Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 podem apagar

Ir para baixo 
+2
ET600
paulocosta
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
paulocosta
podem apagar Star310



Moto : xt 600e

podem apagar Empty
MensagemAssunto: podem apagar   podem apagar Icon_minitimeQua Dez 11, 2013 9:13 pm

obrigado a todos os que me pretendem ajudar.....entao é assim a minha rainha deixou de pegar.....tem bateria tenho luzes e quando dou start ele chama mas nao liga faz so um tic tic tic ....lol desculpem os som podem apagar 24863  sei que tem uma bobine de chamada que faz esse barulho sera que esta avariada? por exemplo essa bobine tem 2 porcas eu com uma chave de fendas encosto nas 2 e a minha rainha pega e trabalha normalmente...... podem apagar 89286


Última edição por paulocosta em Seg Jan 06, 2014 6:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ET600
podem apagar Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

podem apagar Empty
MensagemAssunto: Re: podem apagar   podem apagar Icon_minitimeQua Dez 11, 2013 9:44 pm

Boas,

Já está resolvido... é a bobine de chamada que necessita de ser substituída.


Última edição por ET600 em Qui Dez 12, 2013 4:36 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
M4rco
podem apagar Star310
M4rco


Moto : Yamaha XT660X (2004)

podem apagar Empty
MensagemAssunto: Re: podem apagar   podem apagar Icon_minitimeQua Dez 11, 2013 10:07 pm

podem apagar 546328 

 podem apagar 37087 

 podem apagar 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
paulocosta
podem apagar Star310



Moto : xt 600e

podem apagar Empty
MensagemAssunto: Re: podem apagar   podem apagar Icon_minitimeQua Dez 11, 2013 10:30 pm

entao quer dizer que é so trocar a bobine de chamada....aquela peças que fica ligada ao motor de arranque perto da bateria? isso é a bobine?muito obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
podem apagar Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

podem apagar Empty
MensagemAssunto: Re: podem apagar   podem apagar Icon_minitimeQua Dez 11, 2013 10:46 pm

paulocosta escreveu:
entao quer dizer que é so trocar a bobine de chamada....aquela peças que fica ligada ao motor de arranque perto da bateria? isso é a bobine?muito obrigado

sim é isso mesmo o que tem as duas porcas que seguram dois cabos grossos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
paulocosta
podem apagar Star310



Moto : xt 600e

podem apagar Empty
MensagemAssunto: Re: podem apagar   podem apagar Icon_minitimeQua Dez 11, 2013 11:31 pm

entao la vou eu a motoclasse....espero nao ser um preço grande pois estou com os bolsos pikenos....lolobrigado a todos
Ir para o topo Ir para baixo
ET600
podem apagar Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

podem apagar Empty
MensagemAssunto: Re: podem apagar   podem apagar Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 4:38 am

Boas,

Isso na concorrência custa 25€.
Ir para o topo Ir para baixo
jfvf87
podem apagar Star310




podem apagar Empty
MensagemAssunto: Re: podem apagar   podem apagar Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 10:55 am

Viva

A última bobine de chamada que vendi à uns meses foi 12€ da concorrência. Apesar do meu fornecedor ter-me dito que vende muitas tenho resolvido uma quantidade considerável (principalmente em Honda's) de situações semelhantes com desmontagem e limpeza dos contactos.
Apesar desta peça não ser um grande investimento sugiro que desligues todos os contacto da BC, lixes (os que forem possíveis) e apertes as femeas e que testes. Caso resolva condiciona todos os contactos com um pouco de vaselina sólida. Caso não resolva não percas mais tempo e compra nova.

Cumprimentos
Faustino
Ir para o topo Ir para baixo
paulocosta
podem apagar Star310



Moto : xt 600e

podem apagar Empty
MensagemAssunto: Re: podem apagar   podem apagar Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 12:26 pm

viva amigo Faustino isso ja eu fiz.....parece que vou mesmo ter de o comprar......ja agora ha algum sitio bom para se comprar isso? eu so conheço a motoclasse pois ja comprei la muitas coisas para a minha antiga dtr......
Ir para o topo Ir para baixo
jfvf87
podem apagar Star310




podem apagar Empty
MensagemAssunto: Re: podem apagar   podem apagar Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 2:07 pm

Viva

Fisicamente é semelhante a esta? http://www.ebay.com/itm/Yamaha-XT600-Z-E-Replica-12V-Starter-Relay-QZ41739-/170871514145?pt=UK_Motorcycle_Parts_13&hash=item27c8bc6421

É provável que a motoclass tenha isso.

Cumprimentos
Faustino
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro P.
podem apagar Star310
Pedro P.


Moto : XT600e

podem apagar Empty
MensagemAssunto: Re: podem apagar   podem apagar Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 4:17 pm

Boas, a motoclasse tem k eu já lá comprei, anda á volta dos 25 euros com o fusivel.
Ir para o topo Ir para baixo
paulocosta
podem apagar Star310



Moto : xt 600e

podem apagar Empty
MensagemAssunto: Re: podem apagar   podem apagar Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 5:52 pm

boas pedro ja agora aonde fica esse fuzivel? ela podia nao pegar se esse fusivel estivesse estragado?
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro P.
podem apagar Star310
Pedro P.


Moto : XT600e

podem apagar Empty
MensagemAssunto: Re: podem apagar   podem apagar Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 12:27 pm

O próprio relé tem o fusivel + um suplente penso k de 4V podem apagar 546328 
O relé que eu comprei na motoclasse foi este:

http://www.motoclasse.com/index.php?mod=catalog&action=viewProduct&product_id=2332&category_id=43

 podem apagar 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
podem apagar Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

podem apagar Empty
MensagemAssunto: Re: podem apagar   podem apagar Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 12:58 pm

paulocosta escreveu:
boas pedro ja agora aonde fica esse fuzivel? ela podia nao pegar se esse fusivel estivesse estragado?
o fusível é geral se estiver queimado naão acende as luzes do neutro nem nada , nem pega de empurrão
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
paulocosta
podem apagar Star310



Moto : xt 600e

podem apagar Empty
MensagemAssunto: Re: podem apagar   podem apagar Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 5:56 pm

obrigado pela ajuda vou ver se vou comprar.....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





podem apagar Empty
MensagemAssunto: Re: podem apagar   podem apagar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
podem apagar
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Podem apagar por favor
» Mega topico de Pneus de Dupla Utilizacao (DualSport) - EM CONSTRUÇÂO Não apagar PF

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Problemas e Avarias-
Ir para: