha Xtz 750 Super Ténéré pabds

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
pabds
Yamaha Xtz 750 Super Ténéré pabds Star310



Moto : yamaha xtz 750 super tenere

Yamaha Xtz 750 Super Ténéré pabds Empty
MensagemAssunto: Yamaha Xtz 750 Super Ténéré pabds   Yamaha Xtz 750 Super Ténéré pabds Icon_minitimeDom Dez 22, 2013 10:27 pm

Boas, tal como prometido deixo imagens da Super Té adquirida no início de Dezembro.
A meu ver em estado razoável com cerca de 40.000km. Por vossa indicação e pelo feedback positivo que tenho encontrado decidi passar pelo José Deitado em Azeitão afim de fazer uma revisão. Só posso dizer que fui extremamente bem recebido e fiquei muito bem impressionado. Não levei a Té mas ficou combinado lá deixar depois do ano novo. Os conselhos foram bons e deixaram-me perfeitamente à vontade, fazem a montagem dos pneus que já encomendei (uns Heidenau K60 Scout) e caso precise de mudar alguma coisa posso eu encomendar as peças que eles fazem a montagem sem qualquer problema. Gostei muito.

Deixo fotos da Té tal como chegou e sempre que possível vou postando as alterações que pretendo ir fazendo, sem pressas e quando vou podendo.

Abraço

Yamaha Xtz 750 Super Ténéré pabds <a href=Yamaha Xtz 750 Super Ténéré pabds L5xt  " />

Yamaha Xtz 750 Super Ténéré pabds <a href=Yamaha Xtz 750 Super Ténéré pabds 2y8h  " />

Yamaha Xtz 750 Super Ténéré pabds <a href=Yamaha Xtz 750 Super Ténéré pabds Jzqo  " />

Yamaha Xtz 750 Super Ténéré pabds <a href=Yamaha Xtz 750 Super Ténéré pabds Rxv5  " />
Ir para o topo Ir para baixo
pabds
Yamaha Xtz 750 Super Ténéré pabds Star310



Moto : yamaha xtz 750 super tenere

Yamaha Xtz 750 Super Ténéré pabds Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha Xtz 750 Super Ténéré pabds   Yamaha Xtz 750 Super Ténéré pabds Icon_minitimeSeg Dez 30, 2013 12:18 am

1ª alteração feita:

Banco estofado com napa antiderrapante e espuma visco elástica e rebaixado em cerca de 3cm.

Estou bastante satisfeito com o rebaixamento do banco e posso dizer que o trabalho foi muito bem feito (passo o contacto caso precisem). Em termos de conforto acho que até melhorou e sinto-me bem mais confortável com a altura ao chão.

Abraço

 Yamaha Xtz 750 Super Ténéré pabds 919911 

Yamaha Xtz 750 Super Ténéré pabds <a href=Yamaha Xtz 750 Super Ténéré pabds 2tcg  " />
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Cardim
Yamaha Xtz 750 Super Ténéré pabds Star310
Ricardo Cardim


Moto : Xt 600 E 2002

Yamaha Xtz 750 Super Ténéré pabds Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha Xtz 750 Super Ténéré pabds   Yamaha Xtz 750 Super Ténéré pabds Icon_minitimeSeg Dez 30, 2013 12:45 am

Poderosa essa black
O deitado é aquela base.
Boa sorte com ela.
Abraço
 Yamaha Xtz 750 Super Ténéré pabds 919911 Yamaha Xtz 750 Super Ténéré pabds 919911 Yamaha Xtz 750 Super Ténéré pabds 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Yamaha Xtz 750 Super Ténéré pabds Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Yamaha Xtz 750 Super Ténéré pabds Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha Xtz 750 Super Ténéré pabds   Yamaha Xtz 750 Super Ténéré pabds Icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 10:31 pm

Yamaha Xtz 750 Super Ténéré pabds DSC_0196

Finalmente encontrei o dono da ST que se vê nesta foto...  Yamaha Xtz 750 Super Ténéré pabds 294891
Ir para o topo Ir para baixo
pabds
Yamaha Xtz 750 Super Ténéré pabds Star310



Moto : yamaha xtz 750 super tenere

Yamaha Xtz 750 Super Ténéré pabds Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha Xtz 750 Super Ténéré pabds   Yamaha Xtz 750 Super Ténéré pabds Icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 10:49 pm

Jorge escreveu:
Finalmente encontrei o dono da ST que se vê nesta foto...  

Opáa! É verdade sim senhor.

Ainda lá está, vai fazer uma revisão como deve ser, neste momento está à espera que venha o material para montar, ainda deve demorar mais umas 2 semanas a ficar pronta, o problema é que não vai ficar nada barato. Mas o Deitado tem sido impecável e deixei-o à vontade e demorar o tempo necessário para que fique tudo ok.

Abraço  Yamaha Xtz 750 Super Ténéré pabds 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Yamaha Xtz 750 Super Ténéré pabds Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha Xtz 750 Super Ténéré pabds   Yamaha Xtz 750 Super Ténéré pabds Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Yamaha Xtz 750 Super Ténéré pabds
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» YAMAHA XTZ 750 Super Tenere de 93
» Yamaha Super Tenere: Touratech Accessories
» Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin
» [Tópico Geral] Yamaha XT 1200 z Super Tenere
» website de peças para yamaha desde xt 600 e a super tenere

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: As nossas Fotos-
Ir para: