Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 DDiniz e o seu tractor de 2 rodas!

Ir para baixo 
+3
Edgar
Marco F.
DDiniz
7 participantes
AutorMensagem
DDiniz
DDiniz e o seu tractor de 2 rodas! Star310
DDiniz



DDiniz e o seu tractor de 2 rodas! Empty
MensagemAssunto: DDiniz e o seu tractor de 2 rodas!   DDiniz e o seu tractor de 2 rodas! Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 7:05 pm

Boas pessoal!

Após descobrir este belo forum dedicado à minha mais recente paixão, não pude deixar de me apresentar a todos vós companheiros! :cheers: :cheers:

Sou o David Diniz e tenho uma XT600 E comprada há cerca de 1 mês!

Sou mto novato nestas andanças e por isso o meu registo aqui é no sentido de aprender o máximo possível!!

Espero partilhar mtos momentos (bons claro!! 8) ) com vcs!

Um Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
DDiniz e o seu tractor de 2 rodas! Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

DDiniz e o seu tractor de 2 rodas! Empty
MensagemAssunto: Re: DDiniz e o seu tractor de 2 rodas!   DDiniz e o seu tractor de 2 rodas! Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 7:10 pm

Boas Diniz

Bem vindo ao nosso forum , espero k possamos todos aprender uns com os outros pois é pra isso k aki estamos
Incentivo-te a mostrares a tua nova montada pois a malta aki é curiosa :P

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
DDiniz
DDiniz e o seu tractor de 2 rodas! Star310
DDiniz



DDiniz e o seu tractor de 2 rodas! Empty
MensagemAssunto: Re: DDiniz e o seu tractor de 2 rodas!   DDiniz e o seu tractor de 2 rodas! Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 7:11 pm

Obrigado Marco!

Vou já tratar disso! :afro: :afro:
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
DDiniz e o seu tractor de 2 rodas! Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

DDiniz e o seu tractor de 2 rodas! Empty
MensagemAssunto: Re: DDiniz e o seu tractor de 2 rodas!   DDiniz e o seu tractor de 2 rodas! Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 10:43 pm

Ola David

Bem-vindo

Eu também tenho uma XT600E

Embora este forum seja novo,
Podes encontrar toda a ajuda que precises para ti e a tua XT...

Abraço DDiniz e o seu tractor de 2 rodas! 294891
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Clube.XT
Admin
Admin
Clube.XT


Moto : XT 660 Z de 2009

DDiniz e o seu tractor de 2 rodas! Empty
MensagemAssunto: Re: DDiniz e o seu tractor de 2 rodas!   DDiniz e o seu tractor de 2 rodas! Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 1:25 am

Bem-Vindo David

Espero que te divirtas, e encontres sempre o que procuras por aqui DDiniz e o seu tractor de 2 rodas! 294891

Boas curVas 8)
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubextportugal.com
DDiniz
DDiniz e o seu tractor de 2 rodas! Star310
DDiniz



DDiniz e o seu tractor de 2 rodas! Empty
MensagemAssunto: Re: DDiniz e o seu tractor de 2 rodas!   DDiniz e o seu tractor de 2 rodas! Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 2:48 pm

Obrigado a todos pelas boas vindas!! DDiniz e o seu tractor de 2 rodas! 353512 DDiniz e o seu tractor de 2 rodas! 353512
Ir para o topo Ir para baixo
LSS_XT600SM
DDiniz e o seu tractor de 2 rodas! Star310




DDiniz e o seu tractor de 2 rodas! Empty
MensagemAssunto: Re: DDiniz e o seu tractor de 2 rodas!   DDiniz e o seu tractor de 2 rodas! Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 12:36 pm

Bem-vindo! Venham daí essas fotos! 8)
Ir para o topo Ir para baixo
Iceman
DDiniz e o seu tractor de 2 rodas! Star310
Iceman


Moto : XTZ Super ténéré

DDiniz e o seu tractor de 2 rodas! Empty
MensagemAssunto: Re: DDiniz e o seu tractor de 2 rodas!   DDiniz e o seu tractor de 2 rodas! Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 9:46 pm

Bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Kaparica
DDiniz e o seu tractor de 2 rodas! Star310
Kaparica


Moto : BMW R1200 GS

DDiniz e o seu tractor de 2 rodas! Empty
MensagemAssunto: Re: DDiniz e o seu tractor de 2 rodas!   DDiniz e o seu tractor de 2 rodas! Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 11:57 am

Olá David,

Já somos dois novatos por aqui e com outra curiosidade, somos os dois de Almada, eu mais concretamente da Caparica.

O meu gosto pelas motas também só nasceu há uns meses, mas o virus instalou-se definitivamente ... :lol:

Temos que nos encontrar por aqui e fazer uns trilhos porreiros que eu conheço e certamente tu conhecarás muitos outros ... :bounce:

Abraço,
Kaparica DDiniz e o seu tractor de 2 rodas! 294891
Ir para o topo Ir para baixo
DDiniz
DDiniz e o seu tractor de 2 rodas! Star310
DDiniz



DDiniz e o seu tractor de 2 rodas! Empty
MensagemAssunto: Re: DDiniz e o seu tractor de 2 rodas!   DDiniz e o seu tractor de 2 rodas! Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 12:33 pm

É verdade Kaparica somos praticamente vizinhos! 8)

Realmente aqui pela Margem Sul ainda há uns trilhos porreiros para se fazer, pelo menos de jipe já os fiz quase todos... de mota é q ainda ñ experimentei 8)

Temos de combinar para os fazer! Podemos até combinar com a restante malta do forum se quiserem aparecer DDiniz e o seu tractor de 2 rodas! 353512 DDiniz e o seu tractor de 2 rodas! 353512
Ir para o topo Ir para baixo
Kaparica
DDiniz e o seu tractor de 2 rodas! Star310
Kaparica


Moto : BMW R1200 GS

DDiniz e o seu tractor de 2 rodas! Empty
MensagemAssunto: Re: DDiniz e o seu tractor de 2 rodas!   DDiniz e o seu tractor de 2 rodas! Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 5:12 pm

DDiniz escreveu:
É verdade Kaparica somos praticamente vizinhos! 8)

Realmente aqui pela Margem Sul ainda há uns trilhos porreiros para se fazer, pelo menos de jipe já os fiz quase todos... de mota é q ainda ñ experimentei 8)

Temos de combinar para os fazer! Podemos até combinar com a restante malta do forum se quiserem aparecer DDiniz e o seu tractor de 2 rodas! 353512 DDiniz e o seu tractor de 2 rodas! 353512


Certamente que sim. Vou estar fora no próximo fim de semana e por isso nesse não dá, mas quem sabe no próximo ...

Tenho que ir pôr a minha menina a trocar a manete de embraiagem porque parti-a este fim de semana com uma pequena queda em terra.

Quanto à restante malta, claro que sim, vamos ver aí uns percursos e depois colocamos o convite a todos ...

Abraço,
Kaparica :lol:
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
DDiniz e o seu tractor de 2 rodas! Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

DDiniz e o seu tractor de 2 rodas! Empty
MensagemAssunto: Re: DDiniz e o seu tractor de 2 rodas!   DDiniz e o seu tractor de 2 rodas! Icon_minitimeQui maio 06, 2010 6:12 pm

kaparica escreveu:
DDiniz escreveu:
É verdade Kaparica somos praticamente vizinhos! 8)

Realmente aqui pela Margem Sul ainda há uns trilhos porreiros para se fazer, pelo menos de jipe já os fiz quase todos... de mota é q ainda ñ experimentei 8)

Temos de combinar para os fazer! Podemos até combinar com a restante malta do forum se quiserem aparecer DDiniz e o seu tractor de 2 rodas! 353512 DDiniz e o seu tractor de 2 rodas! 353512


Certamente que sim. Vou estar fora no próximo fim de semana e por isso nesse não dá, mas quem sabe no próximo ...

Tenho que ir pôr a minha menina a trocar a manete de embraiagem porque parti-a este fim de semana com uma pequena queda em terra.

Quanto à restante malta, claro que sim, vamos ver aí uns percursos e depois colocamos o convite a todos ...

Abraço,
Kaparica :lol:

Não querem aparecer lá no Cabo Espichel este Domingo 9 de Maio, (o link da coisa)
http://clubextportugal.com/eventos-do-forum-f7/passeios-domingueiros-ao-cabo-espichel-t154.htm
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Kaparica
DDiniz e o seu tractor de 2 rodas! Star310
Kaparica


Moto : BMW R1200 GS

DDiniz e o seu tractor de 2 rodas! Empty
MensagemAssunto: Re: DDiniz e o seu tractor de 2 rodas!   DDiniz e o seu tractor de 2 rodas! Icon_minitimeQui maio 06, 2010 10:56 pm

Edgar, DDiniz e restante rapaziada,

Dia 9 não dá para mim porque vou estar de 8 a 14 fora em trabalho. Mas não deixem de se encontrar entre vocês.

Quem me dera cá estar. Se vocês concordarem, fica já combinado o seguinte encontro no Espichel para 16 de Maio.

Aguardo os vossos comentários.

Abraço,
kaparica :lol:
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
DDiniz e o seu tractor de 2 rodas! Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

DDiniz e o seu tractor de 2 rodas! Empty
MensagemAssunto: Re: DDiniz e o seu tractor de 2 rodas!   DDiniz e o seu tractor de 2 rodas! Icon_minitimeQui maio 06, 2010 11:14 pm

Boas Kaparica ,
Mete a convocatoria de dia 16 no topico das voltas ao Espichel , assim todos podemos ver as datas e combinarmos entre nos , pessoalmente estou nessa :)

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DDiniz e o seu tractor de 2 rodas! Empty
MensagemAssunto: Re: DDiniz e o seu tractor de 2 rodas!   DDiniz e o seu tractor de 2 rodas! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DDiniz e o seu tractor de 2 rodas!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ST750 do DDiniz (pág. 2)
» Mais um tractor!
» I LOVE o meu TRACTOR
» Rodas da xt 125
» 2 rodas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: