Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Comparativo - Pneus

Ir para baixo 
+10
webmonstro
Guerra
BC
Pmvpires
samurai19
Edgar
Moutinho
javleitao
Ricardo Nogueira
Jorge
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Jorge
Comparativo - Pneus - Página 2 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Comparativo - Pneus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comparativo - Pneus   Comparativo - Pneus - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 07, 2013 10:01 pm

Moutinho escreveu:
Nao te sintas so. A mim acontece o mesmo.
Ai é, então o problema não é do computador, porreiro... Comparativo - Pneus - Página 2 353512 

Já o tinha restaurado e nada... Comparativo - Pneus - Página 2 119873

Edit; Tá descoberto o porquê Comparativo - Pneus - Página 2 37087 "Postimage.org is temporarily closed for maintenance. Normal operation will resume as soon as possible."
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Comparativo - Pneus - Página 2 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Comparativo - Pneus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comparativo - Pneus   Comparativo - Pneus - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 07, 2013 10:28 pm

Pelo que vejo por esse comparativo vou ter pneus para muito tempo Comparativo - Pneus - Página 2 296550 

Comparativo - Pneus - Página 2 Pneus_9
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
samurai19
Comparativo - Pneus - Página 2 Star310
samurai19


Moto : XT600E XER

Comparativo - Pneus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comparativo - Pneus   Comparativo - Pneus - Página 2 Icon_minitimeTer Out 08, 2013 11:07 am

Jorge. escreveu:
Moutinho escreveu:
Nao te sintas so. A mim acontece o mesmo.
Ai é, então o problema não é do computador, porreiro... Comparativo - Pneus - Página 2 353512 

Já o tinha restaurado e nada... Comparativo - Pneus - Página 2 119873

Edit; Tá descoberto o porquê Comparativo - Pneus - Página 2 37087 "Postimage.org is temporarily closed for maintenance. Normal operation will resume as soon as possible."
Acho q vou ter de voltar a usar o http://imageshack.us
Estão offline à bué :( Granda manutenção Comparativo - Pneus - Página 2 141344 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lefthandpath.eu
Jorge
Comparativo - Pneus - Página 2 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Comparativo - Pneus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comparativo - Pneus   Comparativo - Pneus - Página 2 Icon_minitimeTer Out 08, 2013 1:26 pm

samurai19 escreveu:

Estão offline à bué :( Granda manutenção Comparativo - Pneus - Página 2 141344 
Pois é... Comparativo - Pneus - Página 2 415376 

Vamos lá ver se um gajo não fica sem as fotos... Comparativo - Pneus - Página 2 294700717 

Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Comparativo - Pneus - Página 2 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Comparativo - Pneus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comparativo - Pneus   Comparativo - Pneus - Página 2 Icon_minitimeTer Out 08, 2013 11:21 pm


Quem fez esta tabela...

Comparativo - Pneus - Página 2 Metzeler

... onde não existe pontuação para o comportamento do Tourance na areia, não conhece o Migpedro... Comparativo - Pneus - Página 2 4276145973 




Comparativo - Pneus - Página 2 296550 
Ir para o topo Ir para baixo
BC
Comparativo - Pneus - Página 2 Star310
BC


Moto : XT 660R

Comparativo - Pneus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comparativo - Pneus   Comparativo - Pneus - Página 2 Icon_minitimeTer Out 08, 2013 11:36 pm

Pmvpires escreveu:
Pelo que vejo por esse comparativo vou ter pneus para muito tempo Comparativo - Pneus - Página 2 296550 

Comparativo - Pneus - Página 2 Pneus_9
Os meus já contam 22000 e só agora começou a tocar no t.w.i.. Comparativo - Pneus - Página 2 12626 
Ir para o topo Ir para baixo
Guerra
Comparativo - Pneus - Página 2 Star310
Guerra



Comparativo - Pneus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comparativo - Pneus   Comparativo - Pneus - Página 2 Icon_minitimeQua Out 16, 2013 1:46 pm

Heina... EXCELENTES notícias!

Eu sempre gostei dos Heidenau K60 (e por isso é que TrailOut os vende!), mas vê-lo assim à frente de todos (quase quase todos) é fantástico!

Eu estou a adorá-los na minha XTZ 750. Em estrada é magnífico, SUPER silencioso, e na terra satisfaz MUITO!
É um pneu equilibradíssimo... só para lama mesmo lama é que não gosto muito do da frente.

O de trás é brilhante. Na areia então até me espanta como é que uma moto de 260kg nunca se deixa ficar!
E o da frente espanta imenso a travar na terra... quando vou "em emergência" é so endireitar a moto e travar BEM na frente que ele agarra e não foge Comparativo - Pneus - Página 2 656644
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safardanas.pt.vu
webmonstro
Comparativo - Pneus - Página 2 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Comparativo - Pneus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comparativo - Pneus   Comparativo - Pneus - Página 2 Icon_minitimeQua Out 16, 2013 2:11 pm

Guerra escreveu:
Heina... EXCELENTES notícias!

Eu sempre gostei dos Heidenau K60 (e por isso é que TrailOut os vende!), mas vê-lo assim à frente de todos (quase quase todos) é fantástico!

Eu estou a adorá-los na minha XTZ 750. Em estrada é magnífico, SUPER silencioso, e na terra satisfaz MUITO!
É um pneu equilibradíssimo... só para lama mesmo lama é que não gosto muito do da frente.

O de trás é brilhante. Na areia então até me espanta como é que uma moto de 260kg nunca se deixa ficar!
E o da frente espanta imenso a travar na terra... quando vou "em emergência" é so endireitar a moto e travar BEM na frente que ele agarra e não foge Comparativo - Pneus - Página 2 656644
Boas voces têm o k60 em 120-17 ?
Tenho neste momento os TKC 80 e são excelentes mas atras gasta muito rápido
e queria um melhor para alcatrão molhado e que não perdesse muito em off-road

parece-me que o k60 é mais "aberto" que o mitas e07 ? correcto ?

Pretendo manter o TKC ou semelhante à frente mas atrás estou mais inclinado para o k60 ou o e07

que dizes ?



Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Guerra
Comparativo - Pneus - Página 2 Star310
Guerra



Comparativo - Pneus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comparativo - Pneus   Comparativo - Pneus - Página 2 Icon_minitimeQua Out 16, 2013 2:54 pm

Vivas amigo!

Claro que temos os 120. Vendemos a 77.70€ (-5€ do clube) = 72.70€ já com portes.

Na medida 120 só existem os K60 (e não os K60 Scout). Os K60 são melhores para terra, mas menos silenciosos na estrada...por outro lado a XT600 pesa 80Kg a menos que a XTZ por isso é capaz de ser silencioso na mesma.
Se optares pelos 130, já tens versão Scout e normal.

Os K60 e os E-07 são muito comparáveis, sendo que os K60 ganham sempre em estrada (principalmente molhado).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safardanas.pt.vu
webmonstro
Comparativo - Pneus - Página 2 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Comparativo - Pneus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comparativo - Pneus   Comparativo - Pneus - Página 2 Icon_minitimeQua Out 16, 2013 4:30 pm

Guerra escreveu:
Vivas amigo!

Claro que temos os 120. Vendemos a 77.70€ (-5€ do clube) = 72.70€ já com portes.

Na medida 120 só existem os K60 (e não os K60 Scout). Os K60 são melhores para terra, mas menos silenciosos na estrada...por outro lado a XT600 pesa 80Kg a menos que a XTZ por isso é capaz de ser silencioso na mesma.
Se optares pelos 130, já tens versão Scout e normal.

Os K60 e os E-07 são muito comparáveis, sendo que os K60 ganham sempre em estrada (principalmente molhado).
Nesse caso está decedido para os k60 por aquilo que percebi os scout são mais moles certo ? e se são melhores para terra é perferivel , o ruído não importa (nest momento andam lá os tkc portanto mais barulhento não há)

Acho que prefiro o 120 pela razão que o que tenho agora é um 130 e acho demasiado pesado e muito redondo alem de levantar a traseira mais, já vi o e 09 em 120 e gostei do aspecto


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Moutinho
Comparativo - Pneus - Página 2 Star310
Moutinho


Moto : BWS

Comparativo - Pneus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comparativo - Pneus   Comparativo - Pneus - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 05, 2015 11:26 pm

Fui dar com este tópico quando procurava informações para os novos pneus que quero meter, o E-09 que tenho à frente está a ficar gasto.

Quero algo agressivo mas que consiga fazer auto-estrada, e tenho que experimentar outro pneu, o webmonstro meteu-me a sisma do MT-21, não desgostda ideia, só estou achar que só vou arranjar medida para a frente, para trás acho que não fabricam!

E um mitas c2 alguém já experimentou?
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Comparativo - Pneus - Página 2 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Comparativo - Pneus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comparativo - Pneus   Comparativo - Pneus - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 05, 2015 11:29 pm

C2 não é um pneu de tacos ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Moutinho
Comparativo - Pneus - Página 2 Star310
Moutinho


Moto : BWS

Comparativo - Pneus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comparativo - Pneus   Comparativo - Pneus - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 05, 2015 11:33 pm

webmonstro escreveu:
C2 não é um pneu de tacos ?

Pois era o que eu queria perceber melhor, aquilo é tacos, mas não parecem tão abertos como os mais comuns, falta fazer se são de borracha mole.
Não queira pneus diferentes, mas desta vez estou a ver que vou fazer "misturas" entre eixos
Ir para o topo Ir para baixo
Guerra
Comparativo - Pneus - Página 2 Star310
Guerra



Comparativo - Pneus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comparativo - Pneus   Comparativo - Pneus - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 06, 2015 10:29 am

Vivas Moutinho!
Tenho um amigo meu que tem os Mitas C02 numa Africa Twin e aquilo até se aguenta razoávelmente bem. Razoávelmente!
São pneus muito enduristas mas vão-se aguentando.

Os Pirelli MT21 são uma opção melhor, na minha opinião. Têm uns tacos grossos e duram mais. O problema em encontrares a medida de trás é que em vez de 130/80-17 como é normal, os MT21 vêm na medida 130/90-17, o que até é porreiro porque parece que tens uma roda 18" atrás.
Não duram o mesmo que, por exemplo, um K60 ou um Mitas E07, mas têm muito mais "agressividade".

Quanto aos E-09, eu não sou grande fã do pneu. Dura muito mas off-road não é assim tão brilhante como parece...em estrada seca nao é mau mas em estrada molhada parece que é feito de madeira.
Evitem a versão "Dakar" porque tem 23923 telas e o pneu é tão rijo que em terreno pedregoso/duro torna-se muito "trepidante" Comparativo - Pneus - Página 2 294891
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safardanas.pt.vu
webmonstro
Comparativo - Pneus - Página 2 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Comparativo - Pneus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comparativo - Pneus   Comparativo - Pneus - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 06, 2015 10:32 am

Guerra escreveu:
Vivas Moutinho!

Os Pirelli MT21 são uma opção melhor, na minha opinião. Têm uns tacos grossos e duram mais. O problema em encontrares a medida de trás é que em vez de 130/80-17 como é normal, os MT21 vêm na medida 130/90-17, o que até é porreiro porque parece que tens uma roda 18" atrás.

O moutinho salvo erro precisa em jante 18
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Conteúdo patrocinado





Comparativo - Pneus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comparativo - Pneus   Comparativo - Pneus - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comparativo - Pneus
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comparativo com gasolina 98
» Pneus tubeless
» Maxi enduro comparativo
» Pneus Mitas
» Pneus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: