Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Ajuda] Kit Transmissão!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
miguels
[Ajuda] Kit Transmissão! Star310
miguels


Moto : Honda CB600F1 Hornet

[Ajuda] Kit Transmissão! Empty
MensagemAssunto: [Ajuda] Kit Transmissão!   [Ajuda] Kit Transmissão! Icon_minitimeSex Nov 08, 2013 12:04 am

Alguém me consegue dar algum feedback sobre o kit de transmissão para a XT 600E:

RK Racing Chain O-Ring Chain 520S0

Já me pediram valores desde 95€ a 140€ e não estou com disposição nem dinheiro para ser enganado.

Também encontrei outro que pedem cerca de 55€

RK Takasago Chain Heavy Duty Chain 520H

Agradeço a disponibilidade :) Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
[Ajuda] Kit Transmissão! Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

[Ajuda] Kit Transmissão! Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Kit Transmissão!   [Ajuda] Kit Transmissão! Icon_minitimeSex Nov 08, 2013 10:30 am

Boas;
Em tens mesmo a certeza que os 95€ e os 140€ se referem efectivamente ao mesmo kit de transmissão?? A diferença é considerável...[Ajuda] Kit Transmissão! 546328
De qualquer forma por um bom kit de transmissão, com pinhão e cremalheira de aço temperado e corrente com o-rings, penso que o preço anda à volta dos 150€.
O kit de origem custa pouco mais que isso, mas traz o pinhão com silent-block. O Edgar tem por aí um bom tópico acerca disso.

O kit de 55€ deve ter uma corrente sem o-rings.
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
[Ajuda] Kit Transmissão! Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

[Ajuda] Kit Transmissão! Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Kit Transmissão!   [Ajuda] Kit Transmissão! Icon_minitimeSex Nov 08, 2013 10:45 am

boas
uma corrente o-ring ou x-ring genérica (com mais elos) é mais barata, mas tens de a cortar, com cremalheira e pinhão da JT consegues por volta dos 100-110 eur

em correntes as melhores marcas são a DID (origem) ou RK , há outras tambem como a Regina ou AFAM fora isso afasta-te do resto pois em correntes e pneus não dá para poupar, no fim de contas o barato sai mais caro
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
miguels
[Ajuda] Kit Transmissão! Star310
miguels


Moto : Honda CB600F1 Hornet

[Ajuda] Kit Transmissão! Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Kit Transmissão!   [Ajuda] Kit Transmissão! Icon_minitimeSex Nov 08, 2013 10:55 am

Efectivamente não sei se é o mesmo modelo dai a enorme variação de valores mas mesmo assim.

O kit de que falo a 95€ - Kit RK Racing Chain

Se este kit for bom e apropriado para a XT600 E não quero estar a por um mais caro só porque sim. Eu nao faço mato nem piso acidentado, IC e AE todos os dias
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
[Ajuda] Kit Transmissão! Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

[Ajuda] Kit Transmissão! Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Kit Transmissão!   [Ajuda] Kit Transmissão! Icon_minitimeSex Nov 08, 2013 11:51 am

miguels escreveu:
Efectivamente não sei se é o mesmo modelo dai a enorme variação de valores mas mesmo assim.

O kit de que falo a 95€  - Kit RK Racing Chain

Se este kit for bom e apropriado para a XT600 E não quero estar a por um mais caro só porque sim. Eu nao faço mato nem piso acidentado, IC e AE todos os dias
está a bom preço

eu comprava só tens de confirmar o nº de elos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
miguels
[Ajuda] Kit Transmissão! Star310
miguels


Moto : Honda CB600F1 Hornet

[Ajuda] Kit Transmissão! Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Kit Transmissão!   [Ajuda] Kit Transmissão! Icon_minitimeSex Nov 08, 2013 11:52 am

Quanto elos é suposto a corrente ter?

E quantos dentes deve ter o pinhao de ataque e a cremalheira?


Já contactei o vendedor sobre essas informações, vamos lá ver secalhar ainda me safo é que já ando a contar so trocos para por no deposito..
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
[Ajuda] Kit Transmissão! Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

[Ajuda] Kit Transmissão! Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Kit Transmissão!   [Ajuda] Kit Transmissão! Icon_minitimeSex Nov 08, 2013 12:08 pm

miguels escreveu:
Quanto elos é suposto a corrente ter?

E quantos dentes deve ter o pinhao de ataque e a cremalheira?


Já contactei o vendedor sobre essas informações, vamos lá ver secalhar ainda me safo é que já ando a contar so trocos para por no deposito..
boas só vendo mas de memória penso que seja 15-45 e corrente com 95 elos mas confirma é so contar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
webmonstro
[Ajuda] Kit Transmissão! Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

[Ajuda] Kit Transmissão! Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Kit Transmissão!   [Ajuda] Kit Transmissão! Icon_minitimeSex Nov 08, 2013 12:11 pm


ou 106 elos ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
ET600
[Ajuda] Kit Transmissão! Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

[Ajuda] Kit Transmissão! Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Kit Transmissão!   [Ajuda] Kit Transmissão! Icon_minitimeSex Nov 08, 2013 12:13 pm

Viva Nuno,

A corrente acho que é de 104 elos... Mas já não me lembro ao certo...
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
[Ajuda] Kit Transmissão! Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

[Ajuda] Kit Transmissão! Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Kit Transmissão!   [Ajuda] Kit Transmissão! Icon_minitimeSex Nov 08, 2013 12:20 pm

o melhor é contar ou ver nas fichas de qq maneira agora vi que o meu 1º numero de 95 nunca podia ser , pq é impar !! doh!!!

de qq maneira o preço está bom comprei há uns 2 anos uma corrente Xring rk com 110 elos por 60 já com iva portanto esse preço está na linha

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
miguels
[Ajuda] Kit Transmissão! Star310
miguels


Moto : Honda CB600F1 Hornet

[Ajuda] Kit Transmissão! Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Kit Transmissão!   [Ajuda] Kit Transmissão! Icon_minitimeSex Nov 08, 2013 12:20 pm

No manuel de peças que tenho da 3TB tirado cá do forum diz que é 106 Elos..

Corrente

Peça nº22 da Rear Wheel - 94581-45106-00 CHAIN (DID520V2-106LE)

A da KR é 520SO deduzo que o SO seja algo variante na marca e o 520 bate certo com a da DID.


Cremalheira

Peça nº10 da Rear Wheel - 2UJ-25445-50-00 SPROCKET, DRIVEN (45T) 45 Dentes.

Pinhon

Peça nº26 da Transmission - 99999-01798-00 SPROCKET, DRIVE (15T) 15 Dentes.
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
[Ajuda] Kit Transmissão! Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

[Ajuda] Kit Transmissão! Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Kit Transmissão!   [Ajuda] Kit Transmissão! Icon_minitimeSex Nov 08, 2013 12:27 pm

miguels escreveu:
No manuel de peças que tenho da 3TB tirado cá do forum diz que é 106 Elos..

Corrente

Peça nº22 da Rear Wheel -  94581-45106-00 CHAIN (DID520V2-106LE)

A da KR é 520SO deduzo que o SO seja algo variante na marca e o 520 bate certo com a da DID.


Cremalheira

Peça nº10 da Rear Wheel -  2UJ-25445-50-00 SPROCKET, DRIVEN (45T) 45 Dentes.

Pinhon

Peça nº26 da Transmission - 99999-01798-00 SPROCKET, DRIVE (15T) 15 Dentes.
é isso
atenção ao tipo de fecho da corrente se for de clip podes por em casa se for das outras
que precisam de ser batidas isso tem de ser feita com uma ferramenta própria caso contrário ou gripa porque foi apertada demais ou pode vir a abrir por estar mal fechada, pessoalmente prefiro clip

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
miguels
[Ajuda] Kit Transmissão! Star310
miguels


Moto : Honda CB600F1 Hornet

[Ajuda] Kit Transmissão! Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Kit Transmissão!   [Ajuda] Kit Transmissão! Icon_minitimeSex Nov 08, 2013 12:41 pm

Acho que é normal mas eu tenho oficina onde me montam isso ou então a ver se pago um almoço ao Edgar quando tiver mais dinheiro!
Ir para o topo Ir para baixo
miguels
[Ajuda] Kit Transmissão! Star310
miguels


Moto : Honda CB600F1 Hornet

[Ajuda] Kit Transmissão! Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Kit Transmissão!   [Ajuda] Kit Transmissão! Icon_minitimeSex Nov 08, 2013 1:52 pm

Recebi o seguinte email:

"Boa tarde,
este kit é a dentagem de origem cremalheira 45 pinhão 15, mas posso enviar com outros dentes caso queira
Cumprimentos"

Vou insistir um pouco mais na corrente se é de 106 elos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Ajuda] Kit Transmissão! Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda] Kit Transmissão!   [Ajuda] Kit Transmissão! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ajuda] Kit Transmissão!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Transmissão] - Troca de transmissão
» AJUDA...PERDI A LATERAL DA MINHA TENERÉ 600 Z(1987) QUEM ME AJUDA?
» Kit de Transmissão XT 600 E
» KIT Transmissão
» website de peças para yamaha desde xt 600 e a super tenere

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA-
Ir para: