Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação - Kawa degenerado

Ir para baixo 
+15
ACordeiro
pjoao21
Edgar
Hugo_lousa
Flat_Out
Marques
AvisRarum
tintas72
RuiF
javleitao
Pmvpires
rix
Moutinho
Jorge
Mário Ganho
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
António Garrido
Apresentação - Kawa degenerado - Página 2 Star310
António Garrido


Moto : Yamaha DT125 LC (YPVS)

Apresentação - Kawa degenerado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Kawa degenerado   Apresentação - Kawa degenerado - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 13, 2013 8:52 pm

Moutinho escreveu:
Bem Vindo Mário. Apresentação - Kawa degenerado - Página 2 353512 

E se queres manter a Kawa, não andes muito por aqui, porque este espirito entranha-se nas veias e quando tal já compras-te uma XT também. Apresentação - Kawa degenerado - Página 2 84716


Olá Moutinho, o Mário não precisa de comprar nenhuma XT, quando quiser é só vir buscar uma das minhas à minha garagem.

Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
António Garrido
Apresentação - Kawa degenerado - Página 2 Star310
António Garrido


Moto : Yamaha DT125 LC (YPVS)

Apresentação - Kawa degenerado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Kawa degenerado   Apresentação - Kawa degenerado - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 13, 2013 8:57 pm

Caro amigo Mário.

É com muita satisfação que te encontro no fórum.

À pouco a falar contigo, disseste-me que não consegues entrar nos eventos, fica o link:
https://clubextportugal.forumeiros.com/forum

Bem-Vindo à Família XT
em baixo
Geral
Eventos do Fórum

Gostaria que os admnistradores verificassem se está tudo bem com este novo membro, e, o porquê de não conseguir entrar nos eventos.

Abraço Apresentação - Kawa degenerado - Página 2 919911 Apresentação - Kawa degenerado - Página 2 307869 
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
Apresentação - Kawa degenerado - Página 2 Star310
Moutinho


Moto : BWS

Apresentação - Kawa degenerado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Kawa degenerado   Apresentação - Kawa degenerado - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 13, 2013 9:18 pm

António Garrido escreveu:
Moutinho escreveu:
Bem Vindo Mário. Apresentação - Kawa degenerado - Página 2 353512 

E se queres manter a Kawa, não andes muito por aqui, porque este espirito entranha-se nas veias e quando tal já compras-te uma XT também. Apresentação - Kawa degenerado - Página 2 84716


Olá Moutinho, o Mário não precisa de comprar nenhuma XT, quando quiser é só vir buscar uma das minhas à minha garagem.

Abraço a todos.

Oh Garrido, tu quando tens que fazer a comida em casa tambem vais pedir os tachos ao vizinho??
Ir para o topo Ir para baixo
António Garrido
Apresentação - Kawa degenerado - Página 2 Star310
António Garrido


Moto : Yamaha DT125 LC (YPVS)

Apresentação - Kawa degenerado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Kawa degenerado   Apresentação - Kawa degenerado - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 14, 2013 12:19 am

Moutinho escreveu:
António Garrido escreveu:
Moutinho escreveu:
Bem Vindo Mário. Apresentação - Kawa degenerado - Página 2 353512 

E se queres manter a Kawa, não andes muito por aqui, porque este espirito entranha-se nas veias e quando tal já compras-te uma XT também. Apresentação - Kawa degenerado - Página 2 84716


Olá Moutinho, o Mário não precisa de comprar nenhuma XT, quando quiser é só vir buscar uma das minhas à minha garagem.

Abraço a todos.

Oh Garrido, tu quando tens que fazer a comida em casa tambem vais pedir os tachos ao vizinho??

OLá Moutinho.

Eu não preciso de pedir tachos a ninguém.

Só que Eu estive sem mota durante 20 anos e foi o Mário que me manteve o bichinho, me emprestou a mota dele, por conseguinte como tenho duas XT quando ele quiser passear com o Clube XT, pode levar sempre a Xt 350.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
xltuga
Apresentação - Kawa degenerado - Página 2 Star310
xltuga


Moto : Teneré 660 3YF

Apresentação - Kawa degenerado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Kawa degenerado   Apresentação - Kawa degenerado - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 4:34 pm

Boas.

Bem vindo.

Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://onwheelspt.blogspot.com/
M4rco
Apresentação - Kawa degenerado - Página 2 Star310
M4rco


Moto : Yamaha XT660X (2004)

Apresentação - Kawa degenerado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Kawa degenerado   Apresentação - Kawa degenerado - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 2:45 pm

Olá Mário, bem vindo ao CXTP !!!

Apresentação - Kawa degenerado - Página 2 919911 Apresentação - Kawa degenerado - Página 2 730351 

Vê se te interessa !!!

Mix Tour Bairrada 2013
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Cardim
Apresentação - Kawa degenerado - Página 2 Star310
Ricardo Cardim


Moto : Xt 600 E 2002

Apresentação - Kawa degenerado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Kawa degenerado   Apresentação - Kawa degenerado - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 3:25 pm

Bem vindo ao clube

Abraço

Apresentação - Kawa degenerado - Página 2 919911 Apresentação - Kawa degenerado - Página 2 919911 Apresentação - Kawa degenerado - Página 2 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
António Garrido
Apresentação - Kawa degenerado - Página 2 Star310
António Garrido


Moto : Yamaha DT125 LC (YPVS)

Apresentação - Kawa degenerado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Kawa degenerado   Apresentação - Kawa degenerado - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 12, 2014 6:03 pm

Boas,
Que tal participar no almoço do dia 13 de Dezembro de 2014, no Escoral.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação - Kawa degenerado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Kawa degenerado   Apresentação - Kawa degenerado - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação - Kawa degenerado
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentacao
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: