Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 acabei de chegar daqui a 5 minutos

Ir para baixo 
+3
Clube.XT
Edgar
odracir
7 participantes
AutorMensagem
odracir
acabei de chegar daqui a 5 minutos Star310
odracir


Moto : xt 600e super abelha

acabei de chegar daqui a 5 minutos Empty
MensagemAssunto: acabei de chegar daqui a 5 minutos   acabei de chegar daqui a 5 minutos Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 11:38 am

viva pessoal das curvas (nas estradas de terra) acabei de chegar daqui a 5 minutos 268840
sou o joao, tenho 29 anos, sou da moita, e tenho uma xt600E de 94 alterada para sm, que de origem nao tem muito mais que o motor, quadro, deposito, carnagens laterais e o banco. to a tentar melhorar algumas coisas a pouco e pouco, mas nem sempre a $tempo$. efim com calma chego lá.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
acabei de chegar daqui a 5 minutos Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

acabei de chegar daqui a 5 minutos Empty
MensagemAssunto: Re: acabei de chegar daqui a 5 minutos   acabei de chegar daqui a 5 minutos Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 12:00 pm

Bem-vindo João... acabei de chegar daqui a 5 minutos 294891

acabei de chegar daqui a 5 minutos 294891 acabei de chegar daqui a 5 minutos 294891 acabei de chegar daqui a 5 minutos 294891 acabei de chegar daqui a 5 minutos 294891 acabei de chegar daqui a 5 minutos 294891 acabei de chegar daqui a 5 minutos 294891 acabei de chegar daqui a 5 minutos 294891 acabei de chegar daqui a 5 minutos 294891
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Clube.XT
Admin
Admin
Clube.XT


Moto : XT 660 Z de 2009

acabei de chegar daqui a 5 minutos Empty
MensagemAssunto: Re: acabei de chegar daqui a 5 minutos   acabei de chegar daqui a 5 minutos Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 12:32 pm

Bem-Vindo João,

Espero que te divirtas por aqui.

V 8)
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubextportugal.com
Marco F.
acabei de chegar daqui a 5 minutos Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

acabei de chegar daqui a 5 minutos Empty
MensagemAssunto: Re: acabei de chegar daqui a 5 minutos   acabei de chegar daqui a 5 minutos Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 12:38 pm

Boas amigo

Bem vindo ao nosso forum ... vai dar 1 vista de olhos as fotos do passeio

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
DC
acabei de chegar daqui a 5 minutos Star310




acabei de chegar daqui a 5 minutos Empty
MensagemAssunto: Re: acabei de chegar daqui a 5 minutos   acabei de chegar daqui a 5 minutos Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 1:55 pm

Bem vindo rapaz, epa tenho uma igual a tua mas em preto, e tenho umas jantes da Diversiona para lhe meter, isso foi muito dificil?? Tambem tenho a suspensão da frente e a escora, ja agora que medidas de jantes são as tuas?? Sera 17 x 2.50 a frente e 18 x 3.50 atras?? Que medidas de pneus metes-te?? Abraço e boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
odracir
acabei de chegar daqui a 5 minutos Star310
odracir


Moto : xt 600e super abelha

acabei de chegar daqui a 5 minutos Empty
MensagemAssunto: Re: acabei de chegar daqui a 5 minutos   acabei de chegar daqui a 5 minutos Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 12:15 am

boas companheiro, eu ja comprei a moto assim, mas vou dizer-te, cinseramente, nao sao muito funcionais. pelo que dizem (mecanicos e entendidos) ta muito aldrabado, tiveram de fazer acrescentos nas bombas de travao e mesmo assim as mandibulas so apanham os discos pela metade, o alinhamento da cramalheira com o pinhao de ataque e dificil de fazer, e arranjar cramalheira para essa jante, so se comprares uma cega e fizeres tu os furos(problema que encontrei apos comprar um kit de tranmiçao de origem, a cramalheira ficou na gaveta). agora em termos de estectica e belesa e o que vez. eu pessoalmente gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
DC
acabei de chegar daqui a 5 minutos Star310




acabei de chegar daqui a 5 minutos Empty
MensagemAssunto: Re: acabei de chegar daqui a 5 minutos   acabei de chegar daqui a 5 minutos Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 10:04 am

odracir escreveu:
boas companheiro, eu ja comprei a moto assim, mas vou dizer-te, cinseramente, nao sao muito funcionais. pelo que dizem (mecanicos e entendidos) ta muito aldrabado, tiveram de fazer acrescentos nas bombas de travao e mesmo assim as mandibulas so apanham os discos pela metade, o alinhamento da cramalheira com o pinhao de ataque e dificil de fazer, e arranjar cramalheira para essa jante, so se comprares uma cega e fizeres tu os furos(problema que encontrei apos comprar um kit de tranmiçao de origem, a cramalheira ficou na gaveta). agora em termos de estectica e belesa e o que vez. eu pessoalmente gosto.

Sim eu tambem gosto e muito, epa isso de não estar a bater certo é porque não foi bem feito, tenho visto prai muitas alteradas com jantes de mota de pista e o pessoal não se queixa, eu tenho a suspensão sa frente e a escora da Diversion, logo espero que seja mais facil, ja agora se for possivel ve-me as medidas das jantes e dos pneus, abraço e boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
LSS_XT600SM
acabei de chegar daqui a 5 minutos Star310




acabei de chegar daqui a 5 minutos Empty
MensagemAssunto: Re: acabei de chegar daqui a 5 minutos   acabei de chegar daqui a 5 minutos Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 12:37 pm

Boas!! Já vi a tua XT estacionada do Fórum Montijo há uns tempos! Keep on the mods!
Ir para o topo Ir para baixo
odracir
acabei de chegar daqui a 5 minutos Star310
odracir


Moto : xt 600e super abelha

acabei de chegar daqui a 5 minutos Empty
MensagemAssunto: Re: acabei de chegar daqui a 5 minutos   acabei de chegar daqui a 5 minutos Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 11:22 pm

LSS_XT600SM escreveu:
Boas!! Já vi a tua XT estacionada do Fórum Montijo há uns tempos! Keep on the mods!

yap, era ela mesmo. quase todos os dias das 14:30 as 23:00
tava a bulir no forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
acabei de chegar daqui a 5 minutos Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

acabei de chegar daqui a 5 minutos Empty
MensagemAssunto: Re: acabei de chegar daqui a 5 minutos   acabei de chegar daqui a 5 minutos Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 12:07 am

Boas

Amigo so pra avisar k eu e o edgar tivemos na garagem e chegamos a conclusao k o conjunto de rodas k la tens sao de facto pertencentes a gs500 da suzuki , caso tenhas duvidas repara bem na moto vermelha k tens ao teu lado na garagem ... é de facto 1 gs500 :P . Repara no formato dos raios e na furaçao nas extremidades , tb o disco tem o mesmo formato (apesar de no caso da suzuki estar no lado direito e na tua xt estar no lado esquerdo

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
odracir
acabei de chegar daqui a 5 minutos Star310
odracir


Moto : xt 600e super abelha

acabei de chegar daqui a 5 minutos Empty
MensagemAssunto: Re: acabei de chegar daqui a 5 minutos   acabei de chegar daqui a 5 minutos Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 12:13 am

Marco F. escreveu:
Boas

Amigo so pra avisar k eu e o edgar tivemos na garagem e chegamos a conclusao k o conjunto de rodas k la tens sao de facto pertencentes a gs500 da suzuki , caso tenhas duvidas repara bem na moto vermelha k tens ao teu lado na garagem ... é de facto 1 gs500 :P . Repara no formato dos raios e na furaçao nas extremidades , tb o disco tem o mesmo formato (apesar de no caso da suzuki estar no lado direito e na tua xt estar no lado esquerdo

Cumps

ya meu tem escrito suzuki nas jantes e tudo :lol!: nao reparastes? tambem ainda nao tinha ainda visto mas como fui ver se via as medidas achei la a marca :pirat:

ha e ja me esquecia as medidas dos peneus sao frente 120/80/17 e a tras 140/70/17
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
acabei de chegar daqui a 5 minutos Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

acabei de chegar daqui a 5 minutos Empty
MensagemAssunto: Re: acabei de chegar daqui a 5 minutos   acabei de chegar daqui a 5 minutos Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 12:19 am

Pois isso de escrito suzuki é dificil pois foi agora mesmo e esta 1 beca escuro onde a tens ...

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Iceman
acabei de chegar daqui a 5 minutos Star310
Iceman


Moto : XTZ Super ténéré

acabei de chegar daqui a 5 minutos Empty
MensagemAssunto: Re: acabei de chegar daqui a 5 minutos   acabei de chegar daqui a 5 minutos Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 9:49 pm

Bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
DC
acabei de chegar daqui a 5 minutos Star310




acabei de chegar daqui a 5 minutos Empty
MensagemAssunto: Re: acabei de chegar daqui a 5 minutos   acabei de chegar daqui a 5 minutos Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 11:26 am

odracir escreveu:
Marco F. escreveu:
Boas

Amigo so pra avisar k eu e o edgar tivemos na garagem e chegamos a conclusao k o conjunto de rodas k la tens sao de facto pertencentes a gs500 da suzuki , caso tenhas duvidas repara bem na moto vermelha k tens ao teu lado na garagem ... é de facto 1 gs500 :P . Repara no formato dos raios e na furaçao nas extremidades , tb o disco tem o mesmo formato (apesar de no caso da suzuki estar no lado direito e na tua xt estar no lado esquerdo

Cumps

ya meu tem escrito suzuki nas jantes e tudo :lol!: nao reparastes? tambem ainda nao tinha ainda visto mas como fui ver se via as medidas achei la a marca :pirat:

ha e ja me esquecia as medidas dos peneus sao frente 120/80/17 e a tras 140/70/17

Ja arranjei uns preços engraçados para aros e pneus a maneira lol, mas não era a largura dos pneus, mas sim a largura da jante, tipo deve de ser 3.00 x 17 a frente e atras 3.50 x 17, ta gravado nas jantes acabei de chegar daqui a 5 minutos 353512
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





acabei de chegar daqui a 5 minutos Empty
MensagemAssunto: Re: acabei de chegar daqui a 5 minutos   acabei de chegar daqui a 5 minutos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
acabei de chegar daqui a 5 minutos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mais uma xt600 a chegar
» Hoje na RTP 30 minutos- viagem trail a guiné
» Túnel na Arrábida
» Acabadinho de chegar...
» A minha XTZ chega daqui a 2 dias...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: