Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 po falar em pneus

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Ricardo Nogueira
po falar em pneus Star310
Ricardo Nogueira


Moto : XT 600 Dark

po falar em pneus Empty
MensagemAssunto: po falar em pneus   po falar em pneus Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 10:55 am

boas
peço desculpa sou xato e sou novato e ainda estou muito verde mas ca vai que eu sei que o pessoal e um porreiraço.
tenho na minha xt pneu 21 a frente misto e pneu 17 atras misto tambem.
a minha duvida e sinto me um pouco inseguro os pneus tambem estao acabar e certo mas quando ando na estrada.
e e o seguinte eu gosto de andar na estrada mas tambem gosto de dar uns passeios na terra. para por a minha sm tinha de meter uma roda 17 a frente tambem mas tinha de comprar uma roda 17 o homem do stand disse me que roda 21 em peneu de estrada a partir dos 100km/h abana um bocado.
visto o pessoal ser mais experiente nestas coisas devo optar porque situaçao?
por so uns novos mistos ou mudar a roda da frente e meter pneus de estrada ou deixar esta roda emeter pneu de estrada 21 visto que nao ando muitas vezes a mais de 100?

obrigado pela paciencia

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
hugobruno
po falar em pneus Star310
hugobruno


Moto : xt660z

po falar em pneus Empty
MensagemAssunto: Re: po falar em pneus   po falar em pneus Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 3:08 pm

boas

se dizes que o pneu ja esta a acabar,um dos problemas para o tal abanar é esse

nao troques de jante,troca de pneu e manda calibrar,se os rolamentos estiverem em condiçoes e a jante nao estiver empenada a mota fica porreira,ja nao abana mais
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
po falar em pneus Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure