Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O Forum anda maluco !!!

Ir para baixo 
+7
Clube.XT
Rikardo
Gonçalo
tintas72
Jorge
Jarod
Edgar
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Edgar
O Forum anda maluco !!! Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

O Forum anda maluco !!! Empty
MensagemAssunto: O Forum anda maluco !!!   O Forum anda maluco !!! Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 1:17 pm

Boas

algo aconteceu com o programa...
agora quando vamos postar uma mensagem aparece isto O Forum anda maluco !!! Forumandamaluco


e parece-me que está a funcionar em HTML
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Jarod
O Forum anda maluco !!! Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

O Forum anda maluco !!! Empty
MensagemAssunto: Re: O Forum anda maluco !!!   O Forum anda maluco !!! Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 1:43 pm

Os gajos do forumeiros devem ter trocado isto...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Jorge
O Forum anda maluco !!! Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

O Forum anda maluco !!! Empty
MensagemAssunto: Re: O Forum anda maluco !!!   O Forum anda maluco !!! Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 2:18 pm

Dasse... O Forum anda maluco !!! 141344

A minha dificuldade em ver os Smileys aumentou, e muito... O Forum anda maluco !!! 327701
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
O Forum anda maluco !!! Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

O Forum anda maluco !!! Empty
MensagemAssunto: Re: O Forum anda maluco !!!   O Forum anda maluco !!! Icon_minitimeQui Jun 13, 2013 12:47 am

Boas 

isto já aconteceu uma vez...
mas durou apenas umas horas... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
tintas72
O Forum anda maluco !!! Star310
tintas72


Moto : Dr350Se

O Forum anda maluco !!! Empty
MensagemAssunto: Re: O Forum anda maluco !!!   O Forum anda maluco !!! Icon_minitimeQui Jun 13, 2013 1:56 pm

Jorge. escreveu:
Dasse... O Forum anda maluco !!! 141344

A minha dificuldade em ver os Smileys aumentou, e muito... O Forum anda maluco !!! 327701

Jorge, eu acho que funciona bem, se passares o cursor por cima dos smiles eles aumentam.
De qualquer forma ainda não usei as funcionalidades habituais, como fotos, etc...
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
O Forum anda maluco !!! Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

O Forum anda maluco !!! Empty
MensagemAssunto: Re: O Forum anda maluco !!!   O Forum anda maluco !!! Icon_minitimeQui Jun 13, 2013 2:58 pm

tintas72 escreveu:
Jorge. escreveu:
Dasse... O Forum anda maluco !!! 141344

A minha dificuldade em ver os Smileys aumentou, e muito... O Forum anda maluco !!! 327701







Jorge, eu acho que funciona bem, se passares o cursor por cima dos smiles eles aumentam.
De qualquer forma ainda não usei as funcionalidades habituais, como fotos, etc...





Obrigado pela dica Miguel... O Forum anda maluco !!! 314851
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
O Forum anda maluco !!! Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

O Forum anda maluco !!! Empty
MensagemAssunto: Re: O Forum anda maluco !!!   O Forum anda maluco !!! Icon_minitimeQui Jun 13, 2013 10:06 pm

No forum cbr portugal esta igual, deve ser mesmo assim para todos agora
Ir para o topo Ir para baixo
Rikardo
O Forum anda maluco !!! Star310
Rikardo


Moto : Princesinha do agreste

O Forum anda maluco !!! Empty
MensagemAssunto: Re: O Forum anda maluco !!!   O Forum anda maluco !!! Icon_minitimeSex Jun 14, 2013 12:46 am

Está diferente mas funciona o resto é conversa.
Os smiles não estão no sitio habitual mas agora até vejo todos alguns o pessoal ponha e eu não os via agora até vejo todos de uma só vez.O Forum anda maluco !!! 964551
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
O Forum anda maluco !!! Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

O Forum anda maluco !!! Empty
MensagemAssunto: Re: O Forum anda maluco !!!   O Forum anda maluco !!! Icon_minitimeSex Jun 14, 2013 4:13 am

Afinal isto é geral...

tudo o que é Forumeiros, está nesta situação... e parece que vai ser definitivo...

mas agora já começo a abituar-me... embora postar as fotos seja esquisito...
e os smiles estão microscópicos Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Clube.XT
Admin
Admin
Clube.XT


Moto : XT 660 Z de 2009

O Forum anda maluco !!! Empty
MensagemAssunto: Re: O Forum anda maluco !!!   O Forum anda maluco !!! Icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 9:55 pm

Ola a todos

Fomos vitimas duma "melhoria" que está a dar mais problemas que resultados;

Já manifestamos o nosso desagrado;
 http://ajuda.forumeiros.com/t80560p30-novo-editor-bbcode


CUMPS
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubextportugal.com
Moutinho
O Forum anda maluco !!! Star310
Moutinho


Moto : BWS

O Forum anda maluco !!! Empty
MensagemAssunto: Re: O Forum anda maluco !!!   O Forum anda maluco !!! Icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 10:32 pm

Por acaso está a funcionar mesmo mal!!! O Forum anda maluco !!! 141344 Eu não estou a conseguir enviar PM!!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
O Forum anda maluco !!! Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

O Forum anda maluco !!! Empty
MensagemAssunto: Re: O Forum anda maluco !!!   O Forum anda maluco !!! Icon_minitimeDom Jun 16, 2013 3:12 am

Moutinho escreveu:
Por acaso está a funcionar mesmo mal!!! O Forum anda maluco !!! 141344 Eu não estou a conseguir enviar PM!!

Porquê ??

isso é estranho... envia-me um para ver se já funciona!!

talvez estejas a enviar um PM para alguem que ainda não tenha acesso a receber PM
porque salvo erro os PM's só são facilitados quando se atinge 1 ou 3 msgs O Forum anda maluco !!! 37087


ABR
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Duncan
O Forum anda maluco !!! Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

O Forum anda maluco !!! Empty
MensagemAssunto: Re: O Forum anda maluco !!!   O Forum anda maluco !!! Icon_minitimeDom Jun 16, 2013 12:19 pm

Moutinho escreveu:
Por acaso está a funcionar mesmo mal!!! O Forum anda maluco !!! 141344 Eu não estou a conseguir enviar PM!!

Por acaso na 5f passada também queria enviar uma PM e custou um bocado... ao fim de algumas tentativas lá funcionou! E tanto eu como outro membro já temos muitas mensag postadas!!

É mesmo o forum que anda maluco!! O Forum anda maluco !!! 645491 O Forum anda maluco !!! 645491
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
O Forum anda maluco !!! Star310
Moutinho


Moto : BWS

O Forum anda maluco !!! Empty
MensagemAssunto: Re: O Forum anda maluco !!!   O Forum anda maluco !!! Icon_minitimeDom Jun 16, 2013 9:12 pm

Edgar escreveu:
Moutinho escreveu:
Por acaso está a funcionar mesmo mal!!! O Forum anda maluco !!! 141344 Eu não estou a conseguir enviar PM!!

Porquê ??

isso é estranho... envia-me um para ver se já funciona!!

talvez estejas a enviar um PM para alguem que ainda não tenha acesso a receber PM
porque salvo erro os PM's só são facilitados quando se atinge 1 ou 3 msgs O Forum anda maluco !!! 37087


ABR

Quando faço responder na página das PM's, simplesmente bloqueia, já desde sexta feira é assim, não chego sequer a escrever a mensagem ou a escolher o destinatário. A mensagem era para o Guerra, por isso tinha que funcionar.
Ir para o topo Ir para baixo
M4rco
O Forum anda maluco !!! Star310
M4rco


Moto : Yamaha XT660X (2004)

O Forum anda maluco !!! Empty
MensagemAssunto: Re: O Forum anda maluco !!!   O Forum anda maluco !!! Icon_minitimeDom Jun 16, 2013 10:58 pm

Eu até nem desgosto da funcionalidade, mas os smiles pequenos é que não !!!

O Forum anda maluco !!! 11244
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Forum anda maluco !!! Empty
MensagemAssunto: Re: O Forum anda maluco !!!   O Forum anda maluco !!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Forum anda maluco !!!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» um ganda maluco de xt
» mais 1 maluco
» O Video do Dia
» Mota nao anda!!
» XT 600 de 2001 anda pouco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Duvidas e Sugestões-
Ir para: