Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Algumas duvidas

Ir em baixo 
AutorMensagem
ELopes

Moto : XT 600 E

MensagemAssunto: Algumas duvidas   Qui Set 12, 2013 10:38 am

Bom dia ppl!

1 A minha cabra   tem a suspensão da frente rebaixada uns 20mm e já vinha assim quando comprei. Existe alguma vantagem para o antigo dono ter feito o rebaixamento, ou será só por estilo ou por ele ser pequeno? lol

2 Por baixo da rabeira tem uma chapa de ferro parecida com um "L" com um furo de 8mm aproximadamente. Alguem sabe para que serve essa chapa!? Parece-me qq cena para prender o capacete. Digo eu =\

3 Gostava de colocar umas foto ou duas no forum da menina, como é que se coloca fotos vídeos aqui!?

tks pela atenção =)
krieg

Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

MensagemAssunto: Re: Algumas duvidas   Qui Set 12, 2013 11:08 am

aqui

Mundo CXTP
ELopes

Moto : XT 600 E

MensagemAssunto: Re: Algumas duvidas   Qui Set 12, 2013 1:17 pm

krieg escreveu:
vê aqui
Tks... Ajudou  
Nélio

Moto : XT1200Z & CRF250L

MensagemAssunto: Re: Algumas duvidas   Sab Set 14, 2013 8:49 pm

ELopes escreveu:
Bom dia ppl!

1 A minha cabra   tem a suspensão da frente rebaixada uns 20mm e já vinha assim quando comprei. Existe alguma vantagem para o antigo dono ter feito o rebaixamento, ou será só por estilo ou por ele ser pequeno? lol

2 Por baixo da rabeira tem uma chapa de ferro parecida com um "L" com um furo de 8mm aproximadamente. Alguem sabe para que serve essa chapa!? Parece-me qq cena para prender o capacete. Digo eu =\

3 Gostava de colocar umas foto ou duas no forum da menina, como é que se coloca fotos vídeos aqui!?

tks pela atenção =)
Ó porque o homem era baixinho, ou então para melhorar ligeiramente a aerodinâmica da máquina, pois a suspensão de frente mais baixa, facilita o andamento em velocidades mais altas.

- Canal YouTube
- Facebook
Yamaha XT1200Z & TT600R
https://sites.google.com/site/academiadecombatedamadeira/
Jorge

Moto : Três

MensagemAssunto: Re: Algumas duvidas   Sab Set 14, 2013 9:30 pm

Essa chapa em L é de ambos os lados ou só de um ???

De ambos pode ser de um antigo suporte tipo top case, senão podia ser para fixar o cadeado ou outro... bom seria com uma foto...  

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Algumas duvidas   

Algumas duvidas
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: