Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Preço do Seguro obrigatório

Ir para baixo 
+44
Mike MPC
krieg
Cláudio F
malawi
ACordeiro
Nuno_Dias
kameyke
helinho_xt600
Gonçalo
brucuro
Lima
odamA
absoluto
rugu
Biker_
telmo nunes
Luis Aniceto
António Martins
red46
neves
Jordao
MauricioQuaresma
Duncan
Marco constantino
ricasbeiro
Nuno.Cruz
lpc007
leonardo
DC
rui durao
Pedro
hugobruno
DDiniz
Henriques
Jarod
Edgar
JoaoF
shok
Fortuna
Pmvpires
Iceman
vitorcosta
Marco F.
NJ
48 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Biker_
Preço do Seguro obrigatório - Página 6 Star310



Moto : XT 600E

Preço do Seguro obrigatório - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço do Seguro obrigatório   Preço do Seguro obrigatório - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 9:02 pm

O único "problema" que tive com seguradoras até hoje foi exactamente quando tinha mediador.

Que fez ele por mim?... NADA!
Fiz eu, carta registada a expor a situação/resolução directamente para a seguradora e o problema foi resolvido de imediato.

Agora tenho N Seguros e até agora nada a apontar.

Quando tens a razão do teu lado é indiferente teres mediador pelo meio ou não. Acredita que se não te mexeres tu, ele tb não vai levantar muitas ondas, não tem interesse nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Preço do Seguro obrigatório - Página 6 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Preço do Seguro obrigatório - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço do Seguro obrigatório   Preço do Seguro obrigatório - Página 6 Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 9:06 pm

Recebi hoje o aviso de pagamento e vem com a módica quantia de 83.54€ na Zurich.
Preço do Seguro obrigatório - Página 6 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
António Martins
Preço do Seguro obrigatório - Página 6 Star310
António Martins


Moto : XTZ 660 Ténéré de 1995

Preço do Seguro obrigatório - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço do Seguro obrigatório   Preço do Seguro obrigatório - Página 6 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 10:01 am

Pmvpires escreveu:
Recebi hoje o aviso de pagamento e vem com a módica quantia de 83.54€ na Zurich.
Preço do Seguro obrigatório - Página 6 919911

Eu tenho todos os meus seguros na Zurich (carros, camiões, tractores, AT...), mas o da moto eles não tinham preço para concorrer, daí ter feito na Logo.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
neves
Preço do Seguro obrigatório - Página 6 Star310
neves


Moto : Tenere 2001 3YF

Preço do Seguro obrigatório - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço do Seguro obrigatório   Preço do Seguro obrigatório - Página 6 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 11:13 am

António Martins escreveu:
Pmvpires escreveu:
Recebi hoje o aviso de pagamento e vem com a módica quantia de 83.54€ na Zurich.
Preço do Seguro obrigatório - Página 6 919911

Eu tenho todos os meus seguros na Zurich (carros, camiões, tractores, AT...), mas o da moto eles não tinham preço para concorrer, daí ter feito na Logo.

Cumps

Um pouco off-topic... por acaso os tractores não são daqueles bichos que apanho ao fim de semana com tomate e beterraba, com 100cv ou mais???,que têm um tamanho consideravel??? Preço do Seguro obrigatório - Página 6 572882858
Ir para o topo Ir para baixo
António Martins
Preço do Seguro obrigatório - Página 6 Star310
António Martins


Moto : XTZ 660 Ténéré de 1995

Preço do Seguro obrigatório - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço do Seguro obrigatório   Preço do Seguro obrigatório - Página 6 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 11:17 am

neves escreveu:
António Martins escreveu:
Pmvpires escreveu:
Recebi hoje o aviso de pagamento e vem com a módica quantia de 83.54€ na Zurich.
Preço do Seguro obrigatório - Página 6 919911

Eu tenho todos os meus seguros na Zurich (carros, camiões, tractores, AT...), mas o da moto eles não tinham preço para concorrer, daí ter feito na Logo.

Cumps

Um pouco off-topic... por acaso os tractores não são daqueles bichos que apanho ao fim de semana com tomate e beterraba, com 100cv ou mais???,que têm um tamanho consideravel??? Preço do Seguro obrigatório - Página 6 572882858

Exactamente Preço do Seguro obrigatório - Página 6 449138 tenho 3 desses

Por acaso a viatura que eu tenho com menos potência acaba por ser mesmo a Té Preço do Seguro obrigatório - Página 6 546328

Abr
Ir para o topo Ir para baixo
rugu
Preço do Seguro obrigatório - Página 6 Star310
rugu


Moto : XT 600 E

Preço do Seguro obrigatório - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço do Seguro obrigatório   Preço do Seguro obrigatório - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 12:44 am

Boas, ainda ontem verifiquei que existe muitos condicionantes para valor do seguro anual ( a idade do pessoal; os anos de carta; nº de acidentes; a localização da nossa habitação e tipo, modelo de moto, caso seja area/ moto onde tem maior nº de acidentes, o valor sobe ), esta foi a resposta que me foi dada pelo segurador porque fiz seguro da minha xt 2001 na 2º feira passada e vou pagar 105 € anual e ontem na mesma seguradora com os meus dados mas com moto diferente ( honda transalp 650 de 2001 ), deram-me um valor anual de 66 €.
Ir para o topo Ir para baixo
telmo nunes
Preço do Seguro obrigatório - Página 6 Star310
telmo nunes


Moto : yamaha xt 600 e supermotard

Preço do Seguro obrigatório - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço do Seguro obrigatório   Preço do Seguro obrigatório - Página 6 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 9:36 pm

boas em que companhia tens o seguro?
Question Preço do Seguro obrigatório - Página 6 1130193320
Ir para o topo Ir para baixo
absoluto
Preço do Seguro obrigatório - Página 6 Star310



Moto : XT600E e Vespas

Preço do Seguro obrigatório - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço do Seguro obrigatório   Preço do Seguro obrigatório - Página 6 Icon_minitimeSex Out 14, 2011 8:51 pm

Boas pessoal ....


Seguros é no Vitorinos seguros pesquizem online é lá que tenho os seguros de todas a minhas motas
Ir para o topo Ir para baixo
odamA
Preço do Seguro obrigatório - Página 6 Star310
odamA


Moto : XT 660 Z Ténéré 2008

Preço do Seguro obrigatório - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço do Seguro obrigatório   Preço do Seguro obrigatório - Página 6 Icon_minitimeSex Out 14, 2011 9:50 pm

Pois é ....é mesmo isso depende de muita alinha, em Palmela (residencia) os seguros são os mais caros, (zona de risco dada pela fabrica dos carros/monovolumes) a idade, a idade de carta.......eu tive sempre na AXA, caro, mas tem tudo, cobre a Europa toda(ilhas, russia, a Europa toda), continente americano todo (sul ao norte) mais 30 e tal euros) continente africano, marrocos , paises lingua portuguesa e francesa.....e se pedires reboque pedes 4 por ano, se nao utilizares abate/premio....

Mudei para outra onde tenho isto tudo e pago 120 e tal euros........18 anos de carta de moto e carro, pesados (aos 21) 36 anos de idade, NUNCA TIVE UM ACIDENTE, (ou nao declarei na seguradora, (parti um espelho de um carro com as malas no ano passado, e porque a condutora era, é , boa......), prefiro pagar sabendo que serei servido..mesmo que nunca o use.....................................esses teem protecção juridica ?, 2 reboques por ano, !!!??? se nao fores culpado tens moto parecida/igual enquanto a tua está na oficina, ?????? pagam a ropinha , luvas e capacete se este for ao chão ??????????



Axa, uma vez um balde do lixo dos grandes, com o vento foi bater na moto e cai, pagaram tudo o que exigi......e o balde nao tinha seguro. só eu, mas a AXA.......pagou.........duvido que outras......
Ir para o topo Ir para baixo
http://espiritotenere.blogspot.com
Lima
Preço do Seguro obrigatório - Página 6 Star310
Lima



Preço do Seguro obrigatório - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço do Seguro obrigatório   Preço do Seguro obrigatório - Página 6 Icon_minitimeSex Out 14, 2011 11:11 pm

Biker_ escreveu:
telmo nunes escreveu:
dsc meter me na conversa mas eu gosto de ver a pessoa a que possa me resolver os assuntos do seguroou de acidentes por isso nao ligo a essas companhias da net . mas nao acham estranho ser uma diferença tao grande no preço do seguro , acho que alguma coisa nao esta certa. Preço do Seguro obrigatório - Página 6 89286 : Preço do Seguro obrigatório - Página 6 89286 Suspect Suspect : Preço do Seguro obrigatório - Página 6 89286
Não, não acho.

As seguradoras "normais" que têm várias agências e mediadores, quanto pagam pelo aluguer físico do espaço? E quantos empregados? E limpeza? Etc...
Um seguradora destas da ".net", tipo Logo, N Seguros e afins, acabam por ter apenas um escritório centralizado, portanto não pagam N espaços, têm menos empregados... tudo isto afecta e muito as quantias envolvidas.

Qualquer seguradora que exista no mercado está coberta pelo Instituto de Seguros de Portugal, portanto desde que o vosso seguro esteja em dia, o vosso caso será sempre resolvido de uma maneira ou de outra.

Biker, estás correto, na questão do seguro do Hugo e o Aniceto, fui eu que fiz Telmo, tenho espaço físico e aberto ao publico, não sou representante de nenhuma seguradora da NET, apenas idealizei e formalizei um protocolo ao qual foi aceite pela companhia que represento, não sou melhor nem pior do que os outros apenas fiz isto porque tenho mota e sem bem da necessidade das pessoas que como eu usufruem da mota quase uma vez por semana, sei que nas trails é diferente mas mesmo ai consegui, em relação á minha assistência tento dar sempre o meu melhor, mas como em tudo na vida, nem sempre corre bem.

Abraço e boas voltas.

Nota, Aniceto não te preocupes com a assinatura, pois junto aos contratos estão anexados todos os email trocados. Preço do Seguro obrigatório - Página 6 964551

Ir para o topo Ir para baixo
brucuro
Preço do Seguro obrigatório - Página 6 Star310
brucuro


Moto : Yamaha XTZ 660 Ténéré '94

Preço do Seguro obrigatório - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço do Seguro obrigatório   Preço do Seguro obrigatório - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 1:36 am

Existe aqui algum mediador que me possa fazer uma simulação? se sim, por favor envie PM que eu enviarei os dados.

Só para terem uma ideia das simulações que pedi até agora:

Mapfre --» 700-900€

ACP --» ~500€

Zurich --» +200€
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Preço do Seguro obrigatório - Página 6 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Preço do Seguro obrigatório - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço do Seguro obrigatório   Preço do Seguro obrigatório - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 8:21 am

brucuro escreveu:
Existe aqui algum mediador que me possa fazer uma simulação? se sim, por favor envie PM que eu enviarei os dados.

Só para terem uma ideia das simulações que pedi até agora:

Mapfre --» 700-900€

ACP --» ~500€

Zurich --» +200€

Já viste este tópico?? http://www.clubextportugal.com/t2749-seguros-para-motos-a-bons-precos

Mais barato que o Lima duvido que arranjes... Preço do Seguro obrigatório - Página 6 353512
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
ricasbeiro
Preço do Seguro obrigatório - Página 6 Star310
ricasbeiro


Moto : XTZ, moto só para homens

Preço do Seguro obrigatório - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço do Seguro obrigatório   Preço do Seguro obrigatório - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 8:35 am

Boas

Paguei esta semana o seguro da minha e foram 75€ na imperio Preço do Seguro obrigatório - Página 6 353512
Ir para o topo Ir para baixo
Duncan
Preço do Seguro obrigatório - Página 6 Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

Preço do Seguro obrigatório - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço do Seguro obrigatório   Preço do Seguro obrigatório - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 7:35 pm

brucuro escreveu:
Existe aqui algum mediador que me possa fazer uma simulação? se sim, por favor envie PM que eu enviarei os dados.

Só para terem uma ideia das simulações que pedi até agora:

Mapfre --» 700-900€

ACP --» ~500€

Zurich --» +200€

Boas,

Se tiveres outro veiculo em teu nome, na Vitorinos Seguros fazem um preço porreiro! Eu pago 71 euros anual Preço do Seguro obrigatório - Página 6 353512

Abraço e boas voltas na teneré...
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Preço do Seguro obrigatório - Página 6 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Preço do Seguro obrigatório - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço do Seguro obrigatório   Preço do Seguro obrigatório - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 11:39 pm


Bem, quanto a voces não sei, mas pelo que andei a ver e atraves de um contacto conhecido de uma seguradora, soube algumas coisas e vou sabendo conforme preciso. Uma delas é que os seguros baratos às vezes não cobram por exemplo um valor de reboque por inteiro. podem por exemplo pagar apenas 500€, eu por acaso tem-me servido o reboque pois até agora já tive de usar duas vezes reboque e pelo que esse amigo me contou, 500€ de reboque não dá para nada. Já no carro que tive, velhinho uma vez precisei de reboque, por isso ja vou para aí em 3 pedidos de reboque. Actualmente pago 250 na seguro directo, até maio logo vejo para onde vou.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Preço do Seguro obrigatório - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço do Seguro obrigatório   Preço do Seguro obrigatório - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Preço do Seguro obrigatório
Ir para o topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Foto do dia
» Seguro p/Super Ténére
» Seguro 6 Rodas OK
» WORLNOMADS SEGURO
» Preço de XT 660R

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: