Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 po falar em pneus

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Ricardo Nogueira
po falar em pneus Star310
Ricardo Nogueira


Moto : XT 600 Dark

po falar em pneus Empty
MensagemAssunto: po falar em pneus   po falar em pneus Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 10:55 am

boas
peço desculpa sou xato e sou novato e ainda estou muito verde mas ca vai que eu sei que o pessoal e um porreiraço.
tenho na minha xt pneu 21 a frente misto e pneu 17 atras misto tambem.
a minha duvida e sinto me um pouco inseguro os pneus tambem estao acabar e certo mas quando ando na estrada.
e e o seguinte eu gosto de andar na estrada mas tambem gosto de dar uns passeios na terra. para por a minha sm tinha de meter uma roda 17 a frente tambem mas tinha de comprar uma roda 17 o homem do stand disse me que roda 21 em peneu de estrada a partir dos 100km/h abana um bocado.
visto o pessoal ser mais experiente nestas coisas devo optar porque situaçao?
por so uns novos mistos ou mudar a roda da frente e meter pneus de estrada ou deixar esta roda emeter pneu de estrada 21 visto que nao ando muitas vezes a mais de 100?

obrigado pela paciencia

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
hugobruno
po falar em pneus Star310
hugobruno


Moto : xt660z

po falar em pneus Empty
MensagemAssunto: Re: po falar em pneus   po falar em pneus Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 3:08 pm

boas

se dizes que o pneu ja esta a acabar,um dos problemas para o tal abanar é esse

nao troques de jante,troca de pneu e manda calibrar,se os rolamentos estiverem em condiçoes e a jante nao estiver empenada a mota fica porreira,ja nao abana mais
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
po falar em pneus Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

po falar em pneus Empty
MensagemAssunto: Re: po falar em pneus   po falar em pneus Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 6:24 pm

Ricardo Nogueira escreveu:
o homem do stand disse me que roda 21 em peneu de estrada a partir dos 100km/h abana um bocado.

esse homem é po falar em pneus 1952450585 

aquilo é uma roda e serve para rodar... não é um abanico po falar em pneus 796959 


Olha a minha sem abanar https://youtu.be/qlcbrkDymRY po falar em pneus 353512 
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Ricardo Nogueira
po falar em pneus Star310
Ricardo Nogueira


Moto : XT 600 Dark

po falar em pneus Empty
MensagemAssunto: po falar em pneus   po falar em pneus Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 6:36 pm

boas caro edgar

ta bom muito bom
que pneu e que levavas nessa viagem? estrada, mistos ou cross
e e roda 21?
mas acho que vou optar mesmo pelos mistos porque tambem gosto de terra e as vezes um gajo nao va facilitar e espalhar se no monte.

obrigado mais uma vez

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
po falar em pneus Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

po falar em pneus Empty
MensagemAssunto: Re: po falar em pneus   po falar em pneus Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 6:58 pm

Boas

se a mota abanar algo de errado existe... (como o @hugobruno já tinha dito)

em circunstancias normais... não pode abanar... a minha nunca abanou...

eu uso a mota toda de origem...
está tal e qual como a comprei... e comprei novinha em folha e foi-me entregue dentro da caixa po falar em pneus 796959 

actualmente uso os pneus que tenho usado à muito TW41/42
são mistos e são 80% estrada 20% off road (são os pneus que a XT trazia de origem nos anos 90 )

são excelentes em dias de chuva...
do melhor na estrada... e fora dela vão a todo o lado... ou até agora têm ido po falar em pneus 449138 


Mas há outros... igualmente bons... eu é que sou preguiçoso para experimentar e trocar po falar em pneus 645491 

Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Ricardo Nogueira
po falar em pneus Star310
Ricardo Nogueira


Moto : XT 600 Dark

po falar em pneus Empty
MensagemAssunto: po falar em pneus   po falar em pneus Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 8:12 pm

ok camarada edgar

esta anotado axo que nao vou meter de estrada mas com ess referencia esta a falar de que marca?
eram esses promenores que queria saber com chuva e isso.

obrigado

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
hugobruno
po falar em pneus Star310
hugobruno


Moto : xt660z

po falar em pneus Empty
MensagemAssunto: Re: po falar em pneus   po falar em pneus Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 8:26 pm

boas


os que o edgar usa sao da bridgestone TW41/42 (frente/tras),o TW é de trail wing

sao pneus porreiros para estrada,para fora dela desenrascam,para quem ande nas calmas,sem pressas e cabradas

tambem andam na moda os mitas E07 que sao parecidos com os TW e com preços bem simpaticos,eu tenho uns na minha tenere e gosto
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Nogueira
po falar em pneus Star310
Ricardo Nogueira


Moto : XT 600 Dark

po falar em pneus Empty
MensagemAssunto: po falar em pneus   po falar em pneus Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 9:28 pm

camaradas os euros nesta altura mandam mais mas todas as opinioes sao bem vindas visto ser um menino nestas andanças.

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
po falar em pneus Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

po falar em pneus Empty
MensagemAssunto: Re: po falar em pneus   po falar em pneus Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 11:24 pm

Mitas E-07 po falar em pneus 122298


http://www.motorxpro.com/pt/produtos/pneus/trail__maxi_trail/jante_17_/e_07_pneu_mitas_12090_17_tt.html
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Guerra
po falar em pneus Star310
Guerra



po falar em pneus Empty
MensagemAssunto: Re: po falar em pneus   po falar em pneus Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 5:29 pm

Subscrevo!

O Heidenau K60 é uma opção igualmente boa e o preço é na mesma casa po falar em pneus 964551 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safardanas.pt.vu
wiGGs
po falar em pneus Star310
wiGGs


Moto : XT 660 X

po falar em pneus Empty
MensagemAssunto: Re: po falar em pneus   po falar em pneus Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 6:17 pm

Principalmente numa mota os pneus é uma coisa onde não deves olhar a € são eles que te seguram em cima da mota, uns mais fracos não aderem tanto a probabilidade de cair é maior, imaginando uma queda o que poupas-te nos pneus não te vai dar para o arranjo da mota e principalmente o teu se te magoares:muutt: Quanto a pneus sou a FAVOR de por o que é bom e esquecer um pouco o preço deles, se bem que custa dar uns 250/300€ por 2 pneus.

Com isto não quero dizer que com uns de 300€ não cais, podes cair na mesma mas reduzes as probabilidades disso acontecer.
Mas isto é apenas a minha opinião e vale o que vale po falar em pneus 909462

Cumpz po falar em pneus 919911  
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





po falar em pneus Empty
MensagemAssunto: Re: po falar em pneus   po falar em pneus Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
po falar em pneus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comparativo - Pneus
» Pneus
» Pneus
» Pressão nos Pneus.
» Pneus Continental

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: