Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 DDiniz e o seu tractor de 2 rodas!

Ir para baixo 
+3
Edgar
Marco F.
DDiniz
7 participantes
AutorMensagem
DDiniz
DDiniz e o seu tractor de 2 rodas! Star310
DDiniz



DDiniz e o seu tractor de 2 rodas! Empty
MensagemAssunto: DDiniz e o seu tractor de 2 rodas!   DDiniz e o seu tractor de 2 rodas! Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 7:05 pm

Boas pessoal!

Após descobrir este belo forum dedicado à minha mais recente paixão, não pude deixar de me apresentar a todos vós companheiros! :cheers: :cheers:

Sou o David Diniz e tenho uma XT600 E comprada há cerca de 1 mês!

Sou mto novato nestas andanças e por isso o meu registo aqui é no sentido de aprender o máximo possível!!

Espero partilhar mtos momentos (bons claro!! 8) ) com vcs!

Um Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
DDiniz e o seu tractor de 2 rodas! Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

DDiniz e o seu tractor de 2 rodas! Empty
MensagemAssunto: Re: DDiniz e o seu tractor de 2 rodas!   DDiniz e o seu tractor de 2 rodas! Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 7:10 pm

Boas Diniz

Bem vindo ao nosso forum , espero k possamos todos aprender uns com os outros pois é pra isso k aki estamos
Incentivo-te a mostrares a tua nova montada pois a malta aki é curiosa :P

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
DDiniz
DDiniz e o seu tractor de 2 rodas! Star310
DDiniz



DDiniz e o seu tractor de 2 rodas! Empty
MensagemAssunto: Re: DDiniz e o seu tractor de 2 rodas!   DDiniz e o seu tractor de 2 rodas! Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 7:11 pm

Obrigado Marco!

Vou já tratar disso! :afro: :afro:
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
DDiniz e o seu tractor de 2 rodas! Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

DDiniz e o seu tractor de 2 rodas! Empty