Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Luzes da sw-motech com.. crashbars???

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fortuna
Luzes da sw-motech com.. crashbars??? Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Luzes da sw-motech com.. crashbars??? Empty
MensagemAssunto: Luzes da sw-motech com.. crashbars???   Luzes da sw-motech com.. crashbars??? Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 6:56 pm

Crashbars da sw-motech em breve???

A página refere-se ao suporte para as luzes mas a imagem tem crashbars que não são os da Yamaha. Parecem-me muito bem e se forem lançados, compro uns.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Luzes da sw-motech com.. crashbars??? Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Luzes da sw-motech com.. crashbars??? Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes da sw-motech com.. crashbars???   Luzes da sw-motech com.. crashbars??? Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 7:41 pm

Tem todo o aspecto de outros produtos feitos pela marca , provavelmente eles assim que lançarem o novo catalogo ja deve de vir com muito mais que crashbars e luzes , deve de ser o ''fato'' completo pois num modelo como este clientela é o que nao ira faltar . Resta aguardar Luzes da sw-motech com.. crashbars??? 353512

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
Luzes da sw-motech com.. crashbars??? Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Luzes da sw-motech com.. crashbars??? Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes da sw-motech com.. crashbars???   Luzes da sw-motech com.. crashbars??? Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 4:22 am

Já estão à venda os crashbars da sw-motech para a nova xt1200z.

Eu coloquei algumas questões antes de carregar no botão da encomenda.. mas tou tentado a não esperar pelas respostas Luzes da sw-motech com.. crashbars??? 294891
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
Luzes da sw-motech com.. crashbars??? Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Luzes da sw-motech com.. crashbars??? Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes da sw-motech com.. crashbars???   Luzes da sw-motech com.. crashbars??? Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 2:01 pm

Chegaram

É só montar... O 🆘 já foi lançado Luzes da sw-motech com.. crashbars??? 122298
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
Luzes da sw-motech com.. crashbars??? Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Luzes da sw-motech com.. crashbars??? Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes da sw-motech com.. crashbars???   Luzes da sw-motech com.. crashbars??? Icon_minitimeTer Set 07, 2010 12:06 am

O Luzes da sw-motech com.. crashbars??? 571849 foi respondido e graças ao Edgar e ao Marco (quem mais) estão montados. Luzes da sw-motech com.. crashbars??? 656644

Eu fui o fotografo de serviço porque alguem tinha que fazer o trabalho pesado... Luzes da sw-motech com.. crashbars??? 730351

Como bom fotografo, a máquina também não era minha. Quando o Edgar puder há-de por as fotos no respectivo sitio.

Marco, acabei de me lembrar que não tiraste as medidas dos tubos...

Conclusão, a mota está ainda maior, mais pesada mas também mais protegida.

Mais um obrigado aos 2 e em Avis, pelo menos a 1a rodada pago eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Luzes da sw-motech com.. crashbars??? Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Luzes da sw-motech com.. crashbars??? Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes da sw-motech com.. crashbars???   Luzes da sw-motech com.. crashbars??? Icon_minitimeTer Set 07, 2010 12:23 am

Ora essa amigo , estamos ca para ajudar . Quanto a medida dos tubos tiramos em Avis ou no regresso aqui na Moita .
Entretanto aqui fica o video que fizeste (tive de baixar um pouco a camara desta vez ... mas ou menos nao se ve so rodas :face: )



a fraca luminosidade coloca a pequena camara no limite , mas dá para ver o que se passa ... convem é o condutor nao abanar tanto a carola Luzes da sw-motech com.. crashbars??? 122298

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
Luzes da sw-motech com.. crashbars??? Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Luzes da sw-motech com.. crashbars??? Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes da sw-motech com.. crashbars???   Luzes da sw-motech com.. crashbars??? Icon_minitimeTer Set 07, 2010 12:52 am

Epá, eu disse que o capacete era grande Luzes da sw-motech com.. crashbars??? Icon_king

Baixar um pouco mais a camera se calhar ainda resultava melhor, não?

Na rotunda dá para ver a clara falta de luz que existe a curvar. Tenho que começar a poupar para aqueles LED da VisionX que falei Luzes da sw-motech com.. crashbars??? 122298
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Luzes da sw-motech com.. crashbars??? Empty
MensagemAssunto: Re: Luzes da sw-motech com.. crashbars???   Luzes da sw-motech com.. crashbars??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luzes da sw-motech com.. crashbars???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Crashbars e Autocolantes
» CATÁLOGO 2010 SW - MOTECH
» Novo catalogo SW-MOTECH
» Equipamento SW-Motech e Hepco & Becker para a BMW F800 GS
» Crashbars xtz 750

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: