Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tomada de isqueiro (Já montada)

Ir para baixo 
+6
ACordeiro
webmonstro
Johnny_1056
krieg
MauricioQuaresma
Gonçalo
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Jorge
Tomada de isqueiro (Já montada) - Página 2 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Tomada de isqueiro (Já montada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tomada de isqueiro (Já montada)   Tomada de isqueiro (Já montada) - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 8:45 pm

Oh Gonçalo, caramba, então onde fica o sentido de humor... Tomada de isqueiro (Já montada) - Página 2 294891 

... acho que é tudo por causa de não se colocar tomadas de isqueiro nas motos mas sim de corrente! Tomada de isqueiro (Já montada) - Página 2 964551 

Da minha parte ficam as desculpas se for caso disso... Tomada de isqueiro (Já montada) - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Neto
Tomada de isqueiro (Já montada) - Página 2 Star310
Paulo Neto


Moto : KLE 500

Tomada de isqueiro (Já montada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tomada de isqueiro (Já montada)   Tomada de isqueiro (Já montada) - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 9:14 pm

Gonçalo escreveu:

Quero agradecer a quem deu ajuda e criticas construtivas, como terá sido o caso do mauricioquaresma.

Quem quer brincar que o faça, mas quem quer criticar negativamente ou mandar abaixo seja pelo que for que mostre inteligência e se cale por favor.

Eu partilhei uma duvida e uma ideia num fórum que onde existe uma "família" e como tal acho que deve haver respeito entre todos.

Não quero cá nenhum conflito, quem perceber percebeu. Estou mais ausente é verdade mas não deixo de vir ao fórum todos os dias mais que não seja ver o que se anda a passar.

Tomada de isqueiro (Já montada) - Página 2 547227 

não podia estar mais de acordo...

mas aprendi uma coisa ao longo da vida que me dá um gozo do Car4#%0!!!
É DEIXA-LOS A FALAR SOZINHOS!!!

aproveita e faz o mesmo!!!



Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Tomada de isqueiro (Já montada) - Página 2 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Tomada de isqueiro (Já montada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tomada de isqueiro (Já montada)   Tomada de isqueiro (Já montada) - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 10:05 pm


Não pires, o fusível fica debaixo do banco ao lado da bateria, mas a tomada fica debaixo do banco do pendura que é de fácil acesso pois basta rodar a chave de ignição para abrir, não e preciso tirar parafusos
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Tomada de isqueiro (Já montada) - Página 2 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Tomada de isqueiro (Já montada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tomada de isqueiro (Já montada)   Tomada de isqueiro (Já montada) - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 10:07 pm

Jorge. escreveu:
Oh Gonçalo, caramba, então onde fica o sentido de humor... Tomada de isqueiro (Já montada) - Página 2 294891 

... acho que é tudo por causa de não se colocar tomadas de isqueiro nas motos mas sim de corrente! Tomada de isqueiro (Já montada) - Página 2 964551 

Da minha parte ficam as desculpas se for caso disso... Tomada de isqueiro (Já montada) - Página 2 919911

Boas Jorge, da tua parte não houve qualquer maleficio, mas a mensagem que mandei foi já para precaver quem tenha intenção de dizer algo negativo.

Há sempre alguém que tem melhor... ou o que e dos outros muitas vezes é mau so por não ser de marca.

Já liguei tudo e funciona, se durar pouco tempo que assim seja, tudo sera resolvido a seu tempo

Tomada de isqueiro (Já montada) - Página 2 631474 
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Tomada de isqueiro (Já montada) - Página 2 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Tomada de isqueiro (Já montada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tomada de isqueiro (Já montada)   Tomada de isqueiro (Já montada) - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 10:08 pm

Paulo Neto escreveu:
Gonçalo escreveu:

Quero agradecer a quem deu ajuda e criticas construtivas, como terá sido o caso do mauricioquaresma.

Quem quer brincar que o faça, mas quem quer criticar negativamente ou mandar abaixo seja pelo que for que mostre inteligência e se cale por favor.

Eu partilhei uma duvida e uma ideia num fórum que onde existe uma "família" e como tal acho que deve haver respeito entre todos.

Não quero cá nenhum conflito, quem perceber percebeu. Estou mais ausente é verdade mas não deixo de vir ao fórum todos os dias mais que não seja ver o que se anda a passar.

Tomada de isqueiro (Já montada) - Página 2 547227 

não podia estar mais de acordo...

mas aprendi uma coisa ao longo da vida que me dá um gozo do Car4#%0!!!
É DEIXA-LOS A FALAR SOZINHOS!!!

aproveita e faz o mesmo!!!




Tomada de isqueiro (Já montada) - Página 2 656644 
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Tomada de isqueiro (Já montada) - Página 2 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Tomada de isqueiro (Já montada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tomada de isqueiro (Já montada)   Tomada de isqueiro (Já montada) - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 10:10 pm

Gonçalo escreveu:

Não pires, o fusível fica debaixo do banco ao lado da bateria, mas a tomada fica debaixo do banco do pendura que é de fácil acesso pois basta rodar a chave de ignição para abrir, não e preciso tirar parafusos

Pois foi isso que eu queria perguntar mas expressei-me mal Tomada de isqueiro (Já montada) - Página 2 37087 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Gonçalo
Tomada de isqueiro (Já montada) - Página 2 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Tomada de isqueiro (Já montada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tomada de isqueiro (Já montada)   Tomada de isqueiro (Já montada) - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 11:17 pm

Coloquei debaixo do banco pois como disse é de rápido e fácil acesso
Ir para o topo Ir para baixo
topopereira
Tomada de isqueiro (Já montada) - Página 2 Star310
topopereira


Moto : xt 600

Tomada de isqueiro (Já montada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tomada de isqueiro (Já montada)   Tomada de isqueiro (Já montada) - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 10:23 pm

Boas...
ando um pouco longe do forum porque não tenho tenho tempo...
Para mim verão é sinonimo de trabalho não tenho tempo para vir ao forum da XT (que eu gosto tanto) nem para mais nada é mesmo só trabalho...
Já a algum tempo que era para por uma tomada de isqueiro na minha XT mas não sabia como, ia fazer umas ligações sem fusíveis mas com o teu tópico e as tuas fotos ja me ajudaste muito para fazer uma coisa bem feita. Tomada de isqueiro (Já montada) - Página 2 12626 
A família XT é so uma, é a nossa!!!
Apesar de não saber muito a minha opinião é só uma, não mandem o pessoal a baixo só por ter uma duvida ou uma opinião diferente da vossa. Se o forum existe é principalmente para ajudar uns aos outros...
Cumprimentos a todos

PAZ & MOTAS
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Tomada de isqueiro (Já montada) - Página 2 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

Tomada de isqueiro (Já montada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tomada de isqueiro (Já montada)   Tomada de isqueiro (Já montada) - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 10:21 am

topopereira escreveu:
Boas...
ando um pouco longe do forum porque não tenho tenho tempo...
Para mim verão é sinonimo de trabalho não tenho tempo para vir ao forum da XT (que eu gosto tanto) nem para mais nada é mesmo só trabalho...
Já a algum tempo que era para por uma tomada de isqueiro na minha XT mas não sabia como, ia fazer umas ligações sem fusíveis mas com o teu tópico e as tuas fotos ja me ajudaste muito para fazer uma coisa bem feita. Tomada de isqueiro (Já montada) - Página 2 12626 
A família XT é so uma, é a nossa!!!
Apesar de não saber muito a minha opinião é só uma, não mandem o pessoal a baixo só por ter uma duvida ou uma opinião diferente da vossa. Se o forum existe é principalmente para ajudar uns aos outros...
Cumprimentos a todos

PAZ & MOTAS
Obrigado pelo teu comentário e ainda bem que pude ajudar, no entanto tens por aí mais tópicos com montagens de tomadas de isqueiro, para teres mais informação.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tomada de isqueiro (Já montada) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tomada de isqueiro (Já montada)   Tomada de isqueiro (Já montada) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tomada de isqueiro (Já montada)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Tomada de isqueiro 12v + USB
» Montagem de tomada isqueiro MOTOXPLORERS
» Isqueiro no MOTÃO
» tomada usb
» Montar carregador de isqueiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA-
Ir para: