Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Resolvido] Transferência de Propriedade

Ir em baixo 
AutorMensagem
miguels

Moto : Honda CB600F1 Hornet

MensagemAssunto: [Resolvido] Transferência de Propriedade    Dom Set 29, 2013 8:55 pm

Antes de mais boa noite a todos.

Em principio amanhã vou adquirir uma XT600 de 1995 e gostava de saber quanto se paga para fazer a transferência de propriedade?

É considerado um registo subsequente ou é uma alteração de nome/morada/BI. Quando comprei a minha scooter 50cc paguei apenas 30€ (25,5€ + 4,5€ taxas notariais).

Se me puderem dar aqui uma ajudinha para as contas agradecia.

Citação :

Retirado do site: Online24.pt
Por registo inicial - 55 euros;
Por cada registo subsequente - 65 euros;
Por registo de alterações (de nome, firma, residência ou sede, etc.), por pedido de segunda via ou por substituição - 30 euros.

Última edição por miguels em Qua Out 02, 2013 12:12 am, editado 1 vez(es)
Ricardo Cardim

Moto : Xt 600 E 2002

MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Transferência de Propriedade    Dom Set 29, 2013 9:33 pm

Ola Miguel.
Eu da minha recordo-me que foram sessenta e tal.

Abraço.
Paulo Neto

Moto : KLE 500

MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Transferência de Propriedade    Dom Set 29, 2013 9:45 pm

65€

Abraços
Paulo Neto                      
ET600

Moto : 2KF e cangalhos

MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Transferência de Propriedade    Dom Set 29, 2013 9:46 pm

Boas,

Actualmente são 65€.

ET600
miguels

MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Transferência de Propriedade    Dom Set 29, 2013 10:23 pm

Muito obrigado! Já está tudo contadinho.
miguels

MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Transferência de Propriedade    Seg Set 30, 2013 1:07 am

Em continuação tenho aqui mais umas dúvidas.

A mota não tem piscas nem espelhos, estou a pensar comprar luz led com piscas/stop/presença e luz de matriculas, é preciso também ter piscas à frente ou só atrás é que é obrigatório?

Quanto ao espelho é obrigatório só o do lado esquerdo certo?

Obrigado
webmonstro

Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Transferência de Propriedade    Seg Set 30, 2013 1:20 am

miguels escreveu:
Em continuação tenho aqui mais umas dúvidas.

A mota não tem piscas nem espelhos, estou a pensar comprar luz led com piscas/stop/presença e luz de matriculas, é preciso também ter piscas à frente ou só atrás é que é obrigatório?

Quanto ao espelho é obrigatório só o do lado esquerdo certo?

Obrigado
Boas
Penso que é obrigatório dois espelhos e 4 piscas mas não tenho certeza e claro raramente fiscalizam isso

mas atenção à qualidade desses conjuntos led pois muitos alem de não serem homologados duram pouco tempo antes de começar a fundirem-se os leds
http://www.duasantas.web.pt
miguels

MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Transferência de Propriedade    Seg Set 30, 2013 1:24 am

Tive a procura dos conjuntos na Motoclasse

Farol Traseiro

Piscas para a frente

Espelho vou tentar encontrar em peças no OLX ou algures.
motorato

MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Transferência de Propriedade    Seg Set 30, 2013 1:28 am

sim é obrigatório os 4 piscas e os 2 espelhos.
se fosse a um tempo atras dizia para nao ligares muito a isso, mas agora andam a caça da multa.
pus na xt que entretanto vendi esse stop com piscas da motoclasse e ficou muito bem e sim, é homologado.
para a frente escolhe os que achares melhores, ha uns triangulares engraçados.
eu gastei a volta de 50€ nisso tudo, stop, piscas e espelhos. é puxado. mas se quiserem implicar por isso levas com 250€ de multa e ipo b
comprei a xtx e ainda nao pus os piscas, mas vou por brevemente
miguels

MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Transferência de Propriedade    Seg Set 30, 2013 1:33 am

O meu problema vai ser trazê-la amanhã com o mau tempo de Cascais para a Margem Sul, se me fisgam pelo caminho por não ter piscas nem espelhos estou bem tramado, mas também assim que chegar a casa vou encomendar logo tudo o que for preciso.

"Sr Guarda acabei de comprar a mota e ia a caminho da loja comprar os ditos!"

EDIT:

Quanto aos piscas triangulares fui verificar e realmente estão lá uns mais engraçados a 15€. Quanto aos espelho à lá uns simples mas isso só depois de medir a rosca.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Transferência de Propriedade    

[Resolvido] Transferência de Propriedade
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: