Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Prendas de natal

Ir para baixo 
+12
Pmvpires
javleitao
rui durao
Migpedro
frdsilva
samurai19
paulo
Jarod
BC
Jorge
jottadcarvalho
ricasbeiro
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
javleitao
Prendas de natal - Página 2 Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

Prendas de natal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de natal   Prendas de natal - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 23, 2013 11:09 am

Jarod escreveu:

Essa prenda é que é uma chatice... Por esse valor também traz uma inibição de condução agarrada ou safaste-te dessa?  Rolling Eyes 

Não foi propriamente uma coima do codigo da estrada. Foi emitida pelo ministério da agriculrura / ICNF (instituto de conservação da natureza e das forestas).

Com isto aprendi que o melhor é entrar com a mota pelo mato dentro e não deixá-la à beira de um caminho e ir a pé!
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Prendas de natal - Página 2 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Prendas de natal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de natal   Prendas de natal - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 23, 2013 12:02 pm


Isso é que são prendas chatas...  Prendas de natal - Página 2 327701 

Ao menos o jotta e o Jarod receberam boas novas aos quais desejo muitas felicidades...  Prendas de natal - Página 2 1181011645 

Eu a única prenda que me lembro são vocês e o facto de passado 2 anos eu ainda gostar de por aqui andar...  Prendas de natal - Página 2 992657858 

Obrigado a todos...  Prendas de natal - Página 2 93832 
Ir para o topo Ir para baixo
ricasbeiro
Prendas de natal - Página 2 Star310
ricasbeiro


Moto : XTZ, moto só para homens

Prendas de natal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de natal   Prendas de natal - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 23, 2013 9:10 pm

Boas

Voltando ao topic hoje coube-me a mim sorte, a minha maria ofereceu-me um portátil maravilha, acer aspire R7


Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Prendas de natal - Página 2 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Prendas de natal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de natal   Prendas de natal - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 23, 2013 9:16 pm

Eu paguei hoje a prenda de natal  Prendas de natal - Página 2 130953 , 32,88€ para o governo do IUC da Black com 19 anos  Prendas de natal - Página 2 141344 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Jarod
Prendas de natal - Página 2 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Prendas de natal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de natal   Prendas de natal - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 23, 2013 10:44 pm

javleitao escreveu:
Jarod escreveu:

Essa prenda é que é uma chatice... Por esse valor também traz uma inibição de condução agarrada ou safaste-te dessa?  Rolling Eyes 

Não foi propriamente uma coima do codigo da estrada. Foi emitida pelo ministério da agriculrura / ICNF (instituto de conservação da natureza e das forestas).

Com isto aprendi que o melhor é entrar com a mota pelo mato dentro e não deixá-la à beira de um caminho e ir a pé!

Explica lá isso amigo... Fiquei sem perceber. Deixaste a mota na estrada e foste a pé e multaram-te por ires a pé?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
D_Zaster
Prendas de natal - Página 2 Star310
D_Zaster


Moto : Yamaha XT 600

Prendas de natal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de natal   Prendas de natal - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 23, 2013 11:47 pm

ricasbeiro escreveu:
Boas

Como tem vindo sendo habito aqui deixo o topic aberto para partilharem as prendinhas que o pessoal recebe nesta altura.

Eu aproveito então para abrir as hostilidades

A minha primeira prenda foi uma conta de duzentos e tal euros para pagar de IUC de um carro que já nem tenho  Prendas de natal - Página 2 1520770646 

Yap eu foram 120
Ir para o topo Ir para baixo
javleitao
Prendas de natal - Página 2 Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

Prendas de natal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de natal   Prendas de natal - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 24, 2013 1:13 pm

Jarod escreveu:
javleitao escreveu:
Jarod escreveu:

Essa prenda é que é uma chatice... Por esse valor também traz uma inibição de condução agarrada ou safaste-te dessa?  Rolling Eyes 

Não foi propriamente uma coima do codigo da estrada. Foi emitida pelo ministério da agriculrura / ICNF (instituto de conservação da natureza e das forestas).

Com isto aprendi que o melhor é entrar com a mota pelo mato dentro e não deixá-la à beira de um caminho e ir a pé!

Explica lá isso amigo... Fiquei sem perceber. Deixaste a mota na estrada e foste a pé e multaram-te por ires a pé?

Entrei num parque natural em que me cobraram 1,5€ de taxa de acesso de viaturas. Estava um calor do carago, estacionamos a mota à beira de um caminho de terra e fomos mandar um mergulho no rio. Tinha um sinal de proibido parar e estacionar do outro lado do caminho, mas eu estacionei do outro lado pensando que o estava a fazer corretamente. Enquanto fomos mandar o mergulho a mota foi fotografada por um vigilante da natureza que fez o seu relatório.
Conclusão: No recibo de pagamento tinha em letras pequenas que era proibido parar e estacionar em todo o parque, coisa que eu só fui ver depois de ter sido fotografado e me terem deixado um tiket trilhado entre o banco e o depósito.
E na alinea q), do artrigo 7º, do regulamento do PO/PNPG também está escrito essa proibição.

Conclusão, 150€ com o galheiro e tenho de ter cuidado nestas coisas para não reincidir que as coimas serão muito mais caras  Neutral 
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Prendas de natal - Página 2 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Prendas de natal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de natal   Prendas de natal - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 24, 2013 1:22 pm

O chamado parque natural non stop... Pagas para entrar mas não podes parar para disfrutar.

Assim vale a pena cobrar 1.5€ por veiculo, pouco tempo lá passam.  Rolling Eyes 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Migpedro
Prendas de natal - Página 2 Star310
Migpedro


Moto : XTZ 660 Ténere

Prendas de natal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de natal   Prendas de natal - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 24, 2013 3:04 pm

Eu também tive uma prenda ...uma bateria nova para a carrinha....100 paus e porque tive desconto  Prendas de natal - Página 2 141344 Prendas de natal - Página 2 130953 Prendas de natal - Página 2 327701 

 Prendas de natal - Página 2 919911 Prendas de natal - Página 2 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
Marco constantino
Prendas de natal - Página 2 Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

Prendas de natal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de natal   Prendas de natal - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 26, 2013 10:06 pm

É só desgraças esta malta então.... pois eu posso dizer que hoje dia 26 de dezembro ñ abri uma única prenda, estão todas ali debaixo da arvore e por mim ali podem ficar, porque?!!! perguntam vocês... eu ñ pedi nada, e nada do que ali está de certo me vai servir para nada, portanto ali podem ficar a apodrecer que eu ñ as abro.... o natal pra mim é quando me apetece e ñ no dia 25 Dezembro, ou será que só nesse dia é que toda a gente se lembra de dar algo a alguém... porque fica bem será?  Prendas de natal - Página 2 645491  então e os outros 364 dias do ano, ñ somos ninguém.... se gosto do Natal, até gosto, as pessoas andam um bocadinho mais animadas, mais felizes... mas por outro lado acho uma tremenda estupidez, até se tornam ridículas porque a altura do ano assim o pede.... sê ridículo.... compra coisas... consume coisas... convivem com a tua avó velhinha de 106 anos que ñ vês a 1 ano... e depois o resto do ano queres lá bem saber da velha, se morreu ou se ainda consegue ir engatar gajos para taberna das esquina....

Eu quando quero coisas vou compra-las ñ preciso de esperar pelo dia 25 Dezembro, para andar feliz e alegre também ñ preciso do 25 Dezembro, e pra ir ver a avó ou a tia chato também ñ preciso deste dia.... tenho mais 364... e ñ apenas 1 pra ser a melhor pessoa do mundo e mostrar a toda gente oferecendo prendinhas.


Olhem peço desculpa se de alguma maneira possa ter ofendido alguém, espero que não a ideia não seria essa, vejam isso como um desabafo de um tipo com a mente um bocado perturbada  Prendas de natal - Página 2 296550 


Migpedro escreveu:
Eu também tive uma prenda ...uma bateria nova para a carrinha....100 paus e porque tive desconto  Prendas de natal - Página 2 141344 Prendas de natal - Página 2 130953 Prendas de natal - Página 2 327701 

 Prendas de natal - Página 2 919911 Prendas de natal - Página 2 919911 

Quanto a ti bem feita  Prendas de natal - Página 2 660860 , tivesses-me dito....

Bom natal ou que seja a todos
 Prendas de natal - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Prendas de natal - Página 2 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Prendas de natal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de natal   Prendas de natal - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 26, 2013 10:16 pm

Marco constantino escreveu:
É só desgraças esta malta então.... pois eu posso dizer que hoje dia 26 de dezembro ñ abri uma única prenda, estão todas ali debaixo da arvore e por mim ali podem ficar, porque?!!! perguntam vocês... eu ñ pedi nada, e nada do que ali está de certo me vai servir para nada, portanto ali podem ficar a apodrecer que eu ñ as abro.... o natal pra mim é quando me apetece e ñ no dia 25 Dezembro, ou será que só nesse dia é que toda a gente se lembra de dar algo a alguém... porque fica bem será?  Prendas de natal - Página 2 645491  então e os outros 364 dias do ano, ñ somos ninguém.... se gosto do Natal, até gosto, as pessoas andam um bocadinho mais animadas, mais felizes... mas por outro lado acho uma tremenda estupidez, até se tornam ridículas porque a altura do ano assim o pede.... sê ridículo.... compra coisas... consume coisas... convivem com a tua avó velhinha de 106 anos que ñ vês a 1 ano... e depois o resto do ano queres lá bem saber da velha, se morreu ou se ainda consegue ir engatar gajos para taberna das esquina....

Eu quando quero coisas vou compra-las ñ preciso de esperar pelo dia 25 Dezembro, para andar feliz e alegre também ñ preciso do 25 Dezembro, e pra ir ver a avó ou a tia chato também ñ preciso deste dia.... tenho mais 364... e ñ apenas 1 pra ser a melhor pessoa do mundo e mostrar a toda gente oferecendo prendinhas.


Olhem peço desculpa se de alguma maneira possa ter ofendido alguém, espero que não a ideia não seria essa, vejam isso como um desabafo de um tipo com a mente um bocado perturbada  Prendas de natal - Página 2 296550 


Bom natal ou que seja a todos
 Prendas de natal - Página 2 919911


 Prendas de natal - Página 2 656644 Muito bem dito  Prendas de natal - Página 2 656644 concordo contigo  Prendas de natal - Página 2 656644 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Migpedro
Prendas de natal - Página 2 Star310
Migpedro


Moto : XTZ 660 Ténere

Prendas de natal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de natal   Prendas de natal - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 26, 2013 10:54 pm

Marco constantino escreveu:


Migpedro escreveu:
Eu também tive uma prenda ...uma bateria nova para a carrinha....100 paus e porque tive desconto  Prendas de natal - Página 2 141344 Prendas de natal - Página 2 130953 Prendas de natal - Página 2 327701 

 Prendas de natal - Página 2 919911 Prendas de natal - Página 2 919911 

Quanto a ti bem feita  Prendas de natal - Página 2 660860 , tivesses-me dito....

Bom natal ou que seja a todos
 Prendas de natal - Página 2 919911

E eu sabia lá que tinhas baterias mais baratinhas para aqueles carros de marcas duvidosas..... Suspect 
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
Prendas de natal - Página 2 Star310
Moutinho


Moto : BWS

Prendas de natal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de natal   Prendas de natal - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 28, 2013 11:52 am

O titulo do tópico acho que é indicado para postar esta foto  Prendas de natal - Página 2 296550  Prendas de natal - Página 2 296550  Prendas de natal - Página 2 296550 

Prenda de natal da sra bricoleira para o sr bricoleiro.  Prendas de natal - Página 2 122298  Prendas de natal - Página 2 122298  Prendas de natal - Página 2 122298  Prendas de natal - Página 2 122298  Prendas de natal - Página 2 122298 

Não podia ser mais perfeito este suporte para carregar o Iphone.  Prendas de natal - Página 2 294891 

Prendas de natal - Página 2 DSCF4639
screen grab
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Prendas de natal - Página 2 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Prendas de natal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de natal   Prendas de natal - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 04, 2014 11:23 pm

Estas vieram um pouco atrasadas mas ainda se podem considerar prendinhas de natal

Prendas de natal - Página 2 Di6s


(de mim para ... a XT )
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Pmvpires
Prendas de natal - Página 2 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Prendas de natal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de natal   Prendas de natal - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 04, 2014 11:39 pm

webmonstro escreveu:
Estas vieram um pouco atrasadas mas ainda se podem considerar prendinhas de natal

Prendas de natal - Página 2 Di6s


(de mim para ... a XT )

 Prendas de natal - Página 2 444520 Prendas de natal - Página 2 444520 Prendas de natal - Página 2 444520 Prendas de natal - Página 2 444520 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Prendas de natal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prendas de natal   Prendas de natal - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Prendas de natal
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» FELIZ NATAL
» ... FELIZ NATAL ...
» natal HONDA =P
» *** Feliz Natal ***
» O Pai Natal ofereceu-me em 2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: