Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Minha XT de cara lavada

Ir para baixo 
+17
webmonstro
Ricardo Nogueira
FEscaleira
MGuerra
M4rco
rickyFMX
Rikardo
rummi
rui durao
Guerra
ACordeiro
Edgar
MauricioQuaresma
Jarod
Flat_Out
Figa5
topopereira
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Ricardo Nogueira
Minha XT de cara lavada - Página 3 Star310
Ricardo Nogueira


Moto : XT 600 Dark

Minha XT de cara lavada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha XT de cara lavada   Minha XT de cara lavada - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 25, 2013 10:51 am

esta mota esta Minha XT de cara lavada - Página 3 1130193320  espetaculo

nao faças mais nada poe so a roda da frente de origem e pneus mistos pra ires pra terra tambem madXTmax.

quanto as luzes se aqui o pessoal acha que vai projudicar a mota o melhor e arranjares ai qualquer coisa mais comforme a muita escolha e muitos preços.

fora isso parabens Minha XT de cara lavada - Página 3 12626 Minha XT de cara lavada - Página 3 12626 

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
topopereira
Minha XT de cara lavada - Página 3 Star310
topopereira


Moto : xt 600

Minha XT de cara lavada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha XT de cara lavada   Minha XT de cara lavada - Página 3 Icon_minitimeQua Set 18, 2013 11:28 pm

Boas Noites.
A minha mota tem se portado bem ate a uns dias atrás.Agora esta a dar-me o primeiro problema a serio...
quando a mota esta fria e principalmente a noite ( não sei se tem alguma coisa a ver mas a Ericeira tem muita humidade a noite) custa muito a pegar e manda tipo umas peidocas que vem da parte do motor e alguns rateres pelos escape. depois de muito insistir ela liga mas tenho de deixar muito tempo o ar ligado se não em relatim normal ela desliga-se sozinha...
alguém me pode ajudar?

PAZ & MOTAS
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Minha XT de cara lavada - Página 3 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Minha XT de cara lavada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha XT de cara lavada   Minha XT de cara lavada - Página 3 Icon_minitimeQui Set 19, 2013 9:39 am

Falanges
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
topopereira
Minha XT de cara lavada - Página 3 Star310
topopereira


Moto : xt 600

Minha XT de cara lavada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha XT de cara lavada   Minha XT de cara lavada - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 03, 2013 8:12 pm

Com mais algumas modificações.
espelhos, piscas, isqueiro, pneus,Stop, etc.
Sei que não vai agradar a todos mas ficas aqui umas fotos


Minha XT de cara lavada - Página 3 Lkrm

Minha XT de cara lavada - Página 3 Rg75

Minha XT de cara lavada - Página 3 Gidp

Minha XT de cara lavada - Página 3 Qr8s

Minha XT de cara lavada - Página 3 Abvr

Próximo passo é fazer o suporte para a mala Minha XT de cara lavada - Página 3 307869 
Ir para o topo Ir para baixo
miguels
Minha XT de cara lavada - Página 3 Star310
miguels


Moto : Honda CB600F1 Hornet

Minha XT de cara lavada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha XT de cara lavada   Minha XT de cara lavada - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 03, 2013 8:22 pm

A mota está excelente para quem gosta de SM e Costums! Adoro!

Que jantes são essas?

E já agora que medidas de pneus estás a utilizar?
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
Minha XT de cara lavada - Página 3 Star310
Moutinho


Moto : BWS

Minha XT de cara lavada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha XT de cara lavada   Minha XT de cara lavada - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 03, 2013 10:23 pm

Anulas-te o farol na mica e metes-te um farol a pino no guiador!!!! Minha XT de cara lavada - Página 3 546328 Minha XT de cara lavada - Página 3 546328 Minha XT de cara lavada - Página 3 546328  

Minha XT de cara lavada - Página 3 374590  se te manda parar acho que não vai gostar dessas alterações. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
ACordeiro
Minha XT de cara lavada - Página 3 Star310
ACordeiro


Moto : Xt600e -2002

Minha XT de cara lavada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha XT de cara lavada   Minha XT de cara lavada - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 03, 2013 10:37 pm

Ai esta uma xt algo diferente.

Não desgosto, apesar de achar algumas alterações duvidosas!

Os espelhos a lá-ducati penso que ficariam melhor na extremidade do guiador. E pela imagem a chapa do conta Kms parece estar por cima da mica. Não ficava melhor escondida atrás desta?

Boa continuação.Minha XT de cara lavada - Página 3 84716 

Minha XT de cara lavada - Página 3 919911 

Ir para o topo Ir para baixo
rickyFMX
Minha XT de cara lavada - Página 3 Star310
rickyFMX


Moto : Honda CB 500 X '18

Minha XT de cara lavada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha XT de cara lavada   Minha XT de cara lavada - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 12:32 am

rickyFMX escreveu:
Este é o meu problema também... a minha já é SM de origem, mas gosto de a meter por maus caminhos...
Eu depois de muita pesquisa só encontrei uns pneus que gosto, e com muito bom feedback, que desenrascam na terra sem comprometer as curvas no alcatrão.

Foram estes:
https://www.google.pt/search?q=avon+distanzia&safe=off&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=RNWtUeK_HYeN7Qbak4GoAQ&ved=0CAoQ_AUoAQ&biw=1199&bih=334
Parecem que seguiste o meu conselho com os Avon Distanzia, certo?
E que feedback é que dás desses pneus???
E já agora quanto ficou o conjunto?

topopereira escreveu:
Minha XT de cara lavada - Página 3 Gidp
Gosto do resultado...
Ir para o topo Ir para baixo
topopereira
Minha XT de cara lavada - Página 3 Star310
topopereira


Moto : xt 600

Minha XT de cara lavada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha XT de cara lavada   Minha XT de cara lavada - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 12:59 am

ACordeiro escreveu:

Os espelhos a lá-ducati penso que ficariam melhor na extremidade do guiador. E pela imagem a chapa do conta Kms parece estar por cima da mica. Não ficava melhor escondida atrás desta?
Não coloquei os espelho na extremidade do guiador porque o volante já e largo e com os espelhos ai era mais complicado para passar no meio do transito.
Na minha opinião

miguels escreveu:


Que jantes são essas?

E já agora que medidas de pneus estás a utilizar?
estas jantes se não me engano são de uma CBR.
a frente 120/70/17
a trás 160/60/17
consegui o averbar as jantes para SM a única diferença é que para trás averbaram as medias 150/60/17

Moutinho escreveu:
Anulas-te o farol na mica e metes-te um farol a pino no guiador!!!! Minha XT de cara lavada - Página 3 546328 Minha XT de cara lavada - Página 3 546328 Minha XT de cara lavada - Página 3 546328  

Minha XT de cara lavada - Página 3 374590  se te manda parar acho que não vai gostar dessas alterações. Rolling Eyes
anulei a mica e coloquei 2 faróis ao lado da mica a fazer de médios e esse em cima do guiador e os maximos.
se a policia quiser embirrar comigo começa numa ponta e acaba noutra Minha XT de cara lavada - Página 3 268840 
isso passasse com a maior parte das motas que andam na rua mas o principal é a vontade do Sr. Agente lol

rickyFMX escreveu:
rickyFMX escreveu:

Parecem que seguiste o meu conselho com os Avon Distanzia, certo?
E que feedback é que dás desses pneus???
E já agora quanto ficou o conjunto?

topopereira escreveu:
Minha XT de cara lavada - Página 3 Gidp
Gosto do resultado...
Depois de muito ver aqui na net foram mesmo estes pneus que escolhi comprar.
Estava com algum receio por não conhecia ninguém pessoalmente que tinha estes pneus para dar uma opinião mas arrisquei na mesma, não podia ter tido melhor escolha...
no alcatrão agarra mesmo muito bem as vezes gosto de me esticar nas curvas e ate agora ainda não me deixaram mal ( ate um dia...) en terra terra ainda nao me estiquei muito por ter um pouco de receio mas parece aguentar-se bem
mandei vir de um site espanhol
www.rodamoto.es
Paguei pelo par por volta dos 230 já com portes podia ter sido mais barato se tivesse pago quando fiz a encomenda, joguei pelo seguro paguei no acto de entrega
Ir para o topo Ir para baixo
miguels
Minha XT de cara lavada - Página 3 Star310
miguels


Moto : Honda CB600F1 Hornet

Minha XT de cara lavada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha XT de cara lavada   Minha XT de cara lavada - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 1:28 am

topopereira Que medidas de pneus e de onde sao essas jantes que tens na tua menina?

Queria arranjar umas jantes de braços em vez de aros para a minha mas tudo o que há por ai é chunguita
Ir para o topo Ir para baixo
topopereira
Minha XT de cara lavada - Página 3 Star310
topopereira


Moto : xt 600

Minha XT de cara lavada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha XT de cara lavada   Minha XT de cara lavada - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 3:34 pm

as jantes são de uma CBR penso eu...
Já comprei a moto com estas jantes,
As jantes de aros para quem  vive junto ao mar no caso da Ericeira não é muito aconselhável porque comece a criar logo ferrugem...
Ir para o topo Ir para baixo
miguels
Minha XT de cara lavada - Página 3 Star310
miguels


Moto : Honda CB600F1 Hornet

Minha XT de cara lavada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha XT de cara lavada   Minha XT de cara lavada - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 8:37 pm

Tiveste que fazer algum tipo de alterações nas jantes para rolarem bem ai?

Eu tenho a possibilidade de adquirir umas de TDM 850

3.00" x 18" - 110/80 18"
4.00" x 17" - 150/70 17"

Estou seriamente a pensar em fazê-lo, andar com cardados sempre em estrada e auto estrada não dá com nada.. Hoje decidi Minha XT de cara lavada - Página 3 715610 atirar-me para o chão Minha XT de cara lavada - Página 3 715610 não ia a mais de 50 mas ao fazer uma curva o pneu da frente não agarrou e lá fui eu..
Ir para o topo Ir para baixo
jvalentim
Minha XT de cara lavada - Página 3 Star310
jvalentim


Moto : Xt 600 E

Minha XT de cara lavada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha XT de cara lavada   Minha XT de cara lavada - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 9:41 pm

Eu pessoalmente, adoro pela diferença também quero que a minha 3tb fique ssupermotard, fala me das jantes, de que mota eram e que adaptações fizes te e já agora medida dis pneus.

Parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
miguels
Minha XT de cara lavada - Página 3 Star310
miguels


Moto : Honda CB600F1 Hornet

Minha XT de cara lavada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha XT de cara lavada   Minha XT de cara lavada - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 9:44 pm

topopereira escreveu:


miguels escreveu:


Que jantes são essas?

E já agora que medidas de pneus estás a utilizar?
estas jantes se não me engano são de uma CBR.
a frente 120/70/17
a trás 160/60/17
consegui o averbar as jantes para SM a única diferença é que para trás averbaram as medias 150/60/17

Ir para o topo Ir para baixo
jvalentim
Minha XT de cara lavada - Página 3 Star310
jvalentim


Moto : Xt 600 E

Minha XT de cara lavada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha XT de cara lavada   Minha XT de cara lavada - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 9:51 pm

Desculpa ter repetido a pergunta mas não li o tópico todo....continua fantástica!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minha XT de cara lavada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Minha XT de cara lavada   Minha XT de cara lavada - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha XT de cara lavada
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A tua cara não me é estranha...
» A XT660R de Portalegre ( Vendida )
» Aquisição barata ou cara? XT 600 de 93
» A cara nova da velha Tenere 660
» nova cara da velha avo té part 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: